- Não, eles são monstros - disse a garota assustada.
Henry se virou para os dois centuriãos.
- Eu também sou - respondeu
Henry, no caminho, havia encontrado uma garota perdida. Havia corpos ao redor dela. Os exércitos já haviam iniciado a batalha. Ele estava seguindo ao castelo de HighTower quando a criança surgiu.
Henry correu em direção a eles. Por pouco não perdeu a cabeça já que quando estava bem perto um dos cinturiões perpassou a espada na altura de seu pescoço. Henry pulou e rodopiou dando um chute certeiro no rosto de um deles que foi direto para o chão. O outro centurião Kilorne avançou e agarrou Henry pelo colarinho da camisa. O garoto colocou as mãos sobre o rosto do Kilorne e pressionou os polegares sobre seus olhos, apertando com toda a sua força. Sangue escorreu por suas mãos enquanto o grande centurião berrava de dor.
Quando Henry tocou os pés no chão novamente correu até a espada e desferiu contra o centurião que havia ficado cego. A cabeça de pele verde saiu voando.
Henry correu até a garotinha que olhava perplexa. Como a cabeça de uma criança ficaria depois disso?
- Está tudo bem? - perguntou ele enquanto se aproximava.
A garota deu dois passos para trás tentando se afastar. Henry parou ali mesmo.
Ela está com medo de mim, pensou ele.
No mesmo momento um dos Centuriões se levantou, Henry estava de costa e não o via. A garota olhou além dele e arregalou os olhos. Henry rapidamente agarrou o arco e uma flecha e se virou para trás como um raio disparando a flecha bem no olho do Kilorne. O corpo verde musgo foi ao chão.
A garota olhava com horror para os dois corpos a sua frente, depois olhou com o mesmo olhar para Henry.
Acho que ela esperava um herói, pensou ele.
- Vamos - disse ele seguindo em direção a cidade - Sua mãe deve estar te procurando.
Os dois caminharam por vielas íngremes, algumas delas possuíam corpos ensanguentados estirados no chão. Outros estavam cobertos com panos, provavelmente algum conhecido fez isso. Henry então escutou pessoas conversando, ao se virar viu um barracão onde se encontravam alguns sobreviventes.
Uma mulher chorava diante de um corpo estirado a sua frente.
- Mamãe - gritou a garota com um sorriso no rosto.
A mulher voltou seu olhar para a garotinha e também sorriu. Mas era um sorriso triste, carregado de pesar. A mulher correu até a filha e a envolveu nos braços. Henry sentiu uma pontada de inveja. As pessoas ao redor olhavam comovidos, infelizmente não tiveram tanta sorte com seus entes queridos. A mulher então encarou Henry e disse:
- Muito obrigado - Henry apenas assentiu.
A mulher levou relutantemente a filha até aonde o corpo de antes se encontrava, quando a garota o observou começou a berrar. Henry apenas virou de costas e saiu.
Do lado de fora Henry viu dois lobos gigantes passando correndo na sua frente, mas eles não atacaram por que provavelmente eram aliados. Seguiu por um beco a sua frente, encontrou um corpo todo ensanguentado no chão, mas não parou para lamentar. Uma explosão seguiu ao longe e em meio a isso gritos de pavor e de comando soavam ali perto.
- Por aqui - Um Kilorne gritou enquanto corria até um motim de DarkChasers com um pequeno exercito de homens verdes.
Henry deu de ombros e seguiu seu caminho. O Castelo não devia estar longe. A sua sede de sangue era aterradora, mas ainda havia uma pequena preocupação com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Jóias Negras - Destinos (3° Livro)
Fantasia"Quando a carne for cortada, quando a ultima gota se sangue vazar do seu corpo, quando o grito de terror sair de tua boca, eu estarei lá, por que eu sou a dor, eu sou o medo" Nada deixava Henry tão aterrorizado do que estar sozinho. Não esperava seg...