Grego🔥
Eu tava resolvendo as parada da missão de amanhã, quando a porta bateu, e eu olhei pra minha filha mais velha que discutia com um dos meus vapores.
Grego: Vamo parar com a graça?
Beto: Essa folgadinha ai patrão, me chamou de viado, eu sou sujeito homem.
Lari: Olha bem como você fala comigo, hein.- Apontou.
Grego: Colfoi do barraco? Cadê a tua mãe?
Lari: Ela foi fazer o cabelo. Pai, eu disse que precisava entrar pra falar com você, e ele teve a audácia de querer me barrar! Falta educação nesses seus soldados.
Beto: Mas cê tá brava?
Fiz sinal pro Beto, e ele saiu resmungando. Larissa e essa mania, de querer brigar com todos os meus vapores.
Grego: Manda teu papo...- Falei olhando pro caderno.
Lari: A mãe do Lucas tá trabalhando na nossa casa! - Olhei pra ela.- essa mulher não presta pai, é ela que vem ameaçando o Lc.
Grego: Tu ficou sabendo disso como?
Lari: Eu fui pro hospital ver o Lc. E quando eu tava chegando, ela tava saindo! Só juntei as peças, e perguntei pro Lucas.
Grego: Desgraça do caralho.- Levantei, com o radinho em mãos.
Ela continuou de braços cruzados, e eu acionei uns mano pra puxar aonde a arrombada tava.
Sempre prestei muita atenção em quem entrava e saia da minha casa, mas na semana que a mulher foi pra trabalhar, eu tava pilhadão com as parada com a Larissa, e nem liguei pra isso, erro meu.
Grego: Eu vou mandar uma equipe pro hospital, esse moleque sabe muito mais do que eu imaginava.
Lari: Sobre o que?
Grego: A mãe dele que matar a gente, Larissa. Ai tem coisa...- Falei neurótico.
Mandei ela ir pra casa, e voltei a atenção pro meu trabalho, esperando qualquer pista sobre a tal Ingrid.
....
Alice: Pai, deixa eu pintar as suas unhas?
Grego: Tá me achando com cara de que?
Alice: Eu ainda faço uma florzinha, e você nem precisa me pagar.
Grego: Ô Júlia, tu tá vendo o que essa serpente tá dizendo?
Júlia: Deixa ela pintar amor, depois eu tiro.
Grego: De vermelho ainda? Nem fudendo. - Falei olhando, pra parada de fazer unha que a Alice olhava.
Júlia: Pinta a do pé meu bem, e de rosa...- Fuzilei ela com o olhar.- você sabe aonde tá a Larissa?
Grego: Tá na lanchonete, com o Gabriel e mais duas meninas...- Falei olhando a Alice fazer merda na minha unha.
Júlia: Como um bom marido, e bom pai que você é. Você não vai decepcionar a nossa filha mais uma vez né?! Deixa como tá, eu sei que você tá investigando, e eu tô raiva pela fato da Ingrid, mas por favor. Pela nossa filha, não faz nada com o Lc.
Grego: Eu não engolir o assunto do roubo, mesmo a Larissa dizendo que não foi a intenção.
Júlia: E pelo visto não foi. - Passei a mão na barriga dela.- você viu o quanto esse menino ajudou a Lari, se ele quisesse o mal, não ajudaria tanto, não acha?
Grego: Uhum, mas quando se trata de quem eu amo, eu sou assim, não tem o que fazer.
Júlia: Os pais tem que entender que os filhos crescem, eles muitas vezes agem sozinhos e quebram a cara, e isso é necessário. Larissa não vai ficar grudada pra sempre com a gente, ela tem vontades próprias.
Concordei beijando ela que sorriu, e voltei a olhar pra Alice, que continuava a fazer merda, e dar risada junto com a Júlia.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.