Sim ou não??

293 16 1
                                    

-Por favor Taehyung-oppa você agora é meu amigo, por favor você vai aceitar sim ou não??

-Tá eu aceito,mas eu peço que você siga uma regra ok??

-Tá é qual seria essa "regra"?

- Você não deve se apaixonar por mim,essa é a regra..(disse sério)

-ok Taehyung-oppa não se preocupe eu não gosto de você desse jeito, só gosto de você como meu amigo além do mais eu ainda amo o Kai(disse meio corada)

-Que bom...pera quem é Kai??(disse curioso)

-O meu ex namorado ele se chama Kai(disse meio para baixo)

-Eubin eu quero que você saiba que só estou fazendo esse favor porquê eu já te considero minha amiga e também te considero como minha irmã mais nova(disse a dando um abraço

Pov'Kim Jong-in
Meu nome é Kim Jong-in mais meus amigos me chamam de Kai,sou um verdadeiro playboy na minha faculdade, praticamente todas as meninas caiem rendidas sobre meus pés é eu amo isso,eu tinha uma namorada fofa e tímida chamada Eubin mais como ela fazia parte de uma aposta,nessa aposta eu tinha que fazer ela se apaixonar por mim em três meses, e também tinha que tirar a virgindade dela e eu consegui então eu terminei com ela,e ganhei o dinheiro que meu amigo tinha me prometido se eu conseguisse cumprir a aposta,com o passar desses três meses eu comecei a gosta dela,gosta tanto que eu nesse exato momento estou indo pedir desculpas a ela e dizer que me arrependi pelo que tinha feito,mais assim que a encontro eu a vejo com um menino que era novo nessa faculdade e depois deles conversarem,eles se abraçaram.

Ela me superou tão fácil assim??...Nossa agora eu tô me sentindo um lixo por ter perdido ela que me ama,mas eu vou recuperar ela de volta,e já até sei como,irei ficar com uma garota só para fazer ciúmes para ela é um plano perfeito....

Pov'Eubin

Depois de Taehyung-oppa ter aceitado eu fiquei tão feliz,que acabei abraçando ele e correspondeu esse abraço entre amigos,eu senti como se alguém tivesse nós encarando mais não fiquei muito.Depois do nosso abraço fomos para a sala de aula,de mãos dadas,em enquanto fingimos está apaixonados,ele me deu um apelido bem fofo.

Assim que entramos na sala,os alunos começaram a sussurra coisas entre si como "caramba a Eubin já conseguiu outro namorado o novato gato","o Kai que saiu perdendo por ter terminado com ela" entre outros sussuros sobre meu namorado falso e sobre o Kai e eu.E nesse momento eu estava me sentindo muito bem ,o motivo foi a expressão de ciúmes que o Kai direcionava a mim e também a uma expressão de raiva como se quisesse mata alguém para o Taehyung-oppa,o Taehyung-oppa percebeu essa mirada e disse baixinho:

-Parece que seu plano deu certo Bin(apelido que o Tae deu a Eubin)

-Sim(disse sorrindo)

Essa curta conversa entre eu é o Taehyung fez com que o Kai,ficasse com mais raiva ainda do Taehyung.Assim que o professor chegou na sala todos foram para seus lugares,durante o decorrer das aulas eu sentia as suas miradas intensas e tentadoras e me esforçava muita para não retribuir essas miradas,mas uma vez ou outra eu acabava retribuindo o seus olhares...

....Um tempo depois....

Depois das aulas, já estava na hora do recreio,assim que saímos da sala todos  a nossa volta nós olharam surpresos,eu não fiquei muito para isso e fui até a refeitório comer alguma coisa,assim que chequei na fila do lanche vi que era pizza, então quando chegou minha vez de comprar o lanche comprei 2 pedaços de pizza, um pedaço eu comi e o outro dei ao Taehyung,durante o decorrer do recreio ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias e engraçadas depois do recreio tivemos mais algumas aulas que passaram rápido, já estávamos de saída estávamos saindo da escola quando sinto alguém botando a mão sobre meu ombro olhei para a pessoa que fez isso e fiquei surpresa era o Kai,ele olhou para mim e disse:

-Eubin me desculpa(disse baixo para que ninguém ouvisse que ele estava pedindo perdão)

-Kai você acha que pedindo perdão eu vou apagar da minha memória tudo que você fez comigo, você acha que pedindo perdão vai passar a humilhação e a dor que você me fez passar?(disse com o rosto todo vermelho me segurando para não chorar)

Nisso o Taehyung-oppa percebeu minha situação e me abraçou fazendo eu me senti melhor e mais confortável,ele bagunçou meus cabelos e disse a Kai:

-Cara,você não vê que só está fazendo mal para ela, você só está magoando ela ainda mais

-E você quem e você para ficar se metendo no nosso assunto (disse com muita raiva)

-Eu sou o namorado dela,e eu posso me meter no assunto de vocês porquê você está fazendo minha namorada se sentir mal(disse o Taehyung-oppa sério)

O Kai não tinha nenhum argumento contra isso então ficou calado enquanto lhe mandava um olhar repleto de raiva,um daqueles que se matassem o Taehyung-oppa já estaria morto....

Pov'Taehyung
Depois de ter falado com o tal Kai,pequei na mão da Bin e fomos e saímos da escola.Assim que saímos do campo de visão dos alunos eu olhei para Eubin e perguntei:

-Você está melhor?(perguntei obviamente preocupado)

-Sim, obrigada por me acalmar e também por ter me tirado daquela situação desastrosa (disse dando um sorriso sem mostra os dentes)

-Não foi nada demais, não precisa agradecer (disse sorrindo)

Depois disso eu fui para a casa da Nana e a Eubin para a casa dela.

Votem⭐⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora