Pov'Taehyung
Olhei para trás para vê quem me segurava,me surpreende não era só uma pessoa,mais sim duas pessoas,essas pessoas eram a Jisso e uma mulher ruiva bem elegante que trazia junto com si vários quarda-costas.Eu fiquei meu confuso,e pela expressão da Jisso,ela também estava confusa,mas logo sua expressão de confusão se tornou uma de raivosa.Ela tirou a mão da ruiva do meu braço,a ruiva olhou para ela e disse:-Quem você pensa que é queridinha!?!(disse a ruiva enojada com a atitude anterior provocada pela Jisoo)
-Eu que devia te de perguntar isso "queridinha",eu sou a namorada dele!!(rebateu Jisoo a resposta da ruiva)
-É eu sou a dona dele,eu mando nele!!(disse a ruiva com raiva)
-Você está doida,ele não é uma animal para você ser dona dele(disse Jisoo enquanto segurava)
-Primeiro,a única doida aqui é simplesmente você,segundo ele não precisa ser animal para ter dona.Mas de qualquer forma ele é meu(disse a ruiva com a maior naturalidade do mundo)
-Como que ele é seu?!?Por acaso ele é um objeto?(disse Jisso enquanto tentava ir para cima da ruiva,mas era impedida pelos quarda-costas da mesma)
-Sim ele é um objeto,o meu objeto,ele é meu brinquedo (disse a ruiva)
-O Tae não é um brinquedo sua doida,ele é um ser humano!(rebateu Jisso)
-Não ele é meu brinquedo,eu comprei ele (disse a ruiva enquanto mandava seus quardas tirar Jisoo de perto de mim, é me levar para um carro vermelho)
-Eu você poderia deixar eu me despedir de uma pessoa?(perguntei com a esperança de ter uma reposta positiva)
-Ta eu deixo,mas se tentar fugir você vai se arrepender (disse a ruiva de um jeito muito ameaçador)
-O-ok(respondi gaguejando)
-Aonde que é?(perguntou a ruiva)
-Na rua xxxx, número 103(respondi simplesmente)
-Ok(disse enquanto mexia em seus cabelos)
O trajeto todo foi em silêncio,um silêncio confortável.Quando finalmente chegamos,ela me deu 20 minutos para me despedir,eu arrumei minha mala o mais rápido que pude,me despedir da Nana,oque foi bem triste,pequei o meu cachorro.Depois saí da casa da Nana,pela saída de trás da casa da mesma,e logo dei sinal para o táxi que estava passando.Entrei no táxi,e pedi para o mesmo que fosse para o aeroporto central do Japão,assim ele fez,quando chequei dei o último dinheiro que tinha para o taxista,e fui correndo para dentro do aeroporto,olhando para todos os lados com a pequena esperança de a encontrá-la nesse lugar,depois de muitos minutos já estava quase desistindo de preocura-la.Quando finalmente a avisto,ela estava embargando com uma pequena mala,estava com a mesma roupas de antes,e seu rosto continuava vermelho e cheio de lágrimas,e isso fez com que eu me sentisse um lixo.Quando eu iria gritar por ela,para que ela não fosse embora mais uma vez da minha vida,sinto uma mão sobre da minha boca,fazendo eu não conseguir chama a atenção da minha noona.
Eu tentei me soltar tirar a mão da minha boca,mas aparecendo mais pessoas me segurando,logo percebi percebi que era a ruiva e seus quarda-costas.Ela está com uma expressão nada boa em seu rosto, já sabia que alguma coisa ruim era com certeza acontecer comigo.
Seus quarda-costas me levaram para aquele carro vermelho junto com meu cachorro,o trajeto inteiro não teve nenhuma conversa,a única coisa que tive coragem para pergunta foi seu nome,que descobri ser Ashley.Assim que chegamos na sua mansão,um arrepio passou pelo meu corpo, só pelo fato de imaginar oque ela faria comigo.Enguanto eu saia do carro,um de seus quarda-costas pegou o Yeontan,eu me desesperei e disse:-O que você vai fazer com meu cachorro?(perguntei para o homem que segurava meu cachorro)
Antes que o homem pudesse responder, Ashley respondeu minha pergunta dizendo:
-Não se preocupe,seu cachorro vai ser cuidado(disse ela séria)
-ta bom(disse sem acreditar muito na mulher)
Ela me levou para dentro da mansão,e foi me guiando, até que paramos em uma porta preta,com machaneta preta.Só de olhar para a mesma,me deu um arrepio, só de pensar no que eu encontraria por trás daquela porta.Assim que a Ashley abriu a mesma,eu fiquei com um misto de emoções,fiquei com medo e ao mesmo tempo supreso.
Era um quarto em tons de vermelho,nele tinha uma cama de casal,tinha estantes com vários tipos brinquedos de sexuais.A Ashley,me levou até a cama,e logo depois me empurrou fazendo eu cai encima da cama.Ela pegou algemas e me prendeu minhas mãos nelas,pegou venda preta e amarrou sobre meus olhos,fazendo assim eu não enxergar nada,e começou a passa as suas mãos em mim.Isso fez eu lembrar do meu trauma,fazendo eu entrar em desespero.Então eu comecei a chorar e disse:-Ashley d-deixa p-por favor o T-tae Tae não g-gosta(disse enquanto tentava me solta das algemas)
-Que fofo, Taehyung você está fazendo as coisas se tornarem mais interessantes(disse Ashley enquanto continuava a tocar o Tae Tae)
-Para Ashley,T-tae Tae não q-quer fazer i-isso(disse tentando mais uma vez convencer ela de soltar o Tae Tae)
Quebra de tempo
Depois da Ashley ter feito aquilo com Tae Tae,ela soltou o Tae Tae.Então o Tae Tae fugiu dela e encontrou um hyung muito legal.Que ajudou o Tae Tae se acalmar,e também deu doces para ele...
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
RomanceUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....