Mudança de visual!

198 13 2
                                    

Pov'Taehyung
Hoje como todos os outros dias minha rotina foi normal,acordei,tomei banho,me arrumei tomei meu café da manhã que eu mesmo fiz e fui para escola enquanto observava o céu azul.Um pouco distraído,e por conta disso acabo por esbarrar em uma pessoa é era uma menina,ele era muito bonita.Pedi desculpas,e logo depois estendi minha mão para que pudesse ajuda a mesma a se levantar,e então ela derrepente ela começou a rir de mim então eu chamei sua atenção pousando minha mão sobre seu ombro e pergunte:

-E-e que você não está m-me reconhecendo , é também está com cara de tacho (disse enquanto quase morria de tanto rir)

-E-e que você não está m-me reconhecendo , é também está com cara de tacho (disse enquanto quase morria de tanto rir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jisoo depois que mudou o visual)

-Se você me conhece mesmo fala o meu nome, porquê não lembro de te conhecer não (disse com expressão confusa no rosto)

-Seu nome é Kim Taehyung,e só para refrescar suas memórias eu sou a Jisoo,a sua amiga que se vestia com um estilo de roupa diferente(disse enquanto ria da minha cara de espanto)

-Nossa Jisoo, você já era linda antes,agora mais você está muito mais que linda está maravilhosa(disse envergonhado)

-Taehyung-oppa eu sei que o que vou fiz e para você agora vai ser bem clichê.Mais desde o primeiro dia que nós nos vimos pela primeira vez comecei a ter sentimentos muito forte por você, tão forte que fazia eu pensar em você a todo momento.Eu mudei para que possa ser uma garota que possa ser a altura para você....eu te amo Oppa(disse parecendo um tomate humano)

-Jisoo eu também te amo,eu já te acho a altura para mim, você não precisava mudar por mim.Mas devo admitir que você mudou e ficou ainda mais bela,eu acho até que não não mereço ter uma garota com uma personalidade do fofa,e tão bonita quanto você.Sera que eu mereço mesmo você??(disse com uma expressão que demonstra o com confuso ele estava naquele momento específico)

-Oppa, é claro que você me merece.Eu te amo e você também me ama nós temos sentimentos recíprocos, você devia está feliz e não confuso oppa,devo admitir que você e bem estranho as vezes...mas um estranho legal(disse a mais nova rindo,coisa que fez o maior ficar constrangido)

Então antes que pudesse dizer alguma coisa,Jisoo me beija com aqueles lábios doces....com certeza aquele beijo me fazia uma delirar,nisso um beijo que antes era lento e inocente,passou para um mais rápido e quente.... depois de alguns segundos nós nos separamos completamente ofegantes e fomos para o faculdade juntinhos.

Quebra de tempo

Depois de caminharmos juntos por um tempo, tínhamos chegado na escola e me surpreendi quando vi a Bin ela estava chorando de felicidade,nas suas mãos tinha um gigante buquê com um mix de flores,enquanto que Kai estava de joelhos a pedindo em namoro,e ela prontamente aceito.As pessoas ao redor me olharam,eu fiquei pensando o porquê disso,e logo depois de um tempo lembrei que eu era a "suposto namorado dela" e disse em voz alta para que se fosse possível toda a faculdade ouvisse:

-PESSOAL EU TÔ DE BOA,EU SÓ ERA NAMORADO DELA DE MENTIRA, NÃO LIQUEM PARA MIM ,EM VEZ DISSO PARABENIZEM O NOVO CASAL!!(disse enquanto terminava a minha fala gargalhando das caretas de supresas dos alunos)

Nisso eles parabenizaram o novo casal, é como não sou bobo nem nada pedi a Jisoo em namoro,e logo todos nós parabenizaram também e ficaram completamente surpreendidos com a mudança da Jisoo.Muitos caras babavam por ela,e isso fazia eu senti ciúmes, então botei minha mão na cintura dela e sussurrei no ouvida da mesma:

-você é minha(disse fazendo uma careta emburrada enquanto a abraçava)

-oppa você tá parecendo uma criança fazendo pirraça agora
(disse sorrindo)

-E quê esses garotos são tudo safado querem roubar você de mim(disse ainda com a cara emburrada)

.....
Em outro lugar

Pov'____________
Bom depois de terminar meu namoro com Yeol,eu fiquei bem triste porquê depois que terminarmos ele acabou ficando mal.Eu estou trabalhando agora para arrumar um dinheiro para poder viajar para o Japão para pode encontrar o Tae, vocês devem está se perguntando porquê não pede dinheiro para seus pais eles são ricos??....A Ahra mentiu para o nossos pais dizendo que eu tinha agredido ela e etc...

Eu obviamente eu disse que ela estava mentindo,mas adivinha em quem eles acreditaram,na Ahra e me deixaram sem mesada,e para piora a Ahra ainda continua comprando garotos no mercado negro,sério a Ahra me dá nojo, não deveria nem ser minha irmã.Mas o que eu posso fazer é a vida,agora tenho que trabalhar meio período por mais ou menos 2 meses para conseguir paga essa viajem, quê viajem cara sério.Mas tudo vai valer a pena se for possível poder vê o Tae de novo, as vezes penso que estou louca porquê a única coisa que eu penso é nele, 24 horas por dia,7 dias da semana.

Eu fico me imaginando poder beija aqueles lábios ,e poder ver seus peculiares sorrisos de novo,aqueles belos sorrisos que faziam meu coração derreter que nem manteiga,e poder expressar todos os meus sentimentos mais profundos e intensos que sinto por ele.O destino não está colaborando para nós dois ficarmos juntos mais eu vou fazer de tudo para poder vê ele novamente.Ou eu não ME CHAMO _________.

Pov'Taehyung
As aulas demoraram para acabar,tudo normal nas aulas eu fazia os deveres e as vezes ficava olhando para a beleza genuína da minha agora namorada,pensando como ela era a menina perfeita para mim.Eu não largaria ela por nada,o engraçado que a agora que eu estou namorando me sinto muito culpado como se eu estivesse fazendo algo errado...

Quebra de tempo....

Pov'Jisoo
Nossa meu deus nem dá para acreditar que eu estou namorando a pessoa que eu tanto amo, sério eu sou a garota mais feliz do mundo,as aulas já acabaram e agora estamos indo embora eu e o Tae, ele vai me levar para casa hoje.Enquanto a Eubin ela está com o namorado dela agora,eles foram para algum lugar.

Votem⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora