Júlia💖
Grego veio o caminho todo calado, o que demonstrava decepção total.
Larissa ligou desesperada, não explicando muita coisa. Mas dizendo que o Lucas tinha levado uma facada.
Meu marido sem pensar duas vezes colocou vários homens atrás deles, dizendo ele que era só pela segurança da nossa filha, que agora estava com a cabeça no meu ombro, chorando sem parar.
Lucas tinha entrado numa cirurgia, e os médicos disseram que o caso dele é bem complicado.
O que me deixava com o coração apertado, no fundo eu sentia que tinha alguma coisa de boa naquele menino.
Júlia: Larissa, você tem que reagir.
Lari: Eu não vou aguentar seu eu perder ele mãe...- Soluçou, fazendo o Grego olhar pra ela.
Grego: Pensasse antes de fazer as coisas.- Deu de ombros, olhando pro lado.
Lari: É sempre assim né?! Eu faço as coisas na intenção de ajudar e em troca recebo isso. Você não gosta do Lucas, mas mesmo assim ele foi até a praia comigo pra me contar as coisas, que iriam te favorecer.
Grego: Eu te dei uma ordem, porra. E tu cumpriu?
Lari: Eu fiz pensando em você, pensando na minha família. Mesmo o Lucas dizendo que tinha gente me ameaçando, eu fui caralho, eu tava lá por vocês...- Falou baixo, e eu senti meu coração apertar.
Júlia: Ricardo, não adianta reclamar! Já tá feito, e não tem como voltar atrás, agradeça. Assim como é ele lá dentro da sala de cirurgia entre a vida e a morte, poderia ter sido a sua filha.
Ambos ficaram calados, e eu até agradeci. Entrando no meu whats, pra responder a minha filha que me mandava mensagem pelo celular da Viviane.
Mensagens💗
Viviane ❤: Mamãe, você vai demorar? Eu quero ir pra casa, a Isadora não quer dividir os brinquedos dela comigo. (Áudio) (21h35)
Júlia: Mamãe tá no hospital meu amor, em pouco tempo eu já estou em casa. (Áudio) (21h36)
Viviane ❤: Então tá. Mas eu só vou ficar porque o tio peixe disse que vai comprar sorvete pra mim. (Áudio) (21h37)
Mensagens💗
Sorri com o último áudio dela, e bolqueei meu celular colocando ele na bolsa.
Eu já tava totalmente agoniada, estávamos aqui a mais de duas horas sem notícias.
A última vez que falaram com a gente, foi pra dizer que o Lc já estava entrando na sala de cirurgia.
Mas eu entendo que essas coisas realmente, demoram.
Júlia: Ei, vamo rezar, ter fé o que a gente mais precisa...- Falei com a Larissa, que concordou pegando na minha mão.
Olhei pro Grego, que me olhou sem expressão, e fiz sinal com a cabeça. Ele entendeu o recado, e beijou meu ombro pegando na minha mão.
Sorri fraco pelo esforço que ele tava fazendo pela nossa filha, e fechei olhos, pedindo proteção pro Lucas naquele momento...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.