Pov'__________
Depois que entrei no avião confesso que fiquei com medo,eu nunca viajei de avião sabe pensou se o avião cai comigo dentro, só de pensar fico toda arrepiada.Como eu tô como medo é sei que essa viagem vai demorar,vou dormir vai ser a melhor coisa que faço......Quebra de tempo
Estava sonhando,um sonho muito estranho nele eu tinha um montão de comidas falantes,que tinha perninhas e bracinhos e eram fofas,mas como eu estava com fome eu comi um das comidas falantes,quando eu mordi a mesma começou a gritar.Todas as comidinhas falantes estavam fungindo de mim e eu só corria atrás delas com a intenção de come-las quando estava perto da pizza falante....Fui acordada do meu sonho estranhamente bizarro,a atendente de bordo estava me chamadando,quando abrir os meus olhos e disse:-Senhorita você chegou ao seu destino, já estamos no Japão (disse a atendente de bordo sorrindo gentilmente)
-Obrigada por me acordar(disse enquanto levantava da cadeira do avião)
Depois de ter levantado da cadeira,sair do avião e fui em direção ao uma pessoa qualquer que pudesse me ajudar a me localizar,por incrível que pareça eu tinha encontrado depois de muito alquem que falava inglês.Eu me explicou tudo,onde eu me localizava e até mesmo como eu iria para a casa da Sun,o agradeço depois dele ter me explicado.Saio do aeroporto em direção ao primeiro táxi que avistei,dei sinal e o mesmo parou,dei o papel com a localização da mesma.
Depois de alguns minutos dentro do táxi,o taxista freio o táxi já que tinha me levado ao local que estava escrito no papel.Dei o seu dinheiro, é ele foi embora,e eu olhei a frente e vi que tinha uma grande mansão com um lindo e florido jardim principal.Eu fui até o portão que tinha dois quarda-costas gigantes,assim que me aproximei da casa eles me pararam e perguntaram "o que você está fazendo aqui?" eu respondi "Vim aqui tratar de assuntos com a Sun" ,então voltei a caminhar com a intenção de entrar na casa da Sun,mas novamente sou parada por esses guardas como já estava sem paciência disse:
-Caramba vocês são muito chatos,se não deixarem eu entrar por bem eu vou entrar por mal!!(disse com uma expressão raivosa estampada no rosto)
Os quardas não me ouviram então eu entrei na casa da Sun por mal,eu quebrei o ombro de um dos quardas,e o outro eu quebrei o braço.Como estavam sentindo dor acabaram por me soltar,assim que me soltaram eu entrei na casa e fiquei um tempão vasculhando a casa na procura de Sun,depois de muito tempo tinha conseguido a encontrar em um sala grande no terceiro andar.Nela tinha uma mesa cheia de documentos, é uma cadeira grande e parecia ser confortável,e era exatamente nessa cadeira onde a Sun estava,depois de de uns segundos ela percebeu minha presença,tirar sua atenção dos documentos e começou a me encara por segundos,depois de um tempo me encanrando eu finalmente abriu sua boca e disse:
-O que você quer garota?(disse Sun sem muito interesse)
-Eu vim aqui para levar o Taehyung devolta(disse grosseira)
Depois que disse isso,ela começou a rir ,e isso só me deixou com mais raiva ainda.Ela por acaso está rindo de mim?Ela acha que eu estou de brincadeira?Tenho cara de palhaço?
Olhei para ela mortalmente e disse:-Você está rindo de quê?(disso com o mesmo tom de antes)
-De você!! Lamento de dizer mas o seu amada Taehyung não está mais aqui(disse Sun ignorante)
-O Que!?!?!!(disse um expressão extremamente surpresa)
-Isso mesmo que você ouviu está surda?Aquele idiota infantil fugiu daqui!!!(disse Sun enquanto bagunça seu cabelo por conta da raiva)
-Não chama o Tae de idiota infantil,a única idiota aqui é você (disse enquanto saia da sala de estar sem ao menos espera ela responde)
Assim que saí da sala de estar fui em direção a escadaria,quando terminei de descer a escada enfurecida,fui até a saída da casa.Depois de sair da mesma percebi que os quardas de antes ainda estavam no chão gemendo de dor,assim que vi essa cena a primeira coisa que passou na minha mente foi "Nossa esses homens são uns frouxos".Pedi um táxi,assim que chegou pedi(com muita dificuldade por quê não sabia muito sobre japonês)para que me levasse ao hotel mais próximo,e assim ele fez.
..Quebra de tempo...
Já tinha chegado na no hotel,paguei o taxista e entrei no hotel assim que chequei no hotel.Paquei para passar a noite no mesmo, depois de ter pago pequei a chave.Entrei no elevador e depois de um tempo dentro dele, saí no andar que estava o quarto que reservei.Assim que entrei no meu quarto,entrei e fechei a porta,e me jóquei na cama macia e confortável do hotel e logo apaquei naquela cama por está morta de cansaço.
(Tadinha da _____🥀)
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
Lãng mạnUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....