Um mês depois
Larissa🌼
Grego: Que foi cara de cu? - Tirei a atenção do celular, olhando pra ele.
Lari: Nada, pai.- Resmunguei.
Grego: Colé? Te criei, imunda. Sei quando tu não tá bem, fica forçando na frente da tua mãe, e principalmente na minha.
Lari: Você acha que eu sou insuportável ao ponto de ninguém nunca querer ficar perto de mim por muito tempo? Não se achar suficiente pra ninguém é foda.- Respirei fundo.
Grego: Tu acha isso porque? - Me olhou, fixamente.
Lari: Porque olha...eu tinha uma melhor amiga, e agora não tenho mais. Meu melhor amigo, a única pessoa além da minha mãe que conversava sempre comigo, começou a namorar e me esqueceu. Meu namorado.- Suspirei.- nem sei se tenho mais, ele anda todo diferente e isso me machuca! Tá vendo, ninguém fica por muito tempo, todo mundo cansa de mim e mete o pé.
Grego: Tu é suficiente demais pra mim e pra tua mãe! É isso que importa, quem sempre vai bater no peito e te apoiar independente dos b.o é a tua família. Caralho, tenho mó orgulho de tu Larissa, ser o suficiente pro teu pai e tua mãe, já é o necessário.
Lari: Eu te amo! - Falei sorrindo.
Grego: Amo tu, piranha. E quanto ao outro lá, eu vou ensinar pra ele que com filha minha ninguém brinca.
Lari: Não faz nada, deixa! - Me ajeitei, deitando a cabeça no peito dele.
Grego: Sabia que quando tu era criança, tu só gostava de dormir comigo? Tinha vezes que a Júlia ficava mó cota tentando te colocar pra dormir, mas era só eu chegar, pra te pegar no colo, que a piranha já ficava toda leiga e dormia.
Sorri fraco, ouvindo ele contar mais, até a minha mãe entrar no quarto.
Júlia: Tem um homem ai, amor. Querendo falar contigo.
Meu pai me tirou do peito dele, e foi saindo do quarto. Minha mãe me encarou cruzando os braços, eu virei o rosto evitando de olhar, mas era impossível esconder as coisas dela.
Júlia: Achei que além de mãe e filha, também éramos melhores amigas.
Lari: Alguns problemas no relacionamento, que eu nem sei se eu tenho mais, e desculpa por não ter falado antes.
Júlia: Larissa, não vai adiantar ficar em casa desse jeito. Você só vai saber se tem um relacionamento se for atrás do Lucas, pra conversar.
Lari: Não quero...- Murmurei.
Júlia: Você tem que ir.- Sentou do meu lado.- nem que seja pra dar um fim, ou pra tentar mais uma vez. Eu já fui assim, como você. Sabia o que queria mas não ia atrás, por orgulho. Ficar aqui no quarto o dia todo, só vai te fazer mal.
Lari: Eu amo ele, e tenho medo de ir, pra dar um fim.
Júlia: Entenda, Larissa. Quando chega ao fim, e os dois conversaram pra chegar a essa conclusão, talvez não seja o momento, ou não era pra ser, quanto mais vocês adiarem essa conversa, pior vai ser quando vocês se encontrarem.
Concordei com a cabeça me levantando, ela beijou a minha testa, passei a mão na barriga dela, e calcei a minha sandália.
Eu nem iria avisar pra ele que eu estava indo, pra não correr o risco dele querer fugir da conversa mais uma vez.
Como minha mãe já iria sair para buscar a Alice na escola, aproveitei pra pegar uma carona com ela, com o coração apertado, mas sabendo que podia ser o melhor pra nós dois...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.