Larissa, 16 anos
Lucas, 20 anos
Vulgo: LcLarissa🌼
Lari: Mãe...- Coçei a cabeça, esperando pela resposta dela.
Júlia: Larga de ser chata, garota! - Reclamou.
Lari: Qual a graça de namorar, se eu não posso sair com o meu namorado?!
Júlia: Namorar no sofá é fofo.
Lari: Porque você não quer deixar?
Júlia: Ontem a noite teu pai disse não! E ai? Não vou dizer o contrário, até que ele mesmo mude de idéia.- Sentou no sofá, alisando a barriga de quatro meses dela.
Lari: Eu vou ir falar com ele.
Meu pai odiava, quando eu ficava no pé, batendo na mesma tecla, por uma coisa que ele já disse não, mas eu queria sair com o meu namorado, já tinha confirmado até.
Alice: Mamãe, a Larissa vai ir ver o papai, eu posso ir?
Júlia: Leva sua irmã.
Bufei revirando os olhos e peguei na mão da minha irmã de sete anos.
Alice: Lari, você vai sair com o Lucas?
Lari: Uhum.
Alice: Eu posso ir?
Lari: Senhor Grego não quer nem me deixar ir, imagina você.
Alice: Mas você sabe que se eu for, o papai deixa você ir.
Lari: Lá você não pode entrar, tem muita bebida e droga, nunca que a mãe deixaria você ir.
Ela soltou a minha mão fazendo biquinho, e eu sorri de lado, chegando na boca, onde o meu pai estava do lado de fora com uns caras.
Grego: Tá fazendo o que aqui? - Beijou a minha testa, e pegou a minha irmã no colo.
Lari: Eu vim te convencer a me deixar ir na festa da pista.- Falei animada, mas ele negou com a cabeça.
Grego: Eu nem gosto desse teu namorado, pra começo de conversa. E outra, tu não sabe se é seguro, pra filha de um dos traficantes mais procurado do Rio de Janeiro, descer pra essa tal festa.
Lari: Mas eu já disse que é de boa, confia em mim não?
Grego: Porque que ele não vem me pedir?
Lari: Pra você tratar ele mal, mais uma vez? - Cruzei os braços.
Grego: Vou voltar pro trampo, em casa nós conversa.
Lari: Me diz agora pai, por favor.
Grego: Já disse que em casa a gente conversa.- Beijou a Alice, colocando ela no chão.
Concordei boladissíma, falei com o meu padrinho, Peixe. E peguei a minha irmã pra ir pra casa de novo.
Real que o meu pai odiava o Lucas, desde o primeiro dia. E nem ele sabe dizer o motivo, só diz que não gosta e pronto.
E isso foi uma grande barreira pro início do meu relacionamento, custou muito pro meu pai aceitar.
Ele diz que não se abre com gente estranha, porque não sabemos mais que o básico do meu namorado.
A única coisa que eu sei, é o nome e a idade, e pouca coisa sobre os pais, ele disse que o pai morreu antes dele nascer, e que a mãe criou ele sozinho, mas que agora, ela é casada com o dono de uma favela.
Mas pro senhor Grego tem que ter mais, muito mais! E eu vejo que o Lucas não se sente bem em falar sobre certas coisas, por isso eu nem fico em cima, querendo saber.
▪▪▪
A meta de todos os capítulos é 100 comentários...
Segunda temporada de:
Meu Recomeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.