19 - Motivos para ser feliz

680 48 38
                                    

ISAAC:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISAAC:

- Vamos Lydia... - eu buzinava na frente de sua casa.

- Acho que ela decidindo qual calcinha vai usar. - Derek falou do meu lado.

- Não seja idiota Derek. - falei. - sejamos mais compreensivos.

- Não sei o que é isso, também não sei o que é paciência. - Derek falou.
Vimos Lydia aparecer com duas malas enormes, que ela quase não conseguia carregar. Olhei para Derek.

- O que foi? - perguntou.

- Você sabe, é o mais forte aqui, ajude a pobre moça com as malas. - falei.

Ele bufou e saiu, colocando as malas no carro, não coube as duas no porta-malas, então a outra teve que ficar no banco de trás com a Lidya.

- Nós só vamos passar um final de semana em Torn Hills, para o aniversário de Scott! - disse Derek para Lydia.

- Eu sei, é por isso que só estou levando duas malas... - ela falou. - Só o básico. 

Derek não queria muito ir nessa viagem, estava subindo pelas paredes, pois seu namorado, o Liam, estava viajando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek não queria muito ir nessa viagem, estava subindo pelas paredes, pois seu namorado, o Liam, estava viajando. Decidiu ir por consideração a Scott. 

Desde o começo do ano que namoro com a Lydia, tomara que Stiles não fique com raiva de mim.
Acelerei e fomos em direção a Torn Hills, seria uma longa viagem, então decidi atiçar o Derek.

Acelerei e fomos em direção a Torn Hills, seria uma longa viagem, então decidi atiçar o Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então Derek, como é que Liam aguenta você? Porque você é bem grande... E ele, bem... Pequeno...!
Ele me olhou com uma cara que me deu medo.

- Se você falar do meu namorado de novo, juro que te jogo desse carro em movimento. - Ele disse friamente.

- Tá bom! - falei. Decidi seguir viagem quieto.


NOLAN:

Eu estava tomando um achocolatado na cafeteria, era cedo, e eu não estava com vontade de encarar a faculdade. Sentia um profundo vazio. Acho que nunca vou ser feliz... pensei.

Ouvi o sino da porta bater, e um garoto sentou na mesma mesa que eu. Era Nick. 

- Nolan?! - Ele disse. - porque você  não apareceu na faculdade ontem? Fiquei preocupado.

- Por que você fez aquilo Nick?

- Eu só quero te ver feliz Nolan... E se o Scott fosse a razão da sua felicidade, então eu faria tudo para você tê-lo.

- Você é doente. - eu disse, sem tirar os olhos do achocolatado. 

- Se eu sou doente porque eu quero ver a pessoa que mais amo feliz... então eu sou! - Ele disse obstinado.

- Você me ama Nick? - perguntei.

- Sim... sempre amei! - Ele respondeu.

- E porque nunca me disse isso? - comecei a olha-lo.

- Você sempre foi obcecado por aquele Scott, eu senti que não adiantaria me declarar pra você. E aceitei que se eu não podia tê-lo, poderia ao menos te ajudar a ser feliz! 

- O tempo todo o Amor da minha vida estava na minha frente e eu não enxergava... - falei finalmente.
Ele pegou na minha mão.

- Eu posso te fazer muito feliz Nolan, tanto na vida quanto na cama! 

- Eu sei... - uma lágrima escorreu do meu olho e ele limpou com aquelas mãos grandes.
Peguei em suas coxas e apertei.

- Adoro essas coxas! - eu disse.
Ele deu duas batidinhas, sinal para eu sentar em uma delas.

Sentei em suas coxas, ali mesmo no café, era cedo, não tinha ninguém ainda. Dei uns pulinhos nela.

- Quem sentar no meu Pau? - Ele perguntou.

- Está me pedindo em namoro? - retruquei.

- Exatamente! - Ele disse e depois me beijou.
Aceito!

STILES:

Tomara que a galera chegue cedo, liguei ontem dizendo que hoje seria aniversário do Scott, e era pra eles juntarem todos os nossos amigos que ainda restavam em Beacon Hills. E infelizmente, somente a Lydia, Isaac e Derek ainda moravam lá.  O Liam também, mas estava viajando.

Eles chegariam perto da noite. 

Eu já estava preparando tudo, e já havia encomendado o bolo, com recheio de leite ninho.

O Scott e eu adoravamos um leitinho.

Iria ser uma bela surpresa para o meu Alpha!

                    ●●●●●●●●●●●

Espero que tenham gostado da história, está quase terminando! Até o próximo.

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora