Aviso: Cenas hot no capítulo. Se você não curte não leia, passe para o capítulo 17.
A voz seca de Jace não intimidou Jonathan, este que esperava uma reação da irmã.
_ Tudo bem, volto logo._ avisou levantando e dando a Estela para o irmão fazer runas em seus braços e pescoço. Então a pegou de volta e fez o mesmo nele.
Clary evitou olhar nos olhos de Jace, e encarou Jonathan que acentiu levemente com a cabeça, então Clary criou um portal, segurando a mão do irmão antes de atravessar.
O apartamento em que estavam era completamente desconhecido por Clary, ela olhou ao redor não vendo ninguém, então se virou pra Jonathan que estava tranquilo, aguardando. Antes dela formular uma pergunta, um portal se abriu e dele saiu Zay, irmão de Magnus, e com ele uma garota loira, as mãos dela estavam presas. Zay ao ver a ruiva ali deu um passo para trás assustado, levando consigo a garota.
_ Quais as chances de essas runas serem aleatórias?_ indagou o feiticeiro sentindo a ardência em sua pele por estar muito perto da ruiva.
Jonathan o ignorou e caminhou até a loira.
_ Desculpe o transtorno, mas como vê, minha irmã está com alguns problemas, e eu não gosto de ter ninguém perseguindo-a, no entanto creio que não seja recomendado fazer isso no estado atual._ disse dando de ombros, virando sua atenção ao feiticeiro incomodado com a presença de Clary_ leve-a aos irmãos, e ouça o que eles têm à dizer.
Engolindo em seco, Zay segurou a mão da garota e sumiram em um novo portal.
_Quem era aquela garota?
A pergunta de Clary não o surpreendeu.
_ Ah, talvez eu tenha sequestrado a irmã dos anjos caídos que te perseguiram. _ deu de ombros e caminhou até a mesinha pegando o vinho e colocando em duas taças, trazendo uma para Clary,que a pegou.
_ isso foi perigoso Jonathan._ falou séria. Jonathan fez uma cara de inocência enquanto se aproximava abraçando-a por trás com um braço enquanto segurava a taça com a mão do braço livre.
_ Quando você vai entender que o único perigo que eu temo é em relação à você?_ seu hálito quente junto à sua respiração controlada atingiram a nuca dela, causando-lhe arrepios pelo corpo inteiro, aos quais ela não fez questão de esconder, era bom ele saber as sensações que lhe causava.
_ Eu entendo..._ suspirou quando ele mordeu levemente o lóbulo de sua orelha, pressionando os lábios em seu pescoço, roçando levemente._ somos os últimos Morgenstern, poderíamos ser uma família com um histórico normal, não acha?
_ Hum._ murmurou distribuindo beijos em seu pescoço e em seguida terminando o vinho de sua taça._ O passado não pode ser mudado, ele é responsável pelo presente, e o meu presente é você.
Clary sorriu, tomando o resto do vinho de sua taça em seguida colocando-a na mesa. Agora o garoto envolvia sua cintura com os dois braços.Um relógio na estante marcava 00:30h.
As mãos de Jonathan seguravam a barra da blusa de Clary, seus dedos tocando a pele macia de sua barriga, fazendo carinhos de leve, enquanto se ocupava de beijar a região do pescoço. Mordendo os lábios com as provocações, a ruiva se permitiu aproveitar o momento. As mãos dele subiram trilhando um caminho por sua barriga até chegarem aos seus seios cobertos pelo sutiã. Clary soltou um gemido quando as mãos do irmão apalparam aquela região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Morgenstern-Anjos Caídos (Talvez eu termine de escrever)
FanfictionDepois dos acontecimentos com Azazel, Clary se vê novamente numa situação perigosa. Agora seu irmão está de algum modo, diferente, carrega segredos que nem mesmo o mundo das sombras suspeita. Jonathan Christopher Morgenstern, embora com os acontecim...