6 - indecisão

1.2K 95 113
                                    


SCOTT:

Eu não esperava por aquilo, quando Stiles me beijou, levei um susto! Depois de alguns segundos, eu o afastei. Eu estava confuso, então era isso que ele sempre quis me dizer? Que gostava de mim? Eu não soube o que fazer ou que falar depois daquilo. Então sai do quarto sem dizer nada, sai da casa e fui caminhar um pouco pra pensar. Stiles ficou no quarto imóvel, percebi que ele havia voltado a chorar quando eu saí da casa. 

O que está acontecendo? Eu nunca imaginei que ele estava afim de mim! Estou completamente desolado e confuso em relação a minha sexualidade. quando éramos mais novos, eu sentia atração pelo Stiles, mas pensei que ele nunca me veria como namorado, mas somente como amigo.

Percebi o seu interesse por Lydia na época e decidi esconder esse sentimento, por medo de perder a amizade de Stiles. comecei a me interessar por mulheres também, achei que aquela fase tinha passado e nunca mais voltaria, mas aquele beijo mostrou que nada havia passado. E eu gostei, confesso que gostei daquele beijo, pobre Stiles, o deixei inconsolável no quarto. 

Avistei um banco em uma pequena praça e me sentei, eu estava exausto. Eu estava muito confuso. E agora o que eu faço? Pensei. E naquele momento de desespero eu chorei, abaixei minha cabeça e chorei.
Limpei os olhos com a manga da camisa, e continuei de cabeça baixa chorando. Me sentia sem norte e sem saber o que fazer naquele momento. 

Alguns minutos depois escuto passos na minha direção. De cabeça baixa, vejo dois pés parando ao meu lado usando um par de tênis da nike.

- Está tudo bem Scott? - era a voz de Nolan.
Levantei minha cabeça e vi Nolan me olhando gentilmente.

- Não! Está tudo mal! - falei em meio a lagrimas. - Stiles me beijou, e eu não sei o que fazer! O deixei sozinho na casa depois disso.
Nolan me abraçou enquanto eu chorava mais.

- Vai ficar tudo bem Scott! - Ele disse. - não precisa ficar assim! Eu sou seu amigo. Eu vou te ajudar a passar por isso.
Quando me acalmei, me afastei do abraço de Nolan e o olhei por um instante.

- Obrigado! - agradeci. 

Por um momento percebi o quanto Nolan era bonito, suas sarnas perto do nariz, seus lábios, aqueles olhos! Não resisti em querer beija-lo, mas antes que eu me aproximasse, ele tomou a iniciativa e me beijou.
O beijo dele era devagar e intenso, aos poucos fui me entregando e o beijando com mais força. 

NOLAN:

Scott revidou o beijo com muita força, e eu peguei suas mãos que estavam nas minhas costas e coloquei na minha cintura, ele pareceu gostar, e me puxou para perto de si. Passei a mão nas coxas dele até chegar no pau, que estava duro. Fiquei impressionado ao pegar no pau dele por cima da calça, parecia tão grande e grosso que era até admirável um cacete daqueles caber em uma cueca. *Caralh* mano! Que pau grande!* 

Me soltei do beijo e o puxei para um pequeno bosque ali perto, poucos metros da praça. Nos escondemos por detrás das árvores e logo ele me puxou com força para perto e começou a chupar meu pescoço! *Vai Scott, não para!* aquilo estava me deixando louco de tesão. 

Depois comecei a chupar os peitos dele, e isso o deixou louco, ele pressionava minha cabeça contra seu peito para eu chupar com mais força! 

SCOTT:

Nolan era muito gostoso, não imaginava que era tão bom assim! Ele chupando meus peitos me levou ao delírio. Meu pau já estava me incomodando, quando ficava ereto, não cabia na cueca, e isso me fazia ficar desconfortável. Eu só tinha transado com meninas até agora, e elas adoravam cavalgar no meu pau, Não sei se o Nolan aguentaria.

Enquanto eu gemia, ele ia descendo, me dando beijos na barriga até chegar no meu pau.

Quando ele abaixou a minha calça e tirou minha cueca, levou um susto com o tamanho do Cacete que saltou pra fora. 
Quando ele ia começar a chupar, eu lembrei de Stiles, do modo como ele ficara quando eu saí daquele jeito, e isso me entristeceu. Coloquei meu pau de volta na cueca e levantei a calça.

- O que foi? - perguntou Nolan confuso.

- Desculpa Nolan, eu tenho que voltar para o trabalho, já está na hora. - falei.

- Tudo bem! Vai lá... depois continuamos. - Ele compreendeu. 

- Tchau. - falei enquanto saia.

- Tchau! Nos vemos depois meu cavalão! - Ele gritou.

Eu sorri e caminhei rumo ao meu carro para ir trabalhar. Iria conversar com Stiles a noite, quando as coisas estivessem mais calmas.

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora