Por quê você fez isso !?!

507 36 1
                                    

Anteriormente....

-Ahra do quê você está rindo

-Estou rindo porquê  estou vendo você entrando em desespero e isso e muito engraçada (disse a mais velha se segurando para não rir)

-Onde está o Tae?

-Ah aquele garoto,eu mandei ele se afastar de você é ele me obedeceu mais virou um bebê chorão toda noite ele chorava dizendo "desculpa noona eu tô fazendo isso para o seu bem" ou falando "Noona estou com saudades dos seus abraços e mimos como queria poder está com você" com o tempo isso acabou me irritando então acabei dando ele para uma amiga minha....(disse rindo)

-Você fez oque!?! Sua vagab*nda porquê você fez isso!!!Por sua culpa ele parou de falar comigo é como se não fosse o suficiente você ainda fez ele chorar e sofrer, você o pior ser humano que eu já conheci

-Você ficou toda bravinha e valente só por causa daquele bebê chorão tá até me xigando,sabe eu estou amando vê você sofrendo por causa dele

-Por quê você fez isso??(disse já chorando de raiva)

-Simples ele só sabia falar como você era bonita e gentil, a todo momento ele só sabia falar e pensar em você é isso me irritar por isso eu dei ele para minha amiga

-Sabe eu não vou ficar batendo boca com merda eu vou preocurar o Tae

-Não vai adiantar nesse exato momento ele já deve esta esperando o voô para ele saí desse país é não tem como você conseguir chegar a tempo só voltam 20minut....

Antes que a minha odiosa irmã terminasse de falar eu fui entrei no meu quarto peguei a chave do meu carro e fui a toda velocidade para o único aeroporto de Seul...já no aeroporto...Já tinha chegado voltavam só dois minutos para a partida do avião eu fui correndo o mais rápido possível até que chequei no ponto de emparque vi o TaeTae como estava um pouco longe do mesmo gritei:

-TAE NÃO VAI EMBORA EU PRECISO DE VOCÊ!!!!!

Ele olhou para mim com um sorriso no rosto ele estava indo até mim,mas dois seguranças que estavam junto da Sun amiga da Ahra pegaram o Tae pelos braços e o levou a força enquanto ele tentava tirar os seguranças de perto deles eu tentava ajudar mais como não tinha muita força não pude ajudar ele,as pessoas que estavam a nosso redor queriam nós ajudar mais estavam com medo dos seguranças da Sun que eram enormes e muito grandes e tinha uma cara de poucos amigos como não pude fazer nada me sentia inútil por não ter conseguido ajudar o Tae chorava enquanto via ele indo embora e logo o avião decolando.....Meses depois...depois que o Tae foi embora as coisas não foram mais as mesmas eu fiquei mais fechada,fria para as pessoas e o Suga e os meninos eram as únicas pessoas quem eu confio, só com eles que eu mostro meu lado fraco e sentimental, o Namjoon,Jin,Jimin,e Jungkook tem se tornado melhores amigos do Suga.
Eles são os melhores sempre que acabo ficando triste por causa do Tae eles sempre me consolam e fazem de tudo para me fazer feliz de novo nem que seja por pouco tempo.
Pov'Taehyung
Desde o dia que me separei da __________ acabei ficando depressivo minha vida já não é mais feliz como era antes,agora ela é só um inferno a ama Sun só sabe me violar,manda eu vesti roupas estranhas e me bater.
E sempre vive dizendo que me ama,se me amasse mesmo não me machucaria e deixaria eu ser feliz com minha noona, ela é uma verdadeira sádica e para piorar mais ainda ela diz que não conseque viver sem mim além de ser sádica e obcecada por mim,as vezes me pergunto o que eu fiz para merece isso sempre sendo usado como um simples brinquedo que as pessoas usam até não quererem mais desde pequeno,e guando finalmente tinha achado minha felicidade a __________, o mundo toma essa felicidade de mim agora eu não tenho vontade de viver sem você noona,mais eu tenho que dar um jeito de sair daqui,e tenho que fazer um plano para escapar dessa mansão e encontrar você noona de novo,eu não vou desistir dela tão facilmente assim.
Vou sair dessa casa a qualquer custo....

Votem⭐⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora