Lc💸
Ingrid: Tá ficando maluco?! Abandonar o plano assim do nada, como que você termina com a garota a semanas, e eu só tô sabendo agora?
Lc: Já disse que não vou mover um dedo pra machucar a Larissa, e nem ninguém da família dela!
Ingrid: É um frouxo mesmo.
Lc: Tu não é a pá? Vai lá e faz as tuas merda sozinha então, não vai porque também é cuzona. Se fosse isso tudo que tu fala que é, não ficava me dando ordens, ia lá e fazia. Caralho, porra nenhuma que tu fizer vai trazer o meu pai de volta, coloca isso na tua cabeça. E mesmo que o Grego tenha matado o meu pai, Larissa e nem as meninas tem alguma coisa haver com isso.- Dei de ombros.- meu pai não foi atrás de vingança? E aonde ele tá agora? Cuidado pra não acontecer o mermo contigo.
Ela ficou calada passando a mão no rosto, e eu sem paciência nenhuma catei a chave da moto, e fui saindo de casa.
Eu só precisa ficar longe dessa mulher, uma casa eu já tinha, mas o próximo passo era sair do morro e ir pra bem longe.
Mensagens📱
Lc: Não sei tu vai achar estranho. Mas tem como a gente se ver? Tu tinha falado que por qlqr b.o eu podia ir atrás de tu. (04h34)
Larissa ❤: Pode sim, tô sozinha em casa, se quiser pode vim. (04h35)
Mensagens📱
Mandei um belezinha pra ela, e liguei a moto saindo do morro.
Com a Larissa eu sabia que eu podia contar...
Chegando na casa dela, realmente ela tava sozinha disse que a mãe estava no shopping, e o pai chegava só mais tarde.
Lari: O que aconteceu? - Me abraçou.
Lc: O mermo problema de sempre, Ingrid. Fiquei com a cabeça cheia mais uma vez, e quis vim falar contigo.
Lari: Independente se a gente tá junto ou não, eu deixei claro que podemos ser amigos!
Dei um abraço forte nela, e por um impulso eu desci meu rosto beijando o canto da boca dela.
Lari: Não faz isso..- Murmurou.
Lc: Desculpa.- Falei sem jeito, passando a mão no rosto.
Ela pegou na minha mão me levando pro quarto dela, e sentou na cama.
Deitei com a cabeça no colo dela, contando de algumas das parada que acontecia, me perguntando o porque que eu não conto tudo pra Larisssa.
Lc: Lari, preciso...- Ela me cortou, e eu ouvir o barulho do celular tocando.
Lari: Desculpa! - Me tirou de cima dela, e pegou o celular em cima do criado mudo.
Ela atendeu, e parecia ser a mãe dela, elas conversaram por pouco tempo, e depois desligaram.
Larissa nem me deu espaços pra falar, só saiu do quarto dizendo que ia tomar banho, e que era pra eu esperar.
Concordei sentando na cama, e fiquei mexendo no celular, até ela gritar pedindo uma toalha que tava no quarto da mãe dela.
Fui lá, abri o guarda roupa, peguei qualquer toalha, e sorri vendo uma fotinha da Larissa quando era pequena.
Segurei a foto na mão e bati na porta do banheiro, e entregando a toalha pra ela.
Lc: Achei uma foto tua, mó bonitinha.
Lari: Tem várias fotos antigas minhas e de toda a família no cofre, depois te mostro.
Ela fechou a porta, me deixando com isso na mente, eu não podia me arriscar de tal jeito, mas a curiosidade pra saber se tinha alguma outra foto deles com o meu pai ali, tava me matando...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.