Bônus-Igor

3.3K 259 81
                                    

Coloquei minhas melhores peças de roupas na mochila verificando se não estaria esquecendo de nada. Mandei uma mensagem a Alec para sur já pudesse vir me buscar, desci as escadas rapidamente bagunçando meu cabelo recém molhado.

— Vou ir em uma festa hoje, tudo bem? —perguntei ao meu pai que acabará de abrir uma cerveja.

— Certo mas não volte tarde e se beber me ligue  que eu busco você.

— Ok.

Abracei meu pai após ouvir a buzina tocar em frente a nossa casa. Meu pai sabe da minha sexualidade e me deu o maior apoio principalmente depois que minha mãe morreu em um acidente de carro, eu tinha 13 anos na época e me descobri aos 10 quando dei meu primeiro beijo com meu melhor amigo que hoje também não mora mais aqui, quando seus pais descobriram que ele era gay o colocaram em um colégio interno bem rigoroso ou seja bem longe de mim.

— Está pronto? —Alec pergunta após eu bater a porta do carro, coloquei a mochila em minha pernas.

— Claro e você? —ele afirma abrindo um sorriso caloroso, me remexi no banco colocando o sinto.— vou avisar a Lily que estamos indo.

— Já fiz isso.

— Ah.

Só o que eu consegui dizer, o caminho até a casa de Lily é mais longo que o demorado, não entendi bem o porque mas não dei tanta importância. Fiquei roendo minha unha inquieto.
Confesso que depois que Lily sem querer disse que eu gay a Alec algo ficou meio tenso entre nós, porém ele não parecia se importar já que fazia menção de estar comigo a todo momento.

— Quer parar pra gente tomar um sorvete ? —pergunta ele com a voz doce e calma.

— Você sabe que a Lily vai matar a gente se desconfie que tomamos um sorvete sem ela né?

— A gente leva um pra ela.

Confirmo, Alec parou o carro em frente a sorveteria. Assim que abri minha mochila pra pegar minha carteira a porta ao meu lado se abre revelando o moreno parado em uma pose galanteadora de óculos de sol, eu ri baixinho.

— Que cavalheiro.

— Se acostuma não, estou de bom humor hoje. —finalizou com um sorriso maroto, era claro a diversão em suas ações.— que sabor você quer?

— Hum... Deixa eu ver as opções. —me aproximei dos sabores com o dedo sobre o lábio inferior analisando as opções.— vou querer baunilha e maracujá.

Voltei minha atenção para Alec que parecia já estar me olhando, mostrei a língua disperso buscando um assento perto da parede. Logo ele aparecem com um cascão com o meu sabor e o seus em mãos, Alec também segurava uma sacola com um pequeno pote de sorvete de chocolate.

— Isso ta bom pra caralho. —ele diz passando a língua sobre a bola de sorvete de hortelã, okay isso teve duplo sentido para mim.

— É, ham... Quer experimenta o meu ? —ele olha para o meu quase intocado e depois para mim.— parece nojento mas baunilha e maracujá são uma combinação perfeita.

— Certo, se for ruim quero meu dinheiro de volta. —eu ri com a palavras e o entreguei o meu enquanto saboreava o seu, hortelã e flocos. Era gostoso. Peguei um papel para limpar meus dedos tornando a olhar para Alec.— é da pro gasto.

— Claro que da você quase comeu ele todo!

Gargalhou assim que apontei meu sorvete, agora só tinha o sabor de baunilha embaixo. Levantei da cadeira após terminar junto de Alec que jogou o os papéis no lixo, quando viramos para chegar ao carro novamente Alec passou o braço ao redor do meu pescoço se escorando em mim jogando seu peso todo.

— Meu Deus ta comendo chumbos? —retruco rindo, ele baixa o óculos de sol e me olha.

— Me ame menos.

Baguncei seu cabelo. Assim que entramos no carro Alec deu partida, eram três horas agora. Lily já tinha mandado quinhentas mensagens, abri a câmera frontal do meu celular e direcionei de forma  que pegasse ambos. Alec olhou e sorriu rapidamente na hora que tirei a foto.

Igor: Estamos chegando. Paramos pra tomar um sorvete e estamos levando o seu pra você não fazer birra.

Assim que tirei foto do pequeno pote de sorvete e a enviei guardei meu aparelho no bolso da calça. Quinze minutos depois paramos em frente a casa de Lily, Alec buzinou somente uma vez e foi o suficiente para ela aparecer na porta de pijama sorrindo.

— SORVETE!

— Querida você nunca irá encontrar amigos como eu e o Alec, agradeça que não é todo o dia que se tem pessoas maravilhosas assim. —digo entre dentes, ela ri mas nos abraça.

— Pedi pizza, meus pais estão na cozinha.

Senti o olhar de Alec sobre mim, ele parecida incomodado pelo fato de estarmos aqui mas logo desfez a cara emburrada quando conhecemos enfim os pais de Lily. Eram pessoas muito educadas e simpáticas, os olhos de Lily eram iguais aos de sua mãe em um tom verde azulado.

— Bom a gente vai subir mãe, pode me avisar quando a pizza chegar?

— Claro, filha. Vou preparar um mousse de morango para vocês. Espero que gostem.

— Vou sim, obrigada Sr. Emma

Subimos para o quarto de Lily, era bem espaçoso e colorido pra quem usa apenas cinza, branco e preto. Uma cama enorme a qual eu e Alec nos jogados, era macia.

— Então vocês foram na sorveteria, hum? —a voz dela tinha um tom malicioso, fiquei um vermelhão. Eu e Alec nos conhecíamos desde a primeiramente série mas nunca chegamos a conversar, Alec era meio popular por ser primo do Adrian e eu era meio antisocial não gostava muito de falar com as pessoas. Merda, sera que a Lily sabe que eles são primos ?— sim e foi só isso.

— Ele ta bravinho porque eu comi quase todo o sorvete dele. —palpitou ele, reviro os olhos como se tivesse mesmo.

— Numa bocada só.

Okay isso que eu falei pareceu ter duplo sentido pela careta que ambos fizeram, qual é gente só porque eu sou gay o que eu falo agora tem duplo sentindo? Eu em.

FOR MEOnde histórias criam vida. Descubra agora