É só o segundo dia de aula e eu me sentindo tão deslocada, se não fosse por Igor e Alec nem sei o que eu estaria fazendo agora é tudo muito novo ainda e me sinto muito desconfortável com certas presenças, o olhar curioso de todos encima de mim me faz querer encolheu um pouco, isso é tão estranho.
— Eu vou ao banheiro antes que bata o sinal, já volto! —falei para os meninos.
— Não demora.
Afirmei e sai em passos largos em direção a escada, meu celular começou a vibrar novamente no meu bolso. Era outra mensagem do número desconhecido, isso ta me dando um pouco de medo.
Desconhecido
Bom dia garota novaMordi a boca, eu não estava tão assustada, eu estava? Não acho, mas isso está me incomodando um pouco e eu não sei se devo responder ou não. Me encarei no espelho por alguns segundos e suspirei retornando para sala de aula, antes de entrar enviei uma mensagem ao desconhecido perguntando quem era. Ergui o rosto procurando meus amigos e ganhando outros olhares curiosos.
— Odeio ser o centro das atenções. —debrucei na cadeira e ambos riram de mim.
— Acostume-se então.—mostrei a língua para Igor que riu, a porta bate e atraindo nossos olhares inclusive a do professor que encarou sério o loiro, ele estava o oposto de ontem usando calça jeans clara e camisa branca de mangas cumpridas que eram bem aperfeiçoada em seus músculos; seu cabelo estava molhado jogado para trás. Okay se esse cheiro for dele eu admito é embriagante e suave ao mesmo tempo. — Amiga? babá não ele é um mulherengo não vale nada.
— Hã, e-eu não estava babando! —retruquei, eu não estava babando nele e qual é? Achar bonito não me faz querer dar para ele ou beijá-lo que da no mesmo.
Alec e Igor riram baixinho pois a aula tinha começado, dessa vez as Barbies não estavam na nossa sala o que me deu uma certa curiosidade em querer olhar-lo um pouco mais de pertoz, ele sens duas cadeiras ao atrás da fileira da parede mas quando virei percebi seu olhar já voltado em mim e isso me fez recuar na hora.
Isso foi muito vergonhoso até pra mim, meu celular vibra e eu fico ruborizada ainda de vergonha e pego meu celular o deixando entre as coxas para o professor não enxergar. Desconhecido.
Desconhecido
AlguémReviro os olhos apertando meu celular, isso foi ridículo pensei que fosse um cachorro me respondendo, auau. Imbecil, não aguentei algumas risadas que se escaparam dos meus lábios.
Lilyant:
Nossa! Sério achei que fosse um animal.Desconhecido:
Nossa que bravaLilyant:
Vai tomar no seu cu e me diga logo quem é se não bloqueio você :)Dessa vez ele não respondeu na hora, guardei meu celular no bolso da calça novamente e tornei a prestar atenção na aula de filosofia. Não gosto nenhum um pouco desse matéria, pra minha alegria não durou muito e agora teríamos educação física e segundo os meninos eu não iria gostar nenhum pouco.
No vestiário eu encarei a roupa que eu teria que usar para fazer aula, era um short de pano mujro dueto com uma listra branca do lado e a camisa era toda branca com o símbolo da escola do lado esquerdo da blusa ok pelo menos não era aquela saía minúscula.
— Ok pessoal quero dois times agora, vamos jogar queimada. —ela nos dividiu em dois grupos ficando eu, Igor, Clarissa, Eduard o tal Bradley, Fanny e Michael. No grupo dois ficou Adrian, James, Alec, Max, Jolia, Jhon e Courtney uma garota que parece não gostar muito de mim.— Certo, todos em seus lugares e canos começar.
Agora eu tinha entendido o porque que eu não iria gostar dessa aula, queimada é um jogo muito perigoso entre os rapazes por aqui, eu só fico correndo mas não por eu sair e sim por medo, essa merda deve doer pra caralho.
— Lilyant!
Gritou Igor chamando minha atenção mas no exato momento o estalo da bola em meu rosto me fez cair em meus próprios pés e eu bati de bunda no chão sentindo a ardência dominar minha bochecha por completo, segurei uma lágrima de dor pondo a mão em meu rosto tentando achar o dono da bola.
— Ei seu idiota! Qual seu problema! —gritou Alec para o loiro que parecia sem reação no momento, Alec me ajudou a levantar e logo a professora se aproximou de mim.
— Você está bem? —apenas assenti, não totalmente bem acho que esse foi o maior tapa que eu levei de uma bola.
— Desculpa mas isso é queimada você precisa ficar esperta. —uma voz masculina e grossa me chamou a atenção para sí. Okay essa voz é muito grossa e curiosa. Me virei para Adrian segurando a bola em meus dedos.
— Queimada né, certo. —ele estendeu a mão para mim e eu a aperto firme sentindo o toque gelado de sua pele eu a solto logo a seguir. Isso é estranho, esperei ele se virar de gostas e sair caminhando para darmos início ao jogo. Apontei a bola diretamente em sua nuca jogando-a com toda força acertando perfeitamente a pele dispida, todos ficaram em silêncio enquanto eu observava seus músculos se contraírem conforme se mexia. Seu rosto se encontrou junto ao meu segundos depois e a única coisa que se ouvia na quadra era a respiração ofega de todos inclusive a minha e a dele.— é queimada você precisa ficar esperto, primeira regra do jogo; nunca de as costas para seu oponente, babaca.
Seus olhos se fixaram aos meus e eu reforcei meu olhar quando vi a sombra de um sorriso aparecer. Depois da aula dolorosa, joguei uma água fria em meu rosto quente ainda pela marca e dor causada pelo idiota metido a boy. Meu Senhor isso dói.
— Você é muito louca! —Igor da risada e eu do de ombros.
— Ele começou primeiro!
— Eu acho que ele pegou implicância com você. —diz Alec confirmando minha suspeita.
— Bom acho que agora ele encontrou um oponente a altura —joguei meu cabelo rindo.
— É talvez não de altura...
Zomba ele, dei um soco no ombro dos dois recebendo mais piadinhas ridículas. Eu não sou tão baixa eu tenho 1,60 eu to medível para a minha idade.
A aula acabou gloriosamente, Alec e Igor e eu fomos a uma sorveteria que tenho que confirmar era ótima, fomos caminhando de volta para a casa e descobrimos que Alec mora bem perto por isso ele chega todos os dias dez para as oito.
E eu estava a cada minuto mais ansiosa para a aula de dança que minha mãe me levaria amanhã depois da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."