Larissa🌼
Eu tava deitada no meu quarto, que agora estava limpo, esperando a resposta do Lucas.
Hoje mais cedo não deu, porém eu não desisti.
Devo isso não só ao meu pai, que quase morreu e eu não tenho dúvidas que seja pra essa tal pessoa que vem ameaçando o Lucas, mas também pra minha mãe e minha irmã.
Meu pai podia até descobrir depois, eu iria escutar mais um bolão, mas eu tava disposta a fazer isso.
De uma vez por todas entenderia, toda a situação. E contaria para ele, que com toda certeza ele iria tomar providência.
Mensagens💗
Lucas: ahan, tu vem msm? (08h21)
Lari: sim! você vai me esperar aonde? (08h22)
Lucas: vou te buscar um pouco longe da barreira, pra ninguém ver. Aí te trago pro meu barraco, mas se quiser pode ser na praia. (08h22)
Lari: na praia é melhor. (08h23)
Mensagens💗
Tava me sentindo mal por mentir pra minha mãe, mas hoje seria necessário.
Falei pra ela que eu iria em uma pizzaria fora do morro com a Kelly e uns amigos, ela concordou, e foi bem mais fácil, porque meu pai não estava em casa.
Como tava esfriando um pouco, coloquei uma calça jeans, e um moletom da gucci.
Eu tava esperando a mensagem do Lucas, que iria me dizer se eu já podia sair de casa, quando meu celular tocou.
Ligação on📱
Lari: Oi?
Gb: Eu me resolvi, pô.
Lari: Como foi? - Perguntei animada.
Gb: Eu terminei o que eu tinha com a Amanda, e fui conversar com a Carol. Fui pra terminar mermo, sacas! Só que a parada foi tomando outro rumo, e ela disse que se eu tivesse disposto a mudar, ela continuaria comigo.
Lari: E você tá mesmo né? Não adianta dizer da boca pra fora, só porque não quer ficar sem ela.
Gb: É claro. Deixei o moleque de lado, e quero começar do zero com ela agora.
Lari: Estou orgulhosa de você! Mas agora tenho que desligar, vou sair, depois a gente se fala.
Gb: De boa.
Ligação off📱
Foi claro a alegria dele, então fiquei até feliz.
A mensagem do Lucas chegou, e eu desci pra barreira, pra esperar no lugar que ele disse que iria me pegar.
....
Lc: Tem certeza que nenhum dos seus seguranças veio atrás?
Lari: Tenho.
Lc: Eu nem sei por onde começar, a história é complicada.
Fiquei calada olhando, e ele coçou a cabeça olhando pra mim.
Lc: Minha mãe se envolveu com um cara, só que na época ele era apaixonado pela tua mãe.- Olhei incrédula.- teve uns rolo deles ai..- Cortei ele.
Lari: Você é meu irmão?
Lc: Não..- Continuou a me olhar.- não tem como, meu pai é outro cara.
Lari: Isso já tá me dando medo, Lucas.
Lc: Pelo que eu sei, meu pai continuou atrás da Júlia. E foi aí que a minha mãe engravidou de mim, só que meu pai foi torturado até morte, e minha mãe diz que ele não fez nada de errado..- Foi falando, e travando aos poucos.
Eu sabia que ele não tava conseguindo falar tudo de uma vez, porque talvez machucasse ele, então com toda calma do mundo falei pra ele se acalmar...
O rosto dele foi ficando vermelho, e eu fui ficando toda nervosa.
- Os dois ai, mão pra cima! - Ouvi uma voz masculina, e quando me virei, vi dois homens com faca, atrás da gente.
Me levantei rápido, e o Lucas também ficando na minha frente.
Lc: Foi ela não foi? - Perguntou nervoso.- pode fazer o que quiser comigo, só não encosta na Larissa.
Um dos homens empurrou ele no chão, e o outro veio pro meu lado, colocando a faca no meu pescoço.
Respirei fundo sentindo as lágrimas escorrer, e gritei quando vi o Lucas apanhar no chão.
Lari: Por favor, não machuca ele.- Falei baixo, entre as lágrimas.
O homem com a respiração ofegante, continuou do jeito que estava. Chutei a perna dele me soltando, e me abaixei no chão jogando areia no olho dele.
Só senti todas as minhas forças irem embora, quando olhei pro Lucas que caiu, e o outro homem tirou a faca toda suja de sangue, me fazendo sentir o meu corpo tremer, cai no chão me arrastando até o Lucas. Os homens saíram correndo até a moto, me ajeitei na areia pegando o meu celular, e coloquei a cabeça do Lucas que tinha a respiração bem fraca no meu colo...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.