Mais obstáculos para superarmos

197 10 7
                                    

Enquanto isso em outro lugar
Pov'??
Estava na minha casa,mais especificamente na sala estar,esperando uma pessoa chegar, confesso que já estava impaciente.Faltava exatamente 3 minutos para a pessoa chegar,e incrívelmente quando deu os três minutos,minha campainha e tocada,vou meio nervosa até a porta é vejo uma mulher bem alta,de cabelos ruivos longos e encaracolados, lindos olhos heterocromaticos das cores verde e castanho claro.Apesar de ser elegante,tinha um expressão séria e seus olhos transmitiam sentimentos negativos,pedi para ela entrar assim que entrou sentou em uma das confortáveis poltronas da sala de estar.E focou toda sua atenção em mim e disse direta:

-Você já sabe o porquê de eu vim aqui, cadê o garoto eu vou comprá-lo?(disse a ruiva)

-Tem um pequeno problema ela não está comigo,eu acabei dando ela para uma amiga minha,mas a pouco tempo descobrir que ele fugiu da mesma,e agora está em algum lugar no Japão (disse ?? se sentindo reprimida pelo olhar da ruiva)

-Uma pergunta,a sua amiga que recuperar esse garoto de volta?(disse a ruiva interessada na resposta)

-Para falar a verdade não (disse ??
simplesmente)

-Sendo assim então eu compro esse menino pelo dobro do seu preço,o que me diz?(disse a ruiva )

-Sério o dobro do valor daria 3 bilhões de reais!(disse?? surpresa com a resposta da ruiva)

-Sim senhorita Ahra eu estou falando seríssimo você aceita esse acordo?(disse a ruiva a Ahra)

-Aceito(disse Ahra enquanto as duas apertavam suas mãos)

-Bom amanhã o dinheiro vai está na sua conta senhorita Ahra,tenho que ir vou encontrar meu novo brinquedo(disse a ruiva com um sorriso um tanto sádico enquanto saia da casa de Ahra)

Depois que a garota que eu apelidei de "ruiva" foi embora,passei o resto da minha tarde,firmando alguns documentos e logo depois de cumprir com minhas responsabilidades, fiquei assistindo série,depois de assistir minhas séries,fui a cozinha e acabei dando de cara com o menino branco qual era o nome dele mesmo?........lembrei Yoongi!!!fui até ele é perguntei:

-Ei branca de neve oque você está fazendo aqui na cozinha?(disse Ahra grosseiramente)

-Você está cega,eu estou aqui na cozinha por estou com fome e na cozinha tem comida!(respondeu Yoongi no mesmo tom grosseiro)

-Você acha que é quem em Branca de Neve,aqui é minha casa!(disse Ahra enquanto mostrava seu dedo do meio para o albino)

-Mas corrigir essa sua frase,a casa e sua e da _________, e ela é uma das donas da casa,ela deixou eu morar aqui então eu tenho os mesmo direitos que você,então eu posso muito bem está aqui na cozinha,e mais uma coisa não me chama de Branca de neve sua idiota , não sei se você sabe mais eu tenho nome(disse Yoongi bravo demostrando que não gastava do apelido que a garota tinha lhe dado)

-Branca de neve e melhor você me respeita ou eu posso fazer com você as mesma coisas que eu constumava a fazer antes (disse Ahra com um sorriso cheio de malicia)

-Eu não sei você esqueceu mas eu não sou mais seu brinquedinho Ahra, você me jogou fora,e a sua irmã mais nova, foi ela que me ajudou e você deu o contrato para ela.E esse mesmo contrato ela quemou,agora eu sou livre não sou mais de ninguém (disse Yoongi enquanto mostrava um sorriso debochado em seu rosto)

Depois dele falar isso acabou indo embora,mais antes de sair da cozinha pareceu lembrar de alguma coisa então voltou a me olhar destemido e disse:

-Não me chame de Branca de Neve, você não tem direito nenhum de me dar apelido algum(disse Yoongi finalizando a frase saindo da cozinha)
Enquanto isso com a "ruiva"
Pov'??
Aí Tae você nem imagina o quanto eu senti sua volta,mais agora eu vou poder ter você devolta,vou poder te vê novamente.Me espere em breve estaremos juntos de novo,e dessa vez não te deixarei escapar de jeito nenhum....um dos meus mordomos vem até a mim e fala:
Senhorita,em breve estaremos no Japão.Eu já fiz tudo oque você pediu, já tem várias pessoas contratadas para encontrar a Kim Taehyung (disse a modelo com uma expressão séria estampada em seu rosto)

-Que bom,assim que eu gosto as coisas estão dando certo (disse a ruiva enquanto expressava um sorriso sem mostrar os dentes)

-Senhorita gostaria que eu fizesse mais alguma coisa?(perguntou o mordomo enquanto ajeitava seu traje preto)

-Não por esse momento não necessito de nada(disse a ruiva autoritária)

Assim passei a viagem ouvindo música, é quando não ouvia a música acabava por acabar dormindo.

Enquanto isso com a ______
Pov'_______
Agora eu tenho que dá um jeito de achar o Tae,como achar ele... só se for obra do destino eu encontrar ele agora.Olhei em volta tentando saber onde estava e percebi que tinha um garoto ele tem certeza absoluta que ele era o Tae,mas conforme eu tentava me aproximar do suposto "Tae'',mais ele se afastava, até que derrepente como se fosse fumaça ele desapareceu do meio daquela multidão.Depoos disso tentei andar um pouco para tentar encontra-lo de novo,mas minha busca acabou sendo em vão já que não conseguido achar o mesmo.Como já estava cansada fui até uma cafeteira próxima e entrei na mesma,assim que entrei percebi que a mesma está semi vazia, não tinha ninguém com exceção de um casal, eu não conseguia ver os rostos deles mais podia ouvir eles conversando,o garoto tinha a voz igualzinha a do Tae.Mas acabei por não liga muito, porquê sei que o Tae me ama , e não estaria namorando outra garota que não fosse eu,por isso eu descartei a hipótese dele ser o meu Tae,como sou curiosa fiquei ouvindo o conversa do casal e acabei por descobrir quê o nome da namorada do garoto era Jisoo.

Logo após ter ficado um pouco na cafeteria, saí da mesma eu fui em busca do mesmo hotel da noite anterior,assim que chequei paguei para dormir mais uma noite naquele lugar...

Votem ⭐⭐

•--My sister's toy--•(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora