4 - Não vou com a cara dele

1.1K 92 32
                                    


STILES:

Acordei meio grogue, já eram 9 da manhã e eu ainda estava com sono, Scott já teria ido trabalhar aquela altura. Vi o bilhete em cima da mesa, muito fofo! 
Entrei no quarto dele e vi sua camisa jogada em cima da cama, peguei ela e abracei perto do meu nariz, só o perfume da camisa dele me excitou. *Nossa! Que cheiro bom!*

Procurei ver se ele tinha deixado sua cueca no box novamente, não tinha. Confesso que fiquei meio triste, não encontrei nenhuma cueca recém usada do meu alpha. Eu adorava dizer isso: "Meu alpha". Pena que eu ainda não podia falar em voz alta perto dele.

Eu fico pensando quando é que vou criar coragem para dizer para Scott que eu sinto muito mais do que uma amizade? Me pergunto o tempo todo. 
Tomei meu café e fui fazer o almoço, Scott chegaria faminto para almoçar. Quando terminei fui jogar o lixo fora, já estava quase na hora de Scott aparecer, e quando eu ia voltando para dentro de casa vi uma figura meio familiar vindo na minha direção de cabeça baixa no celular... Quando ele encostou perto do portão da casa ao lado, pude ver quem era.

- Nolan? - eu disse. 

- Ah! Oi Stiles - Ele respondeu amigavelmente.

- Você é nosso vizinho? - falei nem um pouco amigável. 

- Sim... Vi o Scott hoje de manhã ao sair para a faculdade.

- anhamm... - respondi. 

- Ele está mais forte não é? E mais bonito também!

Eu conhecia bem pouco o Nolan, mas sabia que ele era gay e tinha gostado a alguns anos atrás do Scott. Confesso que fiquei vermelho de ciumes quando ele disse aquilo. 

- Fica longe do Scott! Você não é confiável! - eu disse.

- Eu já pedi perdão pra ele no passado, está bem! Eu gosto dele, muito mesmo. Ele até me abraçou duas vezes hoje quando me viu!

- O quê? - fiquei de boca aberta quando Nolan disse isso. - Olha, fica longe do Scott! - eu ameacei.

- Calma Stiles! - Ele levantou as mãos em sinal de defesa. - Não precisa ficar nervoso! 

- Eu não estou nervoso! - eu disse. 

- Eu sei que você não gosta de mim. - ele disse. - Mas o Scott e eu somos amigos, entenda.

- Não! Não entendo! - eu disse.
Me virei e entrei no portão, que já estava aberto. Ele ficou confuso, sem saber o que acontecera. 

NOLAN:

Não sei o que deu no Stiles, ele parecia mais com ciúmes do que preocupado com Scott. Será que Stiles estava afim de Scott? Não! Ele namorava com aquela ruiva... mas será? Eu só sei que vou apostar minhas fichas no Scott! *Aquele Homão da Porr*!"

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora