Como se não bastasse minha dúvida tinha que aturar aquele insuportável dentro de sala de aula até pelos menos as três da tarde. Ainda não consigo entender porque não consigo lembrar dele ou da sua família, eu era nova naquela época eu sei mas isso não explica nenhuma lembrança.
Igor se aproxima de mim justamente de Alec. Como é bom ver meus amigos, parece que não converso com os dois a anos.
— Que cara de ranço é essa? —pergunta Igor, suspiro.
— Fui no pior jantar da minha vida...
— Com quem? —ele pergunta novamente com uma cara de assanhado, reviro os olhos.
— Não é nada disso que você tá pensando!
— Oh, então o que é?
— Minha família foi jantar na casa dos pais do Adrian, ele estava lá...Mais a negócios do meu pai.—bufo, Alec se vira parecendo confuso.
—Meu tio Will? E o Willian segundo na mesma mesa? —ele solta uma gargalhada alta chamando atenção inclusive a minha.— essa eu queria ter visto.
— Adrian Willian? —arqueio a sobrancelha.
— Adrian Willian Coleman.
Willian? Will?
ADRIAN É O WILL?
Passo o antebraço sobre minha testa quente, realmente hoje não é o meu dia. Esse desgraçado só pode estar brincando com a minha cara, como eu fui tão burra desse jeito? E que merda ele planeja com isso?. E é só falar do garoto prodígio que ele aparece.
— Adrian Willian ? —praticamente berro já sem paciência.—Will, esse nome parece familiar pra voce ?
— Eu posso explicar, Lily... —diz completamente surpreso com a minha descoberta.— eu vou explicar...
— Mas é lógico que você vai! Você tá de brincadeira com a minha cara? —novamente grito, sentia todo meu corpo se contorcer de raiva acumulada.
Adrian me fuzila imediatamente, os olhos cor de mel prenderam os meus de forma que não houvesse saída e eu o encarasse da mesma forma, intensiva. Sua boca se contrai em seus dentes segurando-o com força pois seus lábios ganharam uma cor vermelha bordô forte.
— Eu...
Ele respira profundamente.
— Você o que, Adrian?!
— Dá pra você parar de gritar, ta chamando atenção. —seu corpo todo parece relaxar pois ele solta seus ombros na mesma hora— Eu fui um...
— Um idiota? Por que você está fazendo isso? Me trata desse jeito e age como meu melhor amigo por mensagens?
— Eu já entendi, Lilyanth —o semblante de Adrian muda rapidamente também, ele parece sincero agora— Eu só não sabia como voltar a conversar com você...—ele coça a garganta—... Sabe, denovo.
— Um "oi" já é um começo, mas pensei que não fosse importante pra você!
Peguei-o de surpresa, ele parece desfavorável agora. Seus olharam rolam rapidamente até meus lábios, por algum motivo acabei deixando me olhar os seus.
— Para você é? —Então novamente sou encurralada, meus sentimentos agora estavam todos eufóricos e por algum motivo que desconheço a raiva que eu sentia a minutos atrás se dissipava agora.
— Quando se trata de alguém que passou pela minha vida...—Seus olhos na mesma hora ganharam um brilho extremamente magnífico.— Não fiz nada para você sentir toda essa raiva de mim, o que eu fiz para você Adrian?
Adrian não responde minha pergunta, pelo contrário, sua não agarra a minha fortemente me levando para algum lugar.
— O que você está fazendo? —Seus dedos macios se encaixavam perfeitamente aos meus, mas ele me apertava.— Adrian!
— Quero mostrar algo para você.
— Nos vemos na sala, Lily! —Gritou Igor, pois nem eles sabiam o que se passava e quem dera eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
Teen Fiction"-Você não passa de uma puta, como toda as outras que eu já comi!." "-Eu te odeio, Adrian!."