Larissa🔥
Grego: Burra do caralho! - Riu, dando um tapinha na minha cabeça.
Eu odiava quando eu tava me esforçando pra fazer alguma coisa, e alguém me zoava, e meu pai é desses.
Lari: Cansei, essa merda.
Grego: Aponta a arma Larissa, colé? No outro dia tu tava boa.
Lari: São fases...- Murmurei, sem ânimo.
Grego: Bora Larissa, concentração porra. Segura firme na arma, e atira.
Respirei fundo fazendo o que ele pediu, e o tiro foi no ombro do alvo.
Grego: Não tá ruim, mas da pra melhorar.
Virei o pescoço pro lado, apontei a arma pra frente e respirei de forma calma, ficou um silêncio total, e eu só atirei, vendo que foi na cabeça.
Grego: Ai falei, tu é foda, confio em tu.
Lari: Você disse que se demorasse pra eu acertar na cabeça, você não iria mais me ajudar, porque não tem paciência pra gente burra como eu.
Grego: Era só pra te dar um incentivo.- Me fingir estar surpresa, e ele riu.
Ps: Patrão?! Tão te querendo lá na barreira.- Apareceu, e eu olhei sorrindo fraco.
Me virei atirando mais uma vez, e dessa vez também foi na cabeça.
Ps: É boa de mira hein.
Lari: Tem que ser né.
Ele sentou na cadeira que tinha atrás, olhando pra minha bunda e eu é só ignorei, me concentrando.
Tentei mais algumas vezes, e até consegui, mas outras não.
Tava mirando mais vez, quando senti alguém atrás de mim, segurando na minha cintura.
Lc: Tu só tem que respirar, foca só na onde o tiro tem que acertar. Depois disso, é só atirar.- A voz gostosa dele saiu quase como um susurro.
Atirei na cabeça, me virei rápido pulando no colo dele, e prendi as minhas pernas em volta da cintura dele.
Lari: Eu tava morrendo de saudades.
Ele riu beijando o meu rosto, e eu em momento nenhum sentia vontade de soltar ele.
Lc: Como tá as coisas?
Lari: Agora tá indo bem, melhor com você aqui.
Lc: Dois meses longe de tu parece que foi dois anos, caralho.
Lari: Você tava em lugar que não tinha sinal? Eu nunca conseguia te ligar.- Coloquei a arma na mesa, reparando que o ps não tava mais ali.
Lc: Precisava falar alguma coisa importante, ou era só saudade mermo?
Lari: Eu tava com suspeita de gravidez, quando a gente tava fugindo, transamos sem camisinha, mas fiz o teste direitinho e também exame de sangue, no fim era só um atraso normal.
Lc: Porra, Larissa.- Passou a mão no rosto.- teu pai e tua mãe, disse o que?
Lari: Minha mãe agiu de forma calma, desde o início. Já o meu pai surtou, disse que se fosse verdade iria te achar até no inferno.
Grego: Avisa pra tua mãe que eu vou chegar mais tarde..- Passou por mim, e pelo Lucas.
Era até bom ver que agora o Lc podia entrar aqui, sem que nada acontecesse com ele. Meu pai não disse nada, mas eu sei que ele é grato, já que o Lucas salvou a vida dele. E também nunca fez as coisas que a mãe pediu, custou muito mas ele chegou a confiar.
Fui saindo do galpão com o Lucas, perguntando tudo da viagem e ele ia me contando várias coisas, todo empolgado.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.