Gb☠
Larissa algumas vezes dava risada das parada que eu dizia, mas no momento que eu ficava quieto, ela mudava a cara, pra uma de tristeza.
Por isso eu sempre tava falando de alguma coisa, por mais simples que fosse, pra deixar ela distraída.
Gb: Aquele teu namorado era estranho.- Falei enquanto a gente comia.
Lari: Ele não é estranho, ele só é mais fechado, pela forma que a mãe criou ele.
Gb: Eu sei, mas não deixa de ser estranho. Como que tu conheceu o maluco?
Lari: Temos uma amiga em comum, ela faz curso comigo.
Gb: E como foi a experiência de namorar com um doido?
Ele fechou a cara virando o rosto, e eu logo percebi que ela não tinha gostado da minha brincadeira.
Lari: Quero ir embora, se não puder me levar, eu vou de uber.
Gb: Foi mal, Lari. Eu não queria te deixar bolada não, foi malzão.
Lari: Você nem conhecia ele, Gabriel. Então não tem o direito de falar dele, eu acabei de terminar, com um cara que eu amo, e você fica fazendo piadinhas? Que tipo de amigo é você?
Gb: Foi mal, princesa.
Lari: Uhum.- Murmurou.
Pra falar a verdade nunca fui com a cara do maluco.
E nem tem essa de não conhecer, nunca gostei, e vai continuar sendo assim.
Eu tinha me afastado um pouco da Larissa, mas eu sempre via eles entrando e saindo do morro juntos.
Lari: Quem é Amanda?
Gb: Minha namorada!
Lari: Gabriel, o nome da sua namorada é Carol.
Gb: Tenho duas namoradas, qual o problema, não posso?
Lari: É lógico que não. Você não tem o senso meu filho? Brincar com os sentimentos da pessoas não é legal.
Gb: Eu namoro com a Carol, e as vezes fico com a Amanda.
Lari: No dia que você perder as duas, vai aprender a dar valor, ridículo.- Jogou a batata em mim.
Carol já é um lance meio antigo, gosto dela, mas também gosto da Amanda.
Sei que essas parada de traição não é legal, mas eu já disse pra Carol que eu sou bicho solto, e ela nunca disse nada, mesmo sabendo das traições.
Foda quando tu é gostosão, e todas te querem.
Larissa terminou de comer em silêncio, eu fui pagar os lanches, e a gente saiu da lanchonete indo direto pra moto.
Parei na frente da casa dela, ela desceu beijando o meu rosto, eu conversei um pouco com ela, mas depois piei pra casa.
Viviane: Carol teve aqui.- Falou na hora que eu pisei dentro de casa.
Gb: Eu tava com a Larissa.- Falei beijando a testa da minha irmã, que tava no chão brincando.
Passei pela minha mãe dando um beijo nela também, fui pro quarto responder a Carol que me mandava mensagem, e também atender a Amanda que me ligava.
▪▪▪
+100Sério que vcs demoraram horas para bater uma meta de 100 comentários? O auge né negah.
Eu estava viajando e mesmo assim não deixei de escrever, só fiquei uns dias sem postar por causa do sinal, mas fiz vários capítulos.
Espero que voltem a ser ativas, se não vou atualizar apenas quando eu quiser.
Fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Teen FictionEu sempre acreditei em destino, que as coisas acontecem exatamente como deve acontecer, poderia ter sido com qualquer outra pessoa, mas foi com você. E o destino conseguiu, o amor vence.