Eu sou um ser desprezível...

168 13 3
                                    

Pov'Taehyung
Já se passaram alguns dias,eu sempre me recusava fazer sexo com a Ashley mas mesmo assim ela me forçava,mas ultimamente a Ashley vem me injetiado injeções com substâncias estranhas.É depois que essa substância é injetada,eu sinto como um animal sedento por sexo,eu sinto um vontade incontrolável de fazer sexo eu perdi a noção de todos os meus sentidos.
É essa substância está aos poucos me destruindo,eu me sinto sujo e também um verdadeiro lixo e por mais que eu tente suprir essa vontade,por mais que eu tente controlar o meu corpo eu não consigo.E por causa desse simples fato eu comecei a me odiar ainda mais,com mais força ainda.Eu não tenho esperança de ser resgatado dessa prisão,sabe porquê??...............
o motivo é bem simples eu não mereço o amor da ______,eu não mereço nada que venha dela,eu não mereço seus sorrisos, única razão de eu ainda não ter ficado com depressão e até mesmo outros sintomas piores foi por causa do meu Hyung,ele sempre me dá doces e me conforta quando estou chorando coisa que já até acabou virando rotina também.

Hoje como já de costume meu dia começou com um café da manhã simples,nada de anormal depois eu voltei para o quarto onde estava eu fiquei pensando um pouco sobre o que está acontecendo com ultimamente na minha vida e depois fui dormir porque não tinha nada melhor para fazer....Quebra de tempo.... Acordei de modo brusco, alguém estava gritando para que eu acordasse enquanto me sacudia com força,assim que comecei a abrir os meus olhos percebi que o autor dessa ação era a Ashley, quando ela percebeu que eu tinha acordado começou a sorrir sínica para mim,e fazendo contato visual por diversos segundos,mas aí ela se pronunciou dizendo:

-Vamos brincar Taehyung(disse de uma maneira maliciosa enquanto me olhava fixamente)

-S-senhorita A-ashley eu não quero isso!(disse já me desesperando)

-Porque Taehyung!!Me diga a razão que você tem para sempre fica chorando quando tento fazer sexo com você??(disse Ashley irritada enquanto mechia em seu cabelo)

-P-porque o Tae Tae teve uma infância bem difícil,essa não é a primeira fez que eu sou abusado sexualmente (disse Tae em um Tok de voz audível enquanto deixava sua cabeça abaixada durante toda a sua fala)

-O que você está falando!!!Eu não abuso de você Taehyung, não é abuso quando dois nós queremos a mesma coisa,eu não vejo você reclama quando está na cama comigo(disse ela com um sorriso um tanto quanto falso e mentiroso)

-N-nós?!?E-eu não fico nem p-pouco sastifeito f-fazendo isso,eu não fa-faço isso p-porque eu quero ou por que go-gosto.Eu f-faço isso p-porque você fi-fica me d-drogando para c-consequir esses s-seus desejos s-sujos.Você f-faz eu m-me sentir c-como se eu f-fosse um b-brinquedo que você brinca e logo d-depois de-descarta, eu também sentimentos,eu q-quero ser t-tratado como um hu-humano(disse com os olhos cheios de lágrimas e o nariz todo vermelho enquanto soltava soluços encharcado de tristeza e raiva)

-Para de falar bobagens,ser tratado como um humano não me faça rir Taehyung, você é um brinquedo.Você não tem que ter sentimentos!!Eu prefiro o outro Taehyung,o Taehyung que faz eu delira quando estou com ele(disse Ashley enquanto saía do quarto)

Depois de alguns minutos ela voltou,eu chorava ainda mais pelas palavras duras que ela me disse,talvez seja verdade,mas eu prefiro não acreditar.Assim que ela voltou a entrar no quarto eu senti um mal presentimento,logo vi o motivo desse frio na espinha ela estava com aquela injeção em mãos e tinha dois de seus seguranças atrás da mesma para me segurar,eu logo disse:

-Por favor, não faça isso(disse já ajoelhado no chão)

-Brinquedos não falam,e nem tem sentimentos, brinquedos só fazem o que os seus donos querem(terminou sua fala para dá sinal para os quarda-costas me segurarem)

Eu tentei me solta de toda forma possível,mas para minha grande infelicidade eu não consegui, então logo sinto Ashley injetar sem delicadeza nenhuma a injeção no meu pescoço,quando ela terminou o processo eles me soltaram e sairam do quarto.Logo depois de alguns minutos começou a fazer a efeito a droga que ela tinha me dado,meu corpo começou a queimar, meu membro começou a endurecer,e logo meus instintos selvagens se afloraram,e por mais que eu tentasse eu não consiquia suprir esses instintos.

É como se eu estivesse no cio,sem demorar quando os meus instintos já tinha me dominado completamente, em questão de instantes eu já estava na cama com a Ashley tirando a sua roupa de maneira apressada, não seria melhor dizer que eu estava rasgando as suas roupas para logo em seguida joga-las pelo quarto,e sabe o que uma das piores partes,foi vê ela toda submissa e feliz com aquele eu selvagem,eu sei que ela ama esse eu que não tem controle de si mesmo,mas eu não gosto nenhum pouquinho desse eu que machucar e é agressivo com as pessoa,esse eu que mais parece um animal selvagem atrás de sua presa.....Quebra de tempo.....Acordei no outro dia com a luz solar batendo sobre meu rosto,e mais uma vez voltei a me senti sujo e com nojo de mim mesmo, não acabei me segurando e soltei mãos algumas lágrimas.Fiquei pensado no que ela tinha me dito sobre eu ser um brinquedo,e chequei a conclusão que você como ela disse,uma sem pessoa sentimentos que não vai mais se lamentar ou chorar,eu vou ser como ela diz um brinquedo que só obdece as suas ordens sem nem questionar,assim vai ser melhor.

Votem⭐⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora