Olha quem não morreu!!! Euzinha.
Capitulo longo pra compensar o atraso,guys! Boa leitura. Sem revisão, então Sorry os erros ortográficos, meu corretor também não ajuda, vou exorcizar ele qualquer dia desses.
A tarde em pouco variava de acordo com a manhã, isso era uma das particularidades do inferno, pensou entediado enquanto olhava à terra árida da janela do grande salão.
_ Está entediado Jonathan? Nergal trouxe Mara, ela está presa.
A voz de Azazel ecoou pelo salão vinda de seu trono. Ele estava um pouco diferente do que o habitual. Em vez de terno Armani, ele vestia uma armadura reluzente, seus cabelos negros arrumados, e os olhos azuis cristalinos como lâminas de gelo.
_ Puna Mara. Quanto ao resto, não creio que o inferno seja um lugar menos tedioso. O que você faz por aqui?
Azazel arqueou uma sobrancelha colocando o cotovelo no braço do trono de ferro, e apoiou a cabeça em sua mão, enquanto pensava em alguma coisa.
_ bem, normalmente eu vou aos campos de punição.
Jonathan fez uma careta.
_ aposto que você apreciaria se não tivesse renascido do inferno._ Aposto que sim._deu de ombros enquanto voltava a olhar para a janela, observando demônios voarem pelos desertos de Sheol.
_ Campos de punição, está dizendo que aqui estão os campos de punição, igual os campos da mitologia grega?
Azazel sorriu dando de ombros.
_ Sempre observador Jonathan, seu pai ficaria orgulhoso.
Talvez o comentário de Azazel não tenha sido muito inteligente, visto que o louro endureceu o olhar.
_ Não me importo com o que ele pensaria.
Azazel riu, mas permaneceu calado, o que Jonathan achou bom, para o próprio bem do demônio maior.
_ Você não faz parte sei lá, de uma cúpula do G20 ?
Saindo de perto da janela, Jonathan caminhou pelo mármore frio indo para a saída.
_ Você tem um ótimo senso de humor. Mas faço parte do conselho de Segurança. Você não faz ideia do quanto os humanos são irresponsáveis.
Sem obter uma resposta, Azazel falou mais alto.
_ A propósito, devo me preocupar por você ter prendido Emmanuelle nas minhas masmorras?
Sem demonstrar surpresa, Jonathan se virou e sorriu descontraído, como se estivessem falando de alguma coisa qualquer que não seja uma anja caída, presa no Sheol.
_ Não se preocupe, só preciso que os irmãos dela encontrem Lionel e sua trupe, foram eles que seguiram Clarissa, e eu preciso saber o porquê.
O silêncio no salão contribuiu para que o desconforto se fizesse presente, até Azazel quebra-lo novamente.
_ Preciso que você vá à Edom._ só a menção ao lugar trouxe um desconforto no loiro, porém Azazel não percebeu ou se importou._ Convença Lilith à me apoiar, eu sei que ela vai escolher o lado que melhor a favorecer, e no momento eu tenho alianças importantes.
Jonathan caminhou até o Demônio maior e estendeu o braço onde Azazel segurou, fazendo uma marca em forma de §. Era um selo de permanência, faria com que o Morgenstern retornasse assim que Azazel solicitasse.
_ Devo ser diplomático?_ indagou irônico enquanto uma luz dourada o envolvia e ele sumiu.
_ Deve._ murmurou pra si mesmo o demônio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Morgenstern-Anjos Caídos (Talvez eu termine de escrever)
FanfictionDepois dos acontecimentos com Azazel, Clary se vê novamente numa situação perigosa. Agora seu irmão está de algum modo, diferente, carrega segredos que nem mesmo o mundo das sombras suspeita. Jonathan Christopher Morgenstern, embora com os acontecim...