Segunda semana de aula, segunda semana de mensagens trocadas com o will. É estranho mas ele parece ser uma pessoa legal ou talvez ele seja um seqüestrador e apenas esteja tentando ganhar minha confiança pra me matar...
Isso é meio ridículo, a única pista que eu tenho dele é que ele parece conhecer bem Adrian e a Megan, MEU DEUS sera que ele estuda lá?
Will: Bom dia
Sorrio, isso não é normal. Terminei de me arrumar e segui em passos largos até a cozinha e como sempre comprimento meus pais e tomo meu café da manhã.
— Precisa que eu te leve para a aula de dança? —minha mãe pergunta, eu nego.
— Não, obrigada mãe eu posso ir sozinha.
— Tudo bem, se mudar de idéia me avise.
Concordo. Termino meu café e saio de casa rumo ao ponto de ônibus, prendo meu cabelo em um coque frouxo deixando as mãos no bolso da jaqueta. A buzina de um carro me chama atenção, solto uma gargalhada ao ver Alec e Igor dentro do carro ambos usando óculos, eles param ao meu lado.
— Bom dia senhorita, quer uma carona ? —Alec pergunta e eu dou uma risadinha.
— De quem é esse carro ? —pergunto adentrado o automóvel.
— Eu ganhei dos meus pais. —Alec diz tirando o raiba numa tentativa de parecer charmoso e eu gargalho.— não ria de mim eu ensaiei esse dia a anos.
— Você ficou uma graça!
Eu ri da cena, ambos estavam no banco da frente e o cheiro do carro era muito bom, algo meio amadeirado e doce. Típico de carros já eu prefiro motos. Eu não sei mas me senti uma vela, sera que Alec também era gay? Ele não apresenta nenhum sinal porém fica todo sem jeito perto de Igor que fica meio deslocado.
Aproveitei para responder a mensagem de Will, descemos do carro na seguinte ordem; Alec, Igor e eu. Gente eu juro que a um clima aqui e garanto que só eu não percebo isso. Alguns alunos como sempre olham curiosos, outros já estão acostumados e uns fingem que não nos olham.
— Final de semana agora vai ter uma festa na casa do Bradley. —comenta Alec, sorrio.
— Vocês vão? —pergunto.
— Ele me convidou ontem enquanto fazíamos o curso, disse que posso levar vocês.
— Eu só vou se vocês forem. —comenta ele, eu fecho a cara. Não sei se meus pais vão gostar da ideia.
— Vou tentar falar com meus pais.
— Maravilhoso!
Igor disse na maior empolgação, Alec e eu nos entriolhamos. Aproveitei para pegar uns livros no meu armário mas o que encontro lá dentro é um bilhete.
Espero que vá na minha festa, quero muito te conhecer melhor Lily.
Ass: Bradley
Franzi o cenho girando os calcanhares para olhar ao meu redor e encontro Bradley ao lado de Adrian em seu armário, ele deu uma piscada para mim e eu reprimi os lábios sem reação. Guardei o bilhete no meu armário novamente e segui para a sala de aula.
Will: O que dizia o bilhete?
Lilyant: O que?
Will: Eu vi você toda se sorrindo para ele
Lilyant: Eu não estava sorrindo!
Lilyant: E isso não interessa pra você!
Will não me respondeu mas eu não me importei nenhum um pouco, ele é quem menos deve querer tirar satisfação com alguma coisa aqui. Assim que o sinal tocou seguimos todos para o refeitório, os meninos ainda não tinham chegado então resolvi esperar-los na fila, fui enchendo minha bandeja com uvas e um sanduíche natural acompanhado de suco de manga meu sabor favorito.
— Oi
Ele para a minha frente mas logo se sentando a minha frente sem ser convidado, eu olho para os dois lados voltando minha atenção para o loiro que parecia estar nem ai com as pessoas olhando.
— Hã, oi é o que você está fazendo aqui ? —perguntei levando uma uva a boca, ele me olha parecendo confuso.
— Acho que comendo? —ele debocha com um sorriso e eu reviro os olhos dando um gole do meu suco.
— Acho que seus amigos estão vindo... —apontei com o dedo, ele olha para meu dedo.
— E os seus também... —retruca ele olhando para além de mim, Igor e Alec vinham segurando suas bandejas.
— Oi amor! Bobinho por que não me esperou ? —a voz enjoativa de Megan soa ao seu lado junto com a figura de seu corpo curvilíneo.
— Megan, você não é minha namorada a gente só transa quando eu quero. —ele diz totalmente seco para quem quisesse ouvir me senti incomodada. Megan ficou em um vermelhão e eu vi seus olhos lacrimejarem porém nenhuma lágrima cair.
— Você é um imbecil igual os outros sábia! Repugnante!
Falei levantando do meu lugar ao encontro dos meus amigos, sentamos todos em um banco longe da confusão e Igor já me perguntava o que tinha acontecido.
— Tudo bem que aquela Megan é uma pessoa medíocre mas ninguém merece ser humilhada assim por ninguém. —guspi as palavras.
— O que eu acho estranho é a aproximação do Adrian. —Igor diz remexendo seu prato.
— É melhor ficar longe dele.
Olhei de relance para o mesmo e adivinhe só quem estava sentada em seu colo como se nada tivesse acontecido, isso mesmo a Megan. E o senso dessa garota fica aonde? Tudo bem ele é bonito mas não tudo aquilo.
Alec e Igor me deixaram na academia de dança, depois de que coloquei minha roupa a professora começou a nos explicar o que faríamos hoje, uma dança lenta envolvendo passos quentes. Eramos uma mistura de garotos e garotas então cada um formaria um casal de dança. De repente as portas da academia batem e eu levo um susto de quem aparece.
— Adrian! Isso são modos de entrar? —a professora repreendê o mesmo que tira os tênis, ouvi um risinhos das garotas. Ai meu deus até aqui esse cara passou o pau também?
— Desculpa mãe! Não ira mais acontecer.
Oi? Mãe? A professora era mãe dele ? Minha professora de dança era a mãe dele! Eu engasgo respirando fundo, me repreendi ficando quieta ao receber o olhar da professora. "Ele é muito gato", "ele é muito bom de cama", " eu soube que ele deu um fora na Megan "
Ótimo, essas aulas não podiam piorar para a minha desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."