Pov'Taehyung
Depois de dias de planejamento já sei como vou sair dessa maldita casa que tanto odeio,os meses que passei aqui pareceram longos e intermináveis anos agora finalmente tenho chance de encontrar a _________ de novo,a primeira coisa que fiz foi abrir a porta do quarto em que eu estava com a chave que tinha pegado escondido sem a ama Sun descobrir,depois de aperta a porta fui para o salão principal lá tinha um botão que estava escondido atrás de um quadro que desligava todos os sistemas de segurança da casa e eu sabia disso por que uma vez eu vi a ama Sun fazendo isso antes de sair de casa,o único problema era que tinha um segurança na sala de estar então fui para cima dele e fiquei apertando seu pescoço até que ele acabou desmaiado deixei ele desmaiado no sofá apertei o botão,depois de ter apertado o botão todos os sistemas de segurança foram desligados,estava saindo da casa dela quando dois de segurança acabam me vendo e me seguram estou tão perto de sair dessa prisão não é agora que eu vou desistir.Soltei os meus braços que antes estavam sendo segurados pelos seguranças como eles eram duas vezes maior é mais forte que eu fiz a coisa mais simples e lógica para se fazer nesse momento.Sai correndo até o portão principal que dava a saída da casa abrir o mesmo e sai correndo daquela casa.Os seguranças continuavam me perseguindo, já estava cansando de tanto correr,comecei a correr mais rápido é entrei num beco escuro com a intenção de despistar-los, é a graças a Deus consequi,como não tinha para onde ir,tive que passar a noite na rua tinha um pouco de dinheiro no bolso da minha calça comprei alguma coisa que pudesse comer para passar a fome,e voltei para o beco e dormir por lá mesmo.
Dia seguinteAcordei com os raios solares em meus olhos como o pouco dinheiro que tinha acabei gastando tudo ontem fui em várias áreas aonde estavam precisando de empregos mais nem um dos lugares me aceitou porquê não tinham um currículo,estava quase desistindo de procurar, estava caminhando sem rumo olhando para os lados até que percebo que tinha um papel dizendo"precisa-se de ajudante" em uma floricultura entrei na mesma lá tinha várias tipos de flores com aromas exóticos e muito cheirosos,tinha um senhor já de idade no caixa.Fui até ele e perguntei:
-Senhor ainda tem vaga para ajudante aqui
-Tem sim meu jovem você tem currículo?
-Não senhor,eu não tenho porquê fugir te uma pessoa muito ruim comigo, é não trouxe nem um documento importante só minha identidade(disse mostrando a identidade)
-Eu vou contratar meu jovem(disse dando um sorriso)
-Sério senhor??
-Sim,(quando falou isso nos seus olhos expressavam que você estava sendo sincero)
-Obrigada mesmo senhor
-Você pode morar comigo jovem já que meu neto foi embora a muito tempo se mudou com os seus amigos e solitário viver em uma casa sozinho
-Nem sei como agradecer você
-Não precisa me agradecer jovem meu nome é Jeon Hyun,as vezes você se parece meu neto
-Qual sério o nome do seu neto senhor Jeon??(disse curioso)
-O seu nome é Jeon Jungkook ele se mudou do daqui para ir para a Coreia do sul
Os dias foram se passaram,eu ajudava o Sr.Jeon com as tarefas domésticas na casa dele,e também o ajudava também na floricultura,eu acabei me apegando com o Sr.Jeon as vezes o chamo até de vovô,e ele me chama de neto já expliquei para ele que depois de conseguir o dinheiro teria que ir embora pois tinha uma pessoa que amo esperando minha volta,o Sr.Jeon disse que entendia ele já teve um amor verdadeiro ele a amou até sua morte,quero que eu e a ________ ficamos juntos até ficamos juntos até envelhecemos e ficamos cheios de cabelos brancos...2meses depois...Os meses se passaram como já tinha conseguido o dinheiro para comprar as passagens para o vôo de volta para a Coréia do sul,estava arrumando a mala com as poucas roupas que tinha conseguido comprar nos meses que estava trabalhando com o Sr.Jeon ,depois da mala já pronta.
Fui fui preparar o jantar com o Sr.Jeon,depois de pronto fomos comer o jantar,depois de alguns minutos comendo já tínhamos acabado de almoçar, escovei os dentes e fui dormir.
Dia seguinte
Acordei com os raios de sol sobre meus olhos me arrumei tomei um café da manhã com o Sr.Jeon,depois do café da manhã me arrumei,depois de pronto fui até o senhor Sr.Jeon e dei um abraço apertado e caloroso nele me despedindo e agradecendo por tudo que ele tinha feito por mim,ficamos conversando mais um pouco e fui embora andando em direção até o aeroporto faltava só mais uma quadra para chegar olhei para as ruas e vi um cachorro na rua ele era muito fofo
Soltei minha mala e fui pegar o cachorrinho já que ele ia ser atropelado pelo carro que estava vindo conseguir tirar o cachorro da frente,mais acabou que o carro tentou freia mais já era tarde demais então acabou me atropelando eu acabei voando longe e bati minha cabeça no asfalto o cachorrinho que antes tinha salvado veio até mim é lambeu meu rosto, um mulher muito bonita saiu do carro e foi até mim depois disso aos povos tudo foi escurecendo....
Pov'??
Tinha saído do meu trabalho já estava voltando para casa quando vejo um garoto que entrou na frente do meu carro para salvar um cachorro eu tentei freia mais acabou que era tarde demais então acabei atropelando o menino ele acabou batendo a cabeça no asfalto e está saindo muito sangue meus Deus,liguei para a ambulância assim que ela chegou tive que deixar meu carro num alí e fui para o hospital de ambulância com o garoto desconhecido....minutos depois.... Já tínhamos chegado no hospital os médicos cuidaram dele e depois de algumas horas deixaram eu ver como o garoto estava....Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
RomanceUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....