10

3K 251 31
                                    

- Lilyant! Estamos indo pro carro, você tem cinco minutos pra descer.

Escuto minha mãe gritar lá de baixo, bufo. É impossível não notar minha frustação de ter que ir a casa dele, mas felizmente é o amigo/chefe do meu pai. Temos que estar lá. Grande merda. Suspiro pesadamente, acho que eu preciso de um emprego...

Soltei meu cabelo, que após a chapinha ficou um tanto volumoso deixando meus lisos agora um tanto ondulados. Tô maravilhosa, pego a seguir meu casaco jeans e o coloco na cintura.

- Lily!!!!!!!!

Berra minha mãe pela segunda vez.
No carro eu ficava conversando com Will para me distrair, isso é estranho mas tô com um leve arroio na coluna.

Hmmm, deve ser fome. O trajeto demorou cerca de meia hora, de longe enxerguei um portão branco enorme também. Não era bem uma um pouco simples que eu esperava da casa dele, era grande sim e muito bonita aliás. Mas totalmente ao contrário de alguém que tem uma das maiores lojas de carro que provavelmente teriam uma mansão enorme esbanjando riqueza. Muito pelo contrário, a casa era totalmente bonita, tinha uma piscina também com um jardim e...

Esse jardim... De repente uma sensação estranha me tomou, como se eu já tivesse vindo aqui. Reprimi os lábios, era uma sensação muito estranha mesmo.

- Que estranho...

Falei de forma baixa, minha mãe me olha canto notando minha confusão.

- O que ?

- Parece que eu já estive aqui antes...

De Repente o carro para em frente a porta da casa, meus olhos se direcionam para minha mãe na hora em que a mesma me chama.

- Bom, a alguns anos quando você tinha sete anos eu te trouxe comigo, sua mãe estava no trabalho e você estava de férias.

Ok, mais uma novidade não esperada. Eu já tinha estado na casa do Adrian, bom... isso explica a raiva que eu já tenho dele de alguma forma. O ronco de uma moto minha atenção e a de meus pais, logo dois casais aparecem na porta sorridentes. Minha atenção se direcionou totalmente para o loiro passando pelos portões branco, nossos olhos se encontraram por alguns segundos e então estaciona a belíssima moto ao lado do nosso carro, Adrian tira o capacete e então se vira para nós todos.

- Boa noite...

Ele diz de forma calma e educado, franzi o cenho voltando minha atenção para meus pais.

- Como é bom ver vocês, Kate querida! Você está ótima... -a mãe de Adrian elogia minha mãe a abraça por alguns segundos e então olha pra mim.- Olha só para ela, Louis! Ela está uma moça linda...

Todos podiam notar minha confusão e vergonha naquele momento tanto que me encolhi demonstrando um sorriso tímido para ambos, Adrian logo apareceu ao meu lado.

- E como cresceu... Você se lembra dela filho? -Louis pergunta ao virar sua atenção ao filho ao meu lado, travei os lábios entre os dentes também a encarar seus olhos.- Vocês brincaram juntos enquanto eu e seu pai trabalhávamos.

- Claro, como iria me esquecer.

Logo em seguida os olhos de Adrian encontram os meus, uma onda mista de calor e arrepio atingiram meu corpo. Senti levemente minhas bochechas queimarem e meus tornozelos fraquejar de imediato. Eu estou totalmente confusa diante dessa revelação, era visível minha cara inacreditável.

- Vem, contaremos tudo. Vou pedir pra servirem a mesa. -a professora de dança que seria mãe de Adrian nos conduz até a sala de jantar.- Como está indo o ensaio ?

- Tudo perfeito, tivemos bastante tempo para ensaiar os movimentos. -me sentei na cadeira mais próxima de meus pais.- quando nos apresentaremos?

- Estou resolvendo isso, mas quero todos prontos até lá.

Concordo totalmente com ela, dançar parece algo fácil mas na prática é totalmente diferente. O jantar era servido mas eu não conseguia parar de pensar no que o amigo do meu pai havia dito, de certa forma isso parece normal mas para mim não é. Se já brincamos por que ele é um grosso comigo hoje? E por que ele não me disse que já tínhamos nós vistos antes.

Ele por outro lado parece estar tranquilo, olhava fixamente para seu prato enquanto mexia vagamente o alimento.

- É onde fica o banheiro?

Pigarreio, os olhos de todos voaram até mim. Que desconforto.

- Fica lá em cima, querida quer que eu a mostre ?

- Imagina, Obrigada.

Segundos depois olho fixamente para Adrian que retribui o olhar, espero que ele entenda que estou o chamando. Subi as escadas rapidamente parando em um corredor onde havia quadros familiares, tinham pelo menos uns dez tudo em perfeita ordem e tamanho. Quanta presunção. Meu celular vibra, Will...

Will: Como está indo o jantar?

Lily: Sinceramente?

Lily: Com revelações bombásticas...

- O que foi ?

A voz de Adrian me pega de surpresa, me viro de imediato para olhar-lo. Seus lábios vermelhos por conta do vinho e sua bochecha com um leve toque rosa, seus olhos castanhos mel que agora tinham uma áurea escura me encaravam. Incrível como alguém pode ser bonito mas tão arrogante.

- Por que não me contou que já tínhamos nos vistos antes ?

FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora