Capítulo 09

37.2K 2.5K 484
                                    

Larissa🌼

Lari: Que foi, hm? - Perguntei quando percebi que ele estava bem quieto, desde que tinha chegado.

Lc: Nada.

Lari: Lucas.- Apertei a mão dele, que tava na minha coxa.- sempre que eu tô mal você fica insistindo, pra saber o que é, posso fazer isso agora então?

Lc: Pode não, folgada.

Lari: Como ter um relacionamento estável, sem briga, e nem nada do tipo. Se você nem conversa comigo, essa sua mania de querer me privar.- Fiz aspas com o dedo.- de certas coisas que acontece contigo, não tá sendo mais tão legal assim.

Lc: E quem disse que é pra ser legal?! - Apertou a minha coxa, colocando a cabeça no meu ombro, e começando a dar vários beijos no meu pescoço.- esquece isso, papo reto, não é nada demais.

Lari: Ok então.- Murmurei virando o rosto pra beijar ele.

Lc: Gatinha. - Me deu vários selinhos.

Sorri fraco voltando a atenção pro meu pai que conversa com o meu padrinho, e depois puxei o Lucas pra mesa.

Júlia: Querem beber o que?

Lari: Eu vou de coca cola.

Alice: Eu quero fanta- Gritou animada.

Lc: Pra mim tanto faz.- Se limitou em falar, e deu as costas, olhando pra dentro do bolso.

Lari: Pelo menos finge que tá de boa, é a primeira vez que você vem até a minha casa, e o meu pai não tá implicando com você.- Falei perto dele.

Lc: Uhum, vou no banheiro.- Beijou a minha testa e saiu.

Viviane: O que foi, Lari?

Lari: Lucas tá estranho, parece que tá com algum problema, mas não quer me dizer o que é.

Júlia: Talvez seja só estresse, você mesma disse que ele vive tendo problemas com a mãe, não fica perguntando muito, se fosse pra falar ele já tinha falado.

Lari: Eu perguntei só uma vez, não vou ficar no pé.

Viviane pegou a Isadora de um ano no colo, e foi dar suco pra ela.

Dei de ombros indo pra sala, Lucas desceu vindo pro meu lado ficando em silêncio e depois minha mãe chamou todo mundo pra mesa.

....

Lari: Eu tô feliz que finalmente as coisas estão começando a se acertar.- Resmunguei, olhando pra minha unha.

Lc: Primeira vez que o teu pai não senta na mesma mesa que eu, e fica me encarando.- Falou rindo fraco.

Lari: Quer dormir aqui?

Lc: Dá não, amanhã tenho que sair mó cedo. Missão ai, de uns dias.

Lari: Então tá.

Lc: Tô vazando.- Segurou no meu rosto beijando a minha boca.- vou dar um jeito de falar contigo quando tiver lá.

Lari: Ok.

Fui levar ele até a porta, passamos pelo meu pai que não disse nada, mas olhou o Lucas dos pés a cabeça. Sorri negando e fui pro lado de fora.

▪▪▪
+100

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora