Sentimentos estranhos...

431 22 1
                                    

Pov'??
Acordei com uma luz forte sobre meus olhos,olhei a minha volta e vi que estava no hospital que estranho... porquê eu não estou lembrando de nada do que aconteceu antes deu estar aqui,quem sou eu,onde estou entre outras perguntas que nesse exato momento estava rodando na minha ouvi o som de porta a abrindo olhei em direção ao barulho e vi que uma garota provavelmente mais velha do que eu,estava com uma roupa social de trabalho era bem elegante e bonita,olhei para o rosto da menina ela era muito bonita eu senti em meu coração uma sensação muito boa e reconfortante,esperei alguns segundos para que ele voltasse a bater normalmente mas acabou que não funcionou,ela se aproximou de mim então eu perguntei;

-Você sabe o meu nome??

-Sei seu nome é Kim Taehyung

-Então esse era o meu nome(disse quase em um sussurro de tão baixo que falou)

-Meu nome e Im Jin-ah mas todos me chamam de Nana

-Meu nome e Im Jin-ah mas todos me chamam de Nana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quantos anos eu tenho,onde eu nasci?

- Você nasceu em Daegu, você tem 22 anos...

-Como você sabe de tudo isso??(disse curioso)

-E melhor eu te explicar desde do começo,eu estava de carro voltando para casa só que aí você do nada entrou na frente do carro para salvar o cachorro e...

-O cachorro tá bem??(disse preocupado

-Sim olha aí pro chão

Então eu olhei e vi que tinha um cachorrinho todo peludinho dormindo no chão daquele quarto o lado da minha cama,que fofo....

-Como eu ia dizendo se você não tivesse me interrompido eu tentei freiar para não atropelar você mas acabo que já era tarde demais, você bateu a cabeça no chão e agora está com amnésia com amnésia temporária aos poucos você vai lembrando,até lá você vai poder ficar comigo até você lembrar(disse Nana)

-Mas isso não explica como que você sabe meu nome é minha idade!!

-eu sei porque eu tinha que ter algum jeito da gente saber quem você era, então eu olhei no seus bolsos e tinha a sua carteira de identidade

Do nada lembrei de voz bonita e suave que dizia

"Tae meu bem o que aconteceu?"

Enquanto acariciava os meus cabelos mais eu não consequia lembrar o rosto dela, será que ela é uma pessoa importante para mim,minha melhor amiga, irmã ou talvez namorada, porquê eu não lembro dela!!

-Você tá bem Taehyung,você do nada ficou calado?(disse a mais velha preocupada)

-Tô e que eu lembrei de uma garota ela tinha uma voz muito bonita mais,eu não consigo lembrar do rosto dela e nem de quem ela era(disse decepcionado)

-Vamos

-Mas eu não tenho que ficar aqui não??(disse já preocupado)

-Graças a deus não foi nada tão grave quanto eu pensava(disse dando um sorriso acolhedor)

Então saímos do hospital eu perguntei a ela se poderíamos levar o cachorro,ela deixou o que me deixou bem feliz no caminho eu perguntei a ela qual era a sua idade ela disse que tinha 25 anos,eu fiz várias perguntas aleatórias para ela que me respondeu sorrindo....minutos depois...depois de alguns minutos na estrada tínhamos chegado na casa dela,era uma mansão muito grande e estilosa fomos a entrada da casa tiramos nossos sapatos e entramos na casa nós demos comida para o cachorrinho que dei o nome de Yeotan,e ficamos vendo filmes de comédia até anoitecer ele me mostrou um quarto de hóspedes e disse que eu poderia dormir lá, então ela foi para o seu quarto e me deitei e o sono acabou me ganhando e aos poucos adormeci.

depois de alguns minutos na estrada tínhamos chegado na casa dela,era uma mansão muito grande e estilosa fomos a entrada da casa tiramos nossos sapatos e entramos na casa nós demos comida para o cachorrinho que dei o nome de Yeotan,e ficamos vendo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonho😴
Eu estava em um campo muito lindo com milhares de bonitos girassóis o céu também está lindo com uma mistura de cores muito linda

Olhei na minha volta e não tinha ninguém, então fiquei caminhando no campo com a esperança de encontrar alguém e felizmente achei uma garota sentada em um banco branco eu a chamei:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei na minha volta e não tinha ninguém, então fiquei caminhando no campo com a esperança de encontrar alguém e felizmente achei uma garota sentada em um banco branco eu a chamei:

-Ei menina!!!(disse gritando chamando a atenção da mesma)

-Oi Tae

-Quem é você??

-Você não lembra de mim não??

-Desculpa mais eu não lembro de você,eu perdi todas as minhas memórias...

Nós ficamos conversando por um longo período de tempo, eu resolvi que ia perguntar a ela o seu nome quando ia perguntar,eu acordei...

Final do sonho😴

Acordei ofegante,quem era aquela garota,nossa não consegui ver o seu rosto porquê ela estava um chapéu grande porquê quando eu ia perguntar seu nome eu acordei desse sonho,e meio estranho mais eu sinto que ela é uma pessoa muito importante para mim meus pensamentos são interrompidos pela Nana abrindo a porta e me dizendo para tomar café da manhã então eu respondi ela dizendo:

-Tá bom Nana

Fui descendo as escadas e fui em direção a cozinha,depois da Nana te preparado o café da manhã, nós tomamos o mesmo em silêncio,ela foi trabalhar então fiquei na casa dela assistindo desenhos e filmes até entardecer,um pouco antes de anoitecer a Nana chegou do trabalho preparou nosso jantar,depois de pronto nós comemos,depois de terminarmos o jantar ficamos conversando até eu senti sono então disse a mesma que ia dormir ela disse que também estava cansada então foi para seu quarto e eu fui para o meu.

Pov'__________
A pouco tempo eu sinto uma coisa estranho meu coração começou a doer como se estivesse várias facas e agulhas fincadas em meu coração (aconteceu no mesmo dia que o Taehyung foi atropelado).
Os meninos estão fazendo de tudo para me fazerem felizes,eles até arranjaram um encontro só para mim esquecer do Tae ,e para mim não ficar mais triste pensando nele,esse encontro vai acontecer amanhã mais eu não acho que vai adiantar muito esse encontro,tenho quase certeza que não vou me divertir nesse encontro...mas tenho que dar uma chance pelo menos para novas experiências,mais nunca se sabe a vida é uma caixinha de surpresas.
Como já estava quase morrendo de sono,fui dormir......

Votem⭐⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora