Larissa🌼
Lari: Você vai deixar eles destruírem a tua casa?! - Perguntei, após atirar um moleque de cima da mesinha da sala.
Kelly: Relaxa, gata! Meus pais voltam pra casa só semana que vem.
Lari: A bagunça ok, você arruma! Mas se continuar do jeito que tá os seus pais vão encontrar só o que sobrou da casa.- Ela riu.
Ela parecia nem se importar, então dei de ombros, voltando a mexer a bunda.
Kauã me olhava sorrindo de lado, até um menino dar um tapa nele, fazendo ele voltar a atenção pra ele.
Dei um meio sorriso, pegando o meu copo e dei um gole.
Já era 3h da manhã, e eu tava tranquila, porque iria dormir aqui.
Mas mesmo assim não tinha exagerado na bebida, tinha muitas bebidas fortes, e eu peguei só as fracas.
Última vez que eu dei pt foi horrível, e não tava querendo dar de novo.
Já a Kelly eu tinha certeza que iria dar pt, e eu como a ótima amiga que sou, estaria aqui para cuidar dela.
O namorado dela tava aqui, e pediu pra ficar comigo, escrotinho.
Desde o início da festa percebi os olhares dele sobre mim, mas ignorei.
Tinha ido buscar gelo na cozinha, quando ele apareceu, e nem tem como colocar culpa na bebida, porque ele estava visivelmente sóbrio.
Veio com uns papinhos de que me achava gata, e que a Kelly não precisa saber.
Eu não iria contar nada a ela hoje, a maluca tá alterada demais. E com certeza ou nem vai dar bola, ou vai fazer um barraco.
Prefiro contar quando estiver só nós duas, se comigo, que sou a amiga dela ele fez isso, imagina com outras?!
Joguei meu copo no lixo que tinha, e me encostei no balcão, olhando em volta.
Muita gente dançando, usando droga, e outros quase se comendo no meio de todo mundo.
Minha mãe sempre conversava comigo sobre drogas, admito que já fumei maconha, mas hoje não mais e não sinto vontade.
Ela sabe, e também sabe que não possou disso, perca de tempo..
Fiquei tirando fotos com a Kelly e com umas meninas que estavam em volta, e postei tudo no story do insta, vendo que o Lucas foi um dos primeiros a ver.
Um pouco mais tarde, a maioria já tinha ido embora, e o pouco do pessoal que restou a Kelly colocou pra fora.
Ficou aqui apenas eu, ela, o Kauã, e outro casal, que são mais íntimos dela.
Tinha dois quartos, e na hora de dividir ficou que os casal e a Kelly ficariam em um quarto, que tinha uma cama de casal e uma de solteiro.
E no outro ficaria eu e o Kauã, pura armação dele também, porque eu vi ele pedindo pra Kelly.
Troquei a roupa que eu estava, vestindo uma mais leve, e fui pro quarto primeiro que todo mundo.
Tava deitada de bunda pra cima, quando o Kauã entrou encostando a porta.
Kauã: Assim tu me mata! - Eu ri, me ajeitando na cama.
Tinha outro colchão no chão, mas o safado deitou na cama beijando o meu pescoço.
Me entreguei toda puxando a camisa dele pra cima, e ele apertou a minha bunda, passando a língua pelo meu peito.
Tirei o short que eu estava ficando só de calcinha, e me abaixei na frente dele, tirando seu pau pra fora da bermuda.
Ele suspirou pesado segurando no meu cabelo quando eu passei a língua na cabecinha, e foi forçando a minha cabeça.
Deixei o pau dele todo babado, e duro. Me ajeitei em cima vendo ele colocar a camisinha, ele afastou a minha calcinha pro lado e segurou na minha cintura me fazendo sentar lentamente no pau dele.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.