Pov'Taehyung
Hoje eu dia que começa minha mudança,eu só vou deixar as coisas acontecerem.Não vou mais ser aquele garoto,que quando era tocado sentia medo,do quê adianta ser esse covarde?Eu não vou mais ficar esperando pela ______,se ela me amasse mesmo já teria vindo me resgatar desse inferno,isso só pode significar uma coisa,ela não amava do mesmo jeito que eu a amo.A partir de agora,eu não vou pensar em sentimentos e emoções,essas sensações só trazem coisas ruins,elas são completamente desnecessárias,com tempo eu acabei aprendendo isso...Eu acho melhor eu para de pensar nessas coisas fúteis e fazer minha obrigação.Depois de disser essas palavras para mim mesmo,saí do meu quarto indo em direção a cozinha,assim que chequei no meu destino preparei meu café da manhã,nada muito exagerado,assim que terminei de prepara-lo,comi e lavei as louças que tinha sujado,para logo sair daquele cômodo.Voltei para o meu quarto novamente,e alí fiquei escrevendo músicas e desenhando coisas que vinham a minha mente,até ouço passos se aproximando do meu quarto,e depois de poucos segundos, ouço a porta do meu quarto sendo apertada bruscamente.Olhei para a figura feminina que já conhecia por alguns segundos,e logo voltei o meu olhar ao que estava fazendo no momento que era um desenho inacabado,esse desenho era era um anjo feminino com uma que tinha uma das asas arrancada,sua expressão era dor e tristeza,fiquei finalizando e acrescentando detalhes ao desenho,mas novamente a Ashley tirar minha atenção do desenho,quando pronunciava uma frase com sua voz um tanto quanto irritante:
-Taehyung, você já sabe o que eu quero né,vamos não seja um garoto mau(disse ela enquanto sorria sarcástica)
-Ok Ashley(disse deixando meu desenho na cama,para logo em seguida me levantar da cama)
Olhei para mesma,que naquele momento estava com uma expressão de surpresa em seu rosto juvenil,mas logo sua expressão mudou para uma de satisfação,e junto com ela um pequeno sorriso.Ela me levou até aquele quarto,que já conhecia muito bem,e comecei a tirar minhas roupas, e ela somente imitava minha ação......
Depois daquele momento um tanto quanto "ruim", já estava me vestindo minhas roupas,quando só voltava um peça de roupa para que eu estivesse vestido por completo,a ruiva soltou uma frase dizendo "eu gostei do novo Tae,ele é selvagem e impiedoso,espero que continue assim", eu acabei não dando atenção para aquela,e saí daquele quarto e fui até a sala de estar daquela mansão,e lá se passei minha tarde assistindo filme e séries.Enquanto isso em outro lugar...
Pov'_________
Já faz muito tempo,que eu não vejo o Tae,eu sinto saudades dele e de seus adoráveis sorrisos quadrados,eu já tentei de tudo para sair dessa prisão,eu sei que parece loucura mais eu fui presa.Eu vou contar como aconteceu,eu estava voltando para casa completamente devastada e deprimida, já que não tinha conseguido impedir a partida dele.Assim que cheguei em casa, abrir a porta essa esperei cansada, senti um cheiro estranho e fui procurar saber o que era seguir a trilha do cheiro, entrei no meu quarto e o que vi no chão me deixou traumatizada e desesperada.
Tinha um corpo, de uma criança para ser mais exata e ele estava coberto de ferimentos profundos, tinha uma poça de sangue e volta do corpo, os olhos da criança estava completamente opacos e sem vida, é sua pele estava gélida e pálida.e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, como chamar a polícia ou qualquer outro tipo de ajuda, eu ouvi o som das sirenes dos carros de polícia e isso acabou me alegrando, acabei pegando o corpo da criança e fui a porta principal. Como abrir tinha muitas policiais, eles apontavam as suas armas para mim, eu tentei explicar a situação mas eles não quiseram me dar ouvir, então foi presa injustamente e estou aqui até hoje. por sorte minha eu tinha uma grande quantidade de dinheiro guardada, com esse dinheiro paguei uma advogada, ela já sabe de todos os detalhes dessem meu processo e tá fazendo de tudo para provar que sou inocente. Até hoje eu não sei quem foi que fez isso, não sei quem armou para mim, mas de uma coisa eu sei essa pessoa foi totalmente cruel com aquela criança, e o seu lugar no inferno está guardado.Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da chave abrindo o cadeado da minha cela em específico, olhei e vi que era um policial que estava abrindo na cela, ele olhou para mim sem nenhuma expressão em seu rosto e disse:-Parabéns assasinazinha de merda, você está liberada temporariamente (disse com fecho. Seu tom de voz)
-Eu não sou assasina,eu sou inocente.Vocês polícias que são uma merda,me prenderam sem nem antes saberem se fui eu que matei aquela criança(soltei com raiva uma reposta a fala do policial)
Depois ouve um silêncio naquele lugar,eu saí daquele lugar sendo quiada pelo policial até a saída daquela prisão,assim que saí,vi minha advogada e fui até ela é a agradeci.Ela olhou para mim e disse:
-______ toma cuidado,se já tentaram de incriminar uma vez,podem muito bem tentar de novo(disse preocupada)
-Ok, eu vou tomar cuidado(disse me despedindo da mesma)
-Ei _____,mas uma coisa você não vai poder fazer viajar a lugar nenhum(disse séria)
-Caramba,mas eu precisava viajar.Tae me espera só mais um pouco(disse a última parte em um susurro para que somente eu ouvisse)
Como já tinha um carro da minha família me esperando,eu entrei nele é fiquei observando a paisagens durante todo o trajeto, em silêncio sem pronunciar nenhum palavra sequer.Quando vi que já estava em frente a casa do meus pais,suspirei pesadamente e fui em direção a porta daquela enorme casa e toquei a campainha,depois de uns minutos esperando a porta,e logo a mesma é aberta....
Será que _____,vai consegui provar sua inocência?
Qual será a reação do Tae ao vê a _____?
Ficaram supresos com o capítulo?
Votem⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
•--My sister's toy--•(Pausada)
RomansaUma história onde ______ uma garota normal mora com sua irmã mais velha,que se diverte com garotos que comprar no mercado negro,ou como sua irmã gosta de falar seus "brinquedos"....