Larissa🌼
Mensagens💗
Amorzin ❤: Eai, Lari. O que deu? Teu coroa liberou? (05h45)
Lari: Depois de muita insistência, sim. (05h46)
Amorzin ❤: Blz, te pego na barreira as sete. (05h47)
Lari: Tá, bjo (05h47)
Mensagens💗
Eu fiquei no pé do meu pai a tarde toda, mandei um monte de mensagem, ele até me bloqueou, mas eu comecei a mandar pelo celular da minha mãe.
Ok, quando eu quero ser chata, eu sou insuportável.
Quando deu seis horas, comecei a me arrumar, e faltando vinte minutos pra sete horas, eu já estava pronta.
Júlia: Larissa.- Ouvi ela me gritar.
Peguei meu celular em cima do criado mudo, e entrei no quarto, aonde ela estava deitada na cama, junto com a Alice.
Lari: O que?
Júlia: Você já sabe de tudo, ou eu preciso repetir?
Lari: Já sei, mãe.
Júlia: Vou falar do mesmo jeito, senta ai.- Bufei passando a mão no rosto, mas sentei na cama.- nada de beber em copo de estranhos, e nem pense em ficar misturando bebidas, e outra, não tenha relações sexuais se estiver muito alterada.
Lari: Eu quero sair pra curtir, e não pra transar.
Júlia: Você entendeu, não é? Você não é mais criança, Larissa. A gente te trata como uma, mas você não é. Portanto tenha a consciência dos seus atos.
Lari: Eu entendi...- Murmurei beijando a barriga dela.- obrigada pela confiança.
Júlia: Lucas vai vim aqui?
Lari: Ele vai me pegar na barreira, cê sabe que ele evita trombar com o meu pai.
Júlia: Uhum.- Falou apenas isso olhando pra tv, beijei o rosto da minha irmã, me despedi da minha mãe e fui saindo do quarto.
Uns quinze minutos depois, Lucas mandou mensagem dizendo que já estava na barreira. Então falei com a minha mãe mais uma vez, e fui saindo de casa.
Meu pai não havia chegado, então eu não iria falar com ele.
Lc: Fala gatinha! - Segurou na minha cintura, me beijando.
Lari: Tá bem? - Peguei o capacete da mão dele.
Lc: Na paz, tua mãe deu hora?
Lari: Não, mas eu não posso abusar, até duas da manhã eu tenho que estar em casa, no máximo.
Ele concordou me beijando de novo, e subiu ligando a moto, subi na garupa me segurando nele, que saiu em uma velocidade moderada.
▪▪▪
Eu tava sentada com o meu copo de whisky, olhando pro Lucas que estava conversando com uns amigos, ele tava evitando de beber porque a gente tava de moto.
Jenny: Nega! Vem dançar.
Levantei indo na direção dela, que tava com umas meninas, e a gente começou a mexer a bunda.
Eu conhecia apenas a metade, Lc que conhecia a maioria, mas isso não me impedia de fazer amizade, e de dançar com elas.
Desci até o chão rebolando a minha bunda, com a mão mais no alto, pra não derramar a minha bebida, quando levantei empinando ela, senti alguém roçar atrás de mim.
De início achei que fosse o Lucas, mas quando virei vi que não era, então logo empurrei o cara, vendo todo mundo me olhar.
Inclusive o meu namorado, que levantou bolado indo na direção do cara, metendo um soco na cara dele.
Foi questão de segundos, até a confusão começar, eu tentava tirar o Lucas de cima do cara, gritava até mas ele não me dava ouvidos.
•••
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.