Pov'______
Assim que a porta é aberta sentindo os olhos reprovadores dos meus pais me olham,para ser sincera eu já esperava por isso,mas não esperava para a ação seguinte deles.Eles me abraçaram e choraram,eu não entendi nada,mas me senti bem confortável naquele abraço acolhedor depois de alguns minutos abraçando os mesmo,os soltei e olhei querendo saber o porquê desse comportamento repentino.Eles entenderam então logo minha mãe começou a explicar:-Eu vou ser sincera com você, nós nunca te demos a atenção necessária,mas isso em momento algum significou que nós não te amasemos ou que você não nós preocupasse(disse minha mãe com um sorriso melancólico)
-Vocês por acaso tiveram pelo menos um motivo para tudo que vocês me fizeram passar?(perguntou esperando não ganhar como resposta uma desculpa qualquer)
-Sim filha tivemos um motivo(disse meu pai me surpreendendo)
-Vocês tiveram um motivo!!(afirmei ainda desacreditada nas suas palavras)
-O motivo foi a sua irmã,tudo começou quando vocês ainda eram crianças você tinham aproximadamente 3 anos de idade, nós tratavamos as duas da mesma forma,mas a sua irmã não pensava da mesma forma então decidiu que iria te matar por ser a nossa "filha preferida".Embora nessa época ela fosse nova tinha uma mente psicopata,ela um dia chegou sorrindente até nós,e pediu para brincar com você é nós aceitamos,depois comecei a ouvir seus gritos então eu e sua mãe fomos até onde provinham seus gritos e encontramos.
Ficamos espantados com o que sua irmã estava fazendo com você,ela estava tentando ter empurrar em direção aos uns cachorros raivosos, você estava chorando tentando se soltar do agarre dela e o pior de tudo era que ela estava rindo do seu sofrimento.
Nós fomos e separamos a sua irmã de você,ficamos com medo de que no futuro ela pudesse fazer coisas piores com você, então fizemos um trato com a Ahra,ela iria ao um psicólogo e que não voltasse a tentar te machucar é em troca disso nós dariamos atenção somente a ela.(disse meu pai enquanto soltava uma vez ou outra lágrimas silenciosas)-É onde está a Ahra?(perguntei com um pouco de medo)
-Nós denunciamos ela pelo o que tem feito com aqueles garotos, então ela sumiu para não ser presa (disse minha mãe me deixando ainda mais surpreendida)
-Nossa,isso é muita informação para mim processar.............então isso significa que acreditam em mim(disse ainda tentando entender toda a situação)
-Sempre acreditamos em você filha,desculpa por não ter contado antes(disse a mesma com um certo tom de culpa em sua voz)
-Mãe,pai vocês poderiam me ajudar?(disse séria)
-Em que seria filha?(perguntou meu pai sorrindo)
-Poderiam me emprestar um certa quantidade de dinheiro?.....Preciso viajar à um lugar (perguntei para logo explicar o porquê da minha pergunta)
-Filha não precisa me devolver,eu estou de dando(disse meu pai)
-Obrigada pai,eu vou demorar mas não se preocupem,na volta vou está trazendo o genro de vocês (disse fazendo minha mãe rir e meu pai fica com uma cara fechada)
-Genro!?Que genro o que garota,desde quando você tem marido?(disse meu pai meio sério)
-Desde já muito tempo só que ele não sabe(disse brincando fazendo meu pai rir)
-Filha você não tem jeito (disse rindo minha mãe)
-Agora é sério ele vai ser o seu futuro genro(disse com uma expressão neutra no rosto)
Depois de conversar com meus pais por mais algumas horas,fui procurar informações de onde o Tae está e depois de muito tempo eu achei,comprei o passaporte para o lugar donde ele ele estaria.Arrumei minhas malas,e fiquei mexendo no celular até pegar no sono.
Dia seguinte
Como já de costume fui acordada com os raios de sol sobre meus olhos,tomei café da manhã,depois fui me arrumar,depois de já arrumada pequei minhas malas,pedi um táxi e pedi para que o mesmo me levasse até o aeroporto,durante o trajeto fiquei ouvindo música.Quando chequei ao meu destino dei o dinheiro para o taxista, é fui pegar meu vôo,depois que estava dentro do avião fiquei ouvindo música enquanto observava a vista pela janela do avião,e assim o tempo se passou até que adormeci.Fui acordada pela funcionária daquela agência aérea, saí de lá fui procurar algum lugar para comer,já que como esperado estava com fome.Assim que encontrei um lugar que me agradou,entrei no mesmo e pedi o que queria,comi devagar apreciando o sabor delicioso daquela comida é logo depois paguei.
Para ser sincera eu não sabia ler as palavras daquele país, então como já previsto fiquei andando dê um lado para o outro preocurando um o lugar onde o Tae está, é anoiteceu é eu não consegui encontrar o lugar, então sem mais esperanças fui em busca de um hotel,quando achei depois de muito tempo preocurando.Quando entrei no hotel,meu cérebro do finalmente começou a funcionar, é eu percebi que poderia ter perguntado para alguém onde era o lugar que preocupava.Mas como já estava tarde,paguei a hospedagem do hotel é fui dormir já que estava cansada,e com os pés doendo de tanto andar.Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
RomanceUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....