Capítulo 17

311 22 0
                                    


Despertar foi uma tarefa fácil, principalmente quando se tinha lábios macios sobre seu pescoço a beijando tão carinhosamente.
_ Acordou bela adormecida?_ sussurou Jonathan com um riso.

Clary sorriu internamente.
_Você conhece essa história?
_ Conheci há um tempo atrás._ comentou pensativo_ o que acha de tomarmos Chocolate em Bruxelas?

Clary não conseguiu esconder a surpresa e levantou indo pegar um robe no cabide. Ainda tentava decifrar o que o irmão acabara de propor naturalmente, como se sair de Nova York e ir pra Bruxelas para o simples fato de tomar chocolate fosse algo totalmente corriqueiro.

_ Eu adoraria, mas não me parece uma boa ideia, acho que você queimou alguns neurônios quando voltou._ brincou encarando o irmão que já tinha colocado uma toalha em sua cintura, os cabelos molhados caiam na testa, e o abdômen definido definitivamente era sexy com aquela água escorrendo. Percebendo o olhar dela sobre si, ele abriu um sorriso malicioso.

_ Pode tirar uma foto. Ou me desenhar novamente, eu deixo.

_ Convencido._ mostrou língua em um gesto infantil enquanto saia do banheiro.

Jonathan abriu o closet do feiticeiro, onde encontrou roupas para si ,e para a irmã. Pegou uma box, uma calça Jeans, uma camisa de mangas longas, e um casaco. Enquanto sentava na cama observando a irmã se vestir. O olhar do garoto era sentido pela ruiva mesmo que ela não estivesse vendo, e isso fez o sangue subir ao seu rosto.

_ Então, quer ir comigo tomar chocolate em Bruxelas? Vamos voltar cedo, prometo._ tentou convence-la, fitando os olhos verdes da ruiva quando está virou e parecia pensativa.

_ Você está propondo irmos para Bruxelas, perto de Idris, mesmo com todo o mundo das sombras nos caçando, com anjos malucos por aí, para irmos tomar chocolate?

Jonathan franziu o cenho confuso.
_Eu acho que foi isso que eu disse._ confessou dando de ombros.

_ se você pensa que eu vou aceitar...está totalmente certo._ soltou rindo enquanto o irmão levantou da cama e veio selar seus lábios rapidamente. Ambos foram pra sala, e Jonathan colocou a mão no queixo pensativo e pegou a mão da irmã. Com o dedo girou o anel que ainda possuía da Seelie, e em questão de segundos, já se encontravam em Bruxelas,onde a manhã iniciara.

Clary observava as vezes o loiro enquanto caminhavam pela rua calma da cidade. Os cabelos platinados arrumados, o Sobretudo preto o deixava de alguma forma mais estiloso mesmo que inconscientemente. O fato de receberem olhares por onde passavam só afirmava o fato do irmão ser lindo.
_ Podíamos tomar chocolate em Nova York, sabe?_ comentou Clary subindo na borda de um chafariz, enquanto Jonathan segurava sua mão.

Um sorriso maroto surgiu no rosto dele.
_ E que graça teria?_ indagou pegando-a pela cintura e a girando arrancando risadas da irmã.

_ Somos loucos.

Jonathan riu, e Clary desceu para o chão, recebendo o braço do loiro sobre seus ombros. Assim como em Roma, alguns meses atrás, Clary percebia os olhares das garotas sobre o irmão, e ela não as culpava, ele realmente era perfeito.

Entraram na lanchonete, e sentaram num canto enquanto aguardavam alguém atende-los. Uma garçonete veio até eles, e nem pensou em disfarçar os olhares em Jonathan, como se Clary não estivesse ali, já ele encarava Clary como se a garçonete não estivesse ali. Só se dirigiu a ela educadamente para pedir o chocolate dos dois e em seguida voltou a encarar a irmã sorrindo. A garota saiu meio decepcionada, e Clary quase, só quase sentiu pena dela.

_ O que se passa na sua cabeça?_ indagou ele fazendo círculos na palma de sua mão.

_ Que isso é algum sonho.
_ Se isso for um sonho...Eu gostaria de entrar em coma e nunca mais acordar._ confessou em seguida revirou os olhos fazendo a ruiva o fitar curiosa._ desculpa, alguns comentários...Ah, quentes sobre você, vindos daquele grupinho ali sem amor à vida.

Os irmãos Morgenstern-Anjos Caídos (Talvez eu termine de escrever)Onde histórias criam vida. Descubra agora