Larissa🔥
Depois do sexo, tudo que eu queria era ficar quietinha com a cabeça no peito dele.
Lc: Vai querer ir pra tua casa hoje?
Lari: Tanto faz.- Falei sentindo a mão dele apertar a minha bunda.
Lc: Tu conta tudo pra tua mãe?
Lari: Sim...- Falei baixo.- porque?
Lc: Sei lá, estranho saber que ela sabe que tu brinca de cavalinho comigo.- Eu ri alto.
Lari: Ela sabe desde que eu perdi a minha virgindade, e eu não acho feio, ridículo é fazer as coisas na rua e deixar as pessoas cantarem antes que você mesmo conte.
Lc: E teu pai?
Lari: Surtou como sempre né?! Disse que eu sou uma criança, e que criança não transa.
Lc: Como tu ficou quando soube que podia tá grávida?
Lari: Eu fiquei normal, sabia desde o início que era consequência de algo que eu fiz.
Lc: Uma vez eu quase fui pai, e eu entrei em desespero, era bem moleque ainda, sabia nada da vida.
Lari: No fundo, você sente alguma raiva do meu pai? Por mais mínima que seja, sente ou não?! - Arrisquei, em entrar no assunto.
Lc: Eu sentia mais, só que agora não. Sei lá, é estranho Larissa. Por exemplo, teu pai é o pior homem do mundo pra muitos! Mas é o bobão com as filhas, eu acreditava que o meu pai fosse ser assim também. Por mais que ele fosse um filho da puta com os outros tá ligada?
Lari: Uhum, mas agora mudando de assunto! Você pensa em assumir o alemão?
Lc: Penso não, é muito bagulho na mente.
Lari: Entendo que é muita responsabilidade, mas você é o suficiente pra aguentar.
Lc: Outra pessoa pode fazer a parada fluir melhor pô.
Lari: Eu sei, mas eu tô querendo dizer que você é capaz também se quiser! O dono de lá não tinha filhos, sua mãe era patroa, e tem vantagens, mas se você não quiser comando vermelho arruma alguém.
Lc: Eu vou pensar nisso, trabalhar pro teu pai também é uma boa idéia.
Lari: É, assim você pode ficar mais perto de mim. Mas é aquilo né, a gente só vai progredir se pensar alto.
Ele concordou com a cabeça me puxando, e selou os nossos lábios por um tempo. Segurei na nuca dele, passando minha unha por ali, e ele puxou meu cabelo.
Depois de minutos tirando fotos, eu finalmente achei uma bonita, e quis postar.
Instagram📱
@larisouza: é muito amor da minha vida! ❤ @lucasnogueira
Carregar mais comentários...
Instagram📱
Com o tempo comecei a reclamar de fome, Lucas queria pedir pizza, mas eu neguei, já tinha comido besteira três dias seguidos.
Fui procurar no armário, e achei uma caixa de creme de leite. E no congelador tinha peito de frango.
Lari: Vou fazer strogonoff e arroz.
Lc: A única coisa que eu comprei quando cheguei.
Ele disse que iria me ajudar, então eu mandei ele lavar as mãos. Prendi meu cabelo e lavei a minha também, coloquei o Lucas pra cortar os temperos, e enquanto isso eu cortava o frango, rindo igual besta quando olhava ele chorar cortando a cebola.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.