_ Quem mandou você ir atrás da Morgenstern?_ questionou Gael.
_ E-ele._ Ele...?_incentivou o moreno.
Lionel suspirou derrotado, de que adiantaria apanhar atoa?_ Ele,Lúcifer. Ele me mandou aqui.
_ Por que ele iria querer uma Nephilim?_ Asael indagou curioso.Lionel o encarou como se ele estivesse querendo vender leite pra alguém com intolerância lactose.
_ Náo está óbvio?_ desistiu dos irmãos quando viu a cara confusa de ambos._ há uma batalha sendo travada, e uma guerra à ser ganha. Clarissa Morgenstern possui dons dados pelos próprios arcanjos, e quando outros príncipes descobrirem, irão tentar de tudo para tê-la sob seus domínios. Por isso eu precisava dela.
_ E o porquê estavam matando vampiros?
_Distração._ Pietra disse irritada. Estava decepcionada pelo irmão não ter contado sobre o real motivo de estarem fazendo aquilo.Obvio, que usar a essência de vampiros potencializava seus poderes, mas não fazia muito sentido chamar tanta atenção, agora ela sabia o motivo.
Lionel sorriu contente para ela e confirmou.
_ Ok, já sabemos o que queríamos, agora temos que dizer ao Morgenstern para ele devolver nossa irmã._ a contragosto Gael se pronunciou._ espero que parem de ferrar com tudo. Temos sorte de não termos anjos vingadores atrás de nós. Com certeza devem ter alguns sentinelas por aí, a fenda que o portal de Azazel criou foi grande o suficiente para que mais de nós entrasse nessa dimensão.
_ Pode se juntar à nós Pietra._ Abmael propôs encarando a loira._ vamos sempre recebe-la.
Asael e os outros dois deram as costas deixando Lionel no chão. Pietra hesitou, mas por fim suspirou e se ajoelhou pegando o irmão e o ajudando sem nenhum esforço a ficar de pé.
_ Você me deve muito mais que uns séculos de trabalho como meu escravo.
_ aposto que sim maninha._ disse rouco sendo ajudado por ela indo para uma pensão qualquer. A noite passava lentamente quando se queria apenas acordar no outro dia, percebeu Lionel enquanto seu corpo se restaurava dolorosamente. Mas ele esperava que estivesse novo em folha na manhã que se seguia.
♦♦♦♦♦♦♦
A luminosidade do ambiente irritou um pouco seus olhos, e enquanto se acostumava ao novo ambiente, pode sentir a mão de alguém tocando em seu rosto. A visão do loiro preocupado fez com que Clary se despertasse por completo, a sensação sufocante de ter acordado de um pesadelo ainda estava lá,mas o alívio em estar com os amigos a fez focar no presente.
_ Onde eu tô? _indagou sentando, a movimentação atrás de Jace revelou uma Isabelle que arregalou os olhos ao vê-la acordada e veio ao seu encontro dando-lhe um abraço.
_ Você se sente melhor?
Clary concordou embora ainda sentisse um pouco de dor de cabeça._ Sim, eu...eu estava sendo torturada, acho que a Clave pensa que eu tenho algo a ver com os acontecimentos recentes.
Alec se aproximou dando um pequeno sorriso reconfortante para a ruiva.
_ Não acho certo o que fizeram com você. A Clave esconde alguma coisa da gente, algo muito ruim, não vejo esse comportamento desde a ascensão de Valentim.
Clary colocou a mão na cabeça gemendo baixinho, parecia que sua cabeça estava em um torno.
_ Será que eu posso fazer um Iratze? Minha cabeça está horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Morgenstern-Anjos Caídos (Talvez eu termine de escrever)
FanfictionDepois dos acontecimentos com Azazel, Clary se vê novamente numa situação perigosa. Agora seu irmão está de algum modo, diferente, carrega segredos que nem mesmo o mundo das sombras suspeita. Jonathan Christopher Morgenstern, embora com os acontecim...