22 - Casamento II

731 43 16
                                    

LIAM:

Eu estava com Stiles na ponte, observando aquele por do sol. Estava lindo. Mas percebi uns passos de alguém se aproximando. Quando me virei, só senti um pano pressionado com muita força na minha boca, mas antes de apagar vi o rosto de Kate.
Quando acordei, Stiles não estava mais lá, corri até o local do casamento e disse para Scott que Kate o havia levado. Ele ficou desolado. Sem ação. Derek foi o primeiro a se manifestar em meio ao murmúrio.

- Vamos atrás deles! - Ele disse.

- Isso mesmo. - disse o cherife. - Vamos descobrir pra onde ela levou meu filho.

- Não vai ser muito difícil encontrá-los! - disse o Chris, irmão da Kate. - Sei exatamente onde ela pode estar.

CHRIS ARGENT:

Durante todos esses anos, eu sabia exatamente onde Kate se escondia. Conhecia muito bem minha irmã. Eu sabia que havia uma reserva florestal em Torn Hills e nessa reserva, havia uma cabana abandonada.

Abandonada porque ninguém sabia que era lar de lobisomens ômegas que por ali passavam.

Fomos apenas Scott, Derek, Theo, Liam e eu para a cabana. Achei mais seguro não ir tanta gente. Corriamos menos riscos.

Viajamos em dois carros até o final da cidade, onde ficava a reserva florestal.


KATE:

Passei os últimos anos escondida, me forçando a ficar presa em lugares afastados. Com medo de minha própria família caçadora me matar. Quando encontrei essa cabana em Torn Hills. E de vez em quando sempre aparecia um ômega procurando refúgio. Éramos cinco no total. Começamos um plano, plano de conseguir encontrar um Alpha e mata-lo, me tornando uma alpha e todos aqueles omegas, se tornariam meus betas.

Lembrei de Scott, levou tempo para descobrir onde ele estava. Até que descobri que ele estava morando ali mesmo naquela cidade. Não seria difícil atrai-lo. Bastava eu capturar aquele branquelo que era amigo dele.
E agora ele está sentado em uma cadeira amarrado na minha frente.

Deixei três omegas lá fora de guarda para quando Scott chegasse, e dois deles estavam comigo na cabana.
Stiles acordara, me olhou confuso.

- Adorei sua Chopana. - Ele falou sarcasticamente. Mesmo grogue aquele idiota era impertinente.

- Que bom que gostou Stiles. - falei. - Vamos nos divertir muito.

- Como assim? - Ele disse ainda sarcástico. - Scott ainda não chegou? Que pena que acordei antes da festa começar.

Dei um tapa em sua cara, que ficou com a marca da minha mão.

- Cala a boca ordinário! - falei.


STILES:

Aquele tapa doeu pra caramba.
Tomara que Scott me encontre, apesar de não demonstrar, eu estava morrendo de medo.

Vi a Kate mexer em algumas agulhas e um líquido vermelho. Perguntei o que era.

- O que é isso?

- Ah! Isso? - ela mostrou a agulha cheia do líquido. - É sangue de berserker! Sempre que uma pessoa é transformada em Berserker, o sangue dela pode ser extraído, e tem uma boa utilidade.

Se eu inserir esse sangue em você, ele se misturará com seu sangue, e haverá uma extrema confusão em suas moléculas, fazendo elas se adequarem ao sangue forte e desconhecido de um berserker.

Dessa forma o sangue afetará seu lóbulo frontal e o hipocampo, fazendo todas as suas memórias serem apagadas.

Aquilo me deu um imenso calafrio. Não queria esquecer de nada. Nem de Scott, nem de ninguém.

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora