Dois meses, não houve mais festas, não se houve falar em mais nada. Faz três dias que eu não converso também com o Will, ele anda muito escroto ultimamente e apesar de eu sentir falta de conversar com ele não vou desbloqueá-lo até ele aprender que não sou igual as outras.
Contínuo firme e forte nas aulas de dança, Adrian e eu não fizemos mais par pois Dorian tinha voltado, nunca mais se falemos depois da festa e nem pude agradecê-lo mas também não fiz questão.
Igor e Alec estavam sentados no capô do carro quando eu me aproximo; os dois lindíssimos e arrumadas como sempre.— Podíamos ir ao cinema depois da escola. —sussurrou Alec indiferente, molhei os lábios ressecados.
— Hoje eu não posso, tenho dança depois da escola. —respondi serena, o frio hoje estava demais e eu só vim com um casaco. — Alguém de vocês tem um casaco ?
— Devo ter um no meu armário...
Abracei meu corpo, o frio ultrapassava a tecido fino causando ondas de arrepios pelo meus braços, observei logo a frente Adrian e Courtney caminharem até a entrada da escola mas festa vez o loiro mantinha uma certa distância dela que parecia querer grudar-lo a qualquer custo.
Ridículos.
No meu armário, Alec vasculhava o seu na tentativa de encontrar um agasalho para mim. Aproveitei e abri o meu, caindo em meus pés um moletom preto juntamente com um bilhete escrito a mão. Franzi o cenho.
Desculpa, eu sou um idiota.
Vi que você tava com frio, espero que te esquente.Abri um sorriso inevitável, Alec não pareceu ter reação ele apenas murmurou algo como um "uiui". Vesti o moletom, era sem dúvida grande,porém cheiroso e Quentin no, Will me parece ter um cheiro familiar. Depois que me sentei no meu lugar, ouvi alguns murmúrios e meu nome ser chamado.
— Ei, Lily...
Era o Bradley. Que cara insistente.
— Hã, oi, Brad...
— Quer ir no cinema comigo hoje? —reprimi os lábios, me ajeitei na cadeira.
— Hoje não dá, tenho aula de dança mais tarde... —ele suspira encostando seu corpo na cadeira, cocei a nuca.— que tal amanhã?
— Por mim tudo bem, que horas pego você ?
— As quatro, pode ser?
— Fechado, gata.
E novamente aquele embrulho no estômago, senti como se fosse vomitar e não parar mais. Palavras vulgares fazem meu corpo todo se contraírem tanto de raiva como de enjôo. Brad é bonito, tem olhos cor de mel com um físico forte e tem estilo porém não me chama a atenção.
Preciso dar um fora nele antes mesmo de ele se jogar encima de mim.
Pelo menos as aulas de dança me salvam do restante do dia, gosto de expressar todo o meu nervosismo, raiva e confusões Menai na dança. É como uma terapia.
— Bom turma, como eu já havia dito vamos fazer um trabalho em dupla... —alguns murmúrios começaram, provavelmente formando duplas.— Mas eu vou formar as duplas.
— Assim não da professora! —brad comenta, eu largo um riso murcho.
— Engraçadinho.
Conforme ela dava cada tema para os alunos e ia formando as duplas, todos se juntavam em algum canto da sala para dar início ao trabalho. Mordisquei o lábio e observei de relance Adriano, ele estava moldando uma caneta todo despojado na cadeira.
— Adrian e Lily vocês vão ficar com o meio ambiente, quero que digam o que de ruim está acontecendo e produzam um solução que poderia ser aderida para melhorar as floresta do mundo.
Entreabri a boca deixando o ar fluir, mordi os lábios segurando-os entre os dentes. Fiquei parada abrindo meu laptop esperando que a figura muscular venha. O barulho da cadeira arrastando fez com que eu pedisse preces ao senhor que trocasse nossos duplas.
Ele colocou sua cadeira ao lado da minha, o cheiro forte de cigarro mentolado mar pairou, caralho ele cheira a mar com fluidos amadeirado. Guardei rapidamente meu livro o qual Will havia me dado, ele não disse nada até agora porém a loira a nossa frente me fulizando com o olhar já dizia tudo. Ótimo, outra trouxa.
— Sua namorada é bem simpática.
Soltei baixo somente pra que ele ouvisse.
— Ela não é minha namorada.
— Claro é só mais uma que você deve comer... —murmurei revirando os olhos. — você é nojento.
Ele se aproxima de mim mas apenas para pegar O MEU laptop, seus enormes dedos longos tocam o teclado com leveza enquanto eu observo em cautela, sua boca se contraí.
— Obrigada...
Ele desvia seu olhar rapidamente para minha boca mas segundos depois para meus olhos. Reprimi um sorriso fraco, não gosto dele ele é muito egocêntrico.
— De nada.
O trabalho não passou de anotações básicas, pesquisamos florestas de todos os países que já foram pontos turístico e que hoje estão sendo desmatadas devido a urbanidade. Adrian ficou de me mostrar um lugar qual a gente poderia estudar melhor sobre a floresta, fiquei desconfiada de começo porém aceitei.
— A gente vai ter que faltar aula.
— O que? Claro que não, pode tirar essa idéia da cabeça agora.
Retruquei guardando meus pertences no armário, até parece que eu vou faltar aula pra sair com esse louco.
— Nos vemos quarta, as oito e coloca uma roupa quente.
— EU NÃO VOU!
— Até lá.
E ele sai simplesmente como quem não tivesse me ouvido, dei um soco leve no meu armário falando alguns nomes baixos.
Depois que a aula chata acabou, mamãe me deixou na academia de dança. Coloquei minha roupa ginasta e segui para o salão espelhado, prendi meu cabelo desgrenhado em um rabo bem forte. Dorian meu parceiro lindíssimo sugeriu começar nossa coreografia para a apresentação semana que vem.
— O que vai fazer final de semana ? —perguntou ele curioso, segurei um sorriso.
— Ainda não sei por que? —virei de costas para seu peitoral encostando minha cabeça na curva de seu pescoço, um cheiro doce e forte exalava. Dorian segurou minhas mãos as entrelaçando nossos dedos de forma rápida.
— Quem sabe...—ele sussurrou no meu ouvido, o hálito de café atingiu meu rosto.— a gente pode ir no Park, meu tio é dono.
A idéia é interessante, gosto de parks de diversões e não vou a um a muito tempo. Lentamente afastei meu corpo mas levando um susto com a porta do salão sendo batida, mordi meu piercing. Adrian adentra o nosso espaço soltando um olhar intenso sobre Dorian que devolveu em um deboche, franzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."