Júlia💖
Júlia: Você não deve nunca, falar com o seu pai daquela forma! - Reclamei.
Lari: Mãe, por favor.
Júlia: Por favor o que em, Larissa? não me faça perder a porra da paciência com você.
Lari: Eu só não tô legal pra ficar recebendo reclamações, minha vida tá uma merda! Não sei mais qual foi a última vez que eu dei um sorriso sincero, e não posso mais ver o Lucas, porque o meu pai tá querendo matar ele.
Júlia: Enquanto você estiver errada, vai receber reclamações sim, eu hein.
Lari: Eu só quis fazer ele entender.
Júlia: Você tem tanta certeza mesmo que esse menino é inocente? Ai meu caralho em, Larissa. Você por acaso anda se encontrando com ele?
Lari: Foi só uma vez, mãe.
Júlia: Não interessa, quando eu ou o seu pai der uma ordem, você obedece. Se eu desconfiar mais uma vez que você anda vendo ele, as coisas vão ficar feias pro seu lado.
Lari: Eu poderia ter mentido, falado que não fui ver ele. Mas eu fui sincera como sempre com você, não acho justo alguém sofrer por uma coisa que não tinha a intenção de fazer.
Júlia: Seu pai já tá resolvendo isso, eu conversei com ele, e nós temos um acordo.
Lari: Qual?
Júlia: Ele não vai mover um dedo pra machucar o Lucas, antes de deixar ele se explicar.
Lari: É sério que você confia? Desde quando o meu pai recebe ordens? É diferente mãe, ele dá ordens!
Júlia: Acontece que comigo é diferente.- Ela deu de ombros virando o rosto.
Grego reclama tanto da Larissa, mas esquece que ela é a cópia todinha ele.
Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Eu tava no meu quarto, assistindo tv e vendo a Alice brincar, quando ouvir praticamente uma gritaria na sala.
Levantei da cama rápido, e quase desmaiei ao ver o Grego todo machucado, e com a roupa toda suja de sangue.
Larissa chorava, Gabriel tentava acalmar ela, e eu tava parada, sem reação.
Júlia: Grego...- Falei baixo, sentindo as lágrimas escorrerem.- o que aconteceu com você meu amor?
Grego: Quase que eu te deixo viúva, foda né.- Murmurou, fazendo careta.
Júlia: Você pode me explicar essa porra direito?
Grego: Agiram na covardia pô, eu tinha ido resolver umas parada na pista.- Fez cara de dor.- me bateram sem dó mermo, apontaram a arma pra minha cabeça, e destravaram. Ai do nada, eu escutei barulho de tiro, os três caíram, e a pessoa que fez o disparo sumiu.
Gb: Bagulho de doido mermão.
Lari: E você não viu o rosto da pessoa?
Grego: Eu tava ocupado pedindo perdão pra Deus pelos meus pecados.- Eu ri, junto com os meninos.
Júlia: Deixa eu cuidar desses machucados...- Falei ajudando ele a se levantar.- Ricardo, quem salvou a tua vida?
Grego: Meu anjo da guarda pô.- Riu fraco.
Júlia: Eu tô falando sério!
Grego: Não sei, amor. O cara tinha capuz, e como eu disse eu tava ocupado rezando.
Alice apareceu olhando pro pai, toda curiosa, perguntando o que aconteceu. Mandei ela ir pra sala, e coloquei o meu marido sentado na cama, pra poder cuidar dele...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.