Pov'Taehyung
Assim que chequei fui até o Yeotan meu cachorrinho,e companheiro leal ele chegou a pouco tempo na minha vida mais acabei me apegando a ele nesse pouco tempo.E melhor eu me arrumar porquê tenho ir para faculdade, então fui para o banheiro tomei um banho demorado enquanto pensava nakb garota que apareceu em meu sonho,depois do banho,me arrumei tomei o café da manhã com o Nana e fui indo para a faculdade durante o caminho eu percebi que a Bin mora uns dois quarteirões a frente do meu,como eu sei disso,eu vi ela saindo de casa dela e depois de alguns segundos olhando para ela.
Assim que a mesma me notou e acabamos indo juntos para a faculdade,assim que chegamos fomos para nossa sala sem nos importamos como os olhares feios e os mumurros que tinham como principal assunto nós dois.Na sala ficamos conversando sobre coisas aleatórias e as vezes contava alguns piadas para que ela pudesse rir e coisa que funcionou muito bem, já que ela sempre acabava rindo das minhas piadas ruins e assim ficamos até o professor chegar...
.....Quebra de tempo....
As aulas se passaram bem rápido, já tivemos o recreio e agora estávamos no nosso último tempo de aula eu fiquei apertado querendo ir ao banheiro,pedi permissão ao professor.E graças a deus ele deixou fui correndo para o banheiro,assim que chequei mesmo fui até uma dos mictórios e logo me aliviei, depois de ter me aliviado sair do banheiro e estava indo em direção a minha sala. Quando estava perto de entrar na sala eu ouvi soluços e uma gritaria enorme, e por impulso foi em direção aonde o barulho vinha assim que viu que estava acontecendo eu fiquei furioso.
A situação era simplesmente assim tinha uma rodinha cheia de garotas que aparentavam ser as populares da escola, e também tinha uma menina baixinha de óculos.As garotas que estavam ao redor dela estavam aí insultando e também agredindo fisicamente eu achei aquilo simplesmente ridículo, então me aproximei das garotas e disse:
-Por que vocês estão fazendo isso com ela por acaso ela fez alguma coisa de mal para vocês (disse como a expressão raivosa no meu rosto enquanto entrava na frente da menina que naquele momento estava sofrendo bullying)
-Não é da sua conta que a gente está fazendo ou que a gente deixa de fazer com essa nerdzinha de merda(disse a menina de cabelos loiros que parecia ser a líder do grupinho)
-Começou a ser da minha conta no momento que vocês começaram a agredir tanto fisicamente, quanto verbal mente essa menina que não fez absolutamente nada para vocês(respondi rispidamente a loira)
-Por que você se importa tanto com a quatro olhos aí (disse uma morena enquanto olhava com expressão de nojo para a menina de óculos)
-Porque?!? vocês ainda me perguntam isso!!! Eu não sei se vocês sabem mais esse menina quê vocês tanto fazem bullying,e humilham todo santo dia tem sentimentos é também tem um coração e mesmo sem saber aos poucos vocês estão destruindo o coração dela com toda essa humilhação e bullying (disse um tanto desapontado com as garotas)
Depois de ter falado isso com elas, as mesmas saíram do local sem dizer uma sequer palavra. depois delas saírem do meu da minha do meu campo de visão, virei para garota e ajudei a levantar estendei a minha mão e ela simplesmente a segurou, olhei para o seu rosto e vi que ela era muito bonita estava com rosto cheios de arranhões e machucados. Então a levei na enfermaria assim que chegamos em pouco tempo a enfermeira que tinha limpado os machucados e arranhões e botou o curativos, ficamos conversando por um tempo e acabei descobrindo que ela era da mesma sala que eu então fomos de volta para sala.
Assim que entramos o professor me olhou de cara feia e logo perguntou:
-Senhor Kim porquê demorou tanto para voltar??(perguntou meu professo já com muita raiva)
-Eu estava voltando do banheiro só que aí eu ouvi uma gritaria então fui até lugar que a gritaria está ocorrendo e vi que um grupo de meninas estavam fazendo bullying para a garota que está do meu lado, então resolvi a ajudar e logo depois a levei enfermaria (disse com uma expressão neutra no rosto)
-Entendo me desculpe por tirar conclusões precipitadas senhor Kim(disse o professor envergonhado)
-Não precisa se desculpa professor (disse simplesmente enquanto ia em direção ao meu lugar)
Depois do último tempo de aula
Depois de nossa aula terminar perguntei a menina seu nome é ela disse que era o nome dela era Jisoo,eu e a Bin chamamos ela para uma parque de diversões assim que chegamos nós divertimos muito e sempre que eu chegava perto da Jisoo para conversarmos, ela sempre acabava ficando corada e também gaguejava eu achei o comportamento dela estranho mais acabei deixando para lá não deve ser nada de mais.Depois de muitas horas de diversão no parque, estávamos saindo do mesmo a Jisoo estava na minha frente e a Bin do meu lado,a Jisoo você virou para mim e iria falar alguma coisa só que aí antes dela falar eu acabei tropeçando, e nesse pequeno acidente acabei caindo em cima dela e nisso acabei beijando a mesma seus lábios que por sinal eram bem doces,quando estava me levantando ela pegou no meu pescoço e acabou me beijando e eu retribui o seu beijo aquele momento foi muito incrível para mim,depois de nós separamos ficamos muito corados e continuamos a caminhar cada uma em direção a sua devida casa.
Quando chequei em casa o Yeotan veio até mim,eu pequei o mesmo e o botei no meu colo ele todo carinhoso começou a lamber minhas bochecha.Desci ele do meu colo e fui até a Nana a deu uma boa noite ela me perguntei porque eu cheguei tarde eu disse "fui ao parque de diversões com as minhas amigas"depois dessa pequena conversa,nós jantamos e depois fui para o quarto e dormi senti um misto de sentimentos felicidade e culpa,a felicidade por ter beijado os lábios da Jisoo,e a culpa porquê de alguma forma sentia como se tivesse traindo alguém..
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
RomanceUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....