20 - Namorado ou noivo

687 52 47
                                    

STILES:

O pessoal havia chegado no final da tarde, logo Scott chegaria. 

- Que saudade gente! - falei ao ve-los sair do carro.

Lydia foi a primeira a correr e me abraçar.

Isaac veio logo atrás,  e enquanto me abraçava falou ao meu ouvido.

- Olha Stiles, eu espero que não fique chateado, a Lydia e eu estamos namorando...

- Tudo bem Isaac. - dei umas batidinhas em suas costas. - Estou namorando com o Scott agora!

Eles dois me olharam com uma cara de "Que?" Derek largou as malas no chão e correu até mim. 

- Mais um pra Irmandade! - Ele falou enquanto me abraçava bem forte.

- Fico feliz que gostou da notícia! - falei tentando respirar. 

Eu não entendi muito bem aquela alegria do Derek. 

- Aconteceu mais alguma coisa que eu não estou sabendo? - perguntei enquanto ele me soltava.

Foi Lydia que respondeu.

- O Derek está namorando com o Liam!

- Derek? - falei surpreso. - Quem diria hein...! Todo grandão e musculoso, mas adora uma rola! 

- Demais! - Ele disse rindo. - Se você não tivesse com o Scott, eu te arrombava todinho!

Senti um arrepio e passei a mão nos peitos dele, que pareciam maiores que da última vez que o vi.

- Não quero estragar o clima entre os amantes... - falou Isaac. - Mas temos uma pequena festa de aniversário pra organizar!

- É mesmo! - falei exasperado.

Entramos e organizamos a cozinha, seria uma coisa simples, mas bem feita. 

- Derek... - chamei. - Vamos no carro do Isaac pegar o bolo.

- Não! - falou Lydia. - Os amantes não vão sozinhos buscar esse bolo! Isaac, vai com o Stiles!

- Não faz diferença Lydia! - falei. - Se não for o Derek, eu pego o Isaac.

- Azar o seu Stiles! - disse Isaac. - Você não faz meu tipo!

Entramos no carro e fomos atrás do bolo, que estava lindo. Com nozes, chocolate e recheado com leite ninho.

*uma delícia*

Levamos o bolo até em casa com todo o cuidado. Colocamos em cima da mesa que Lydia havia enfeitado, e colocamos as bebidas na geladeira. Estava tudo pronto. 

SCOTT:

Cheguei em casa e tudo estava escuro.

- Stiles? - perguntei. - Você está em casa? Ninguém respondeu.

Vi um feixe de luz vindo da cozinha, e fui devagar até lá. Parei. E quando entrei na cozinha, meus olhos ficaram vermelhos, tamanho o susto que eu levei.

Lydia, Derek, Isaac, Stiles. Todos gritaram Surpresa!! Ao mesmo tempo, e tive um mini infarto. 

- Parabéns Scott! - começaram a me abraçar. E eu ainda estava confuso tentando entender. Foi quando o Stiles se aproximou.

- Desculpa o susto Scott! - Ele me beijou calmamente enquanto todos aplaudiram. - Feliz aniversário meu Alpha!

- Eles já sabem? - perguntei.

- Claro... O Derek está até querendo ser meu amante! - Stiles falou.

- De jeito nenhum! - falei puxando-o pela cintura. - Você é só meu...

Derek nos olhou meio triste.

- Ai que saudade do meu Liam...! - Ele disse.

- Como? - perguntei.  - Você também?

- Sim! Eu também adoro coisa que balança! - Ele disse finalmente.

- Eu vou ter que ficar com os olhos mais atentos pra você agora! - falei sorrindo pra Stiles.

- Porque? - Ele perguntou. 

- Porque eu sei que você gosta de atiçar os outros! - eu disse.

- Ah, isso é verdade! - falou Derek.

- Você está de que lado? - falou Stiles para Derek.

- Do lado que tem razão. - Ele respondeu.

Isaac e Lydia já estavam cortando o bolo. 

- Adivinha! Pedi pra colocarem um recheio no bolo que você vai adorar! - Stiles falou.

- O que? - perguntei.

- Meu leite! - Ele disse rindo.

- Eu preciso provar esse bolo! - falou Derek indo em direção a mesa.

- Stiles... - Sussurrei enquanto os outros estavam ocupados. - Conversei com minha mãe hoje, contei tudo a ela.

Ele abriu um sorriso muito lindo.

- Eu estou muito orgulhoso por você Scott! - Ele disse. - Eu te amo.

- Eu também te amo! - falei.  - Gente! Um minuto da atenção de vocês por favor.

Todos nos olharam.

- Eu quero fazer uma coisa na frente de todos vocês aqui. - olhei para a razão da minha libido, tirei algo do bolso e me abaixei. - Stiles! Você quer casar comigo? 

Mostrei um anel bem descolado que comprei.

Todos ficaram de boca aberta com a surpresa.

Stiles olhou para o anel e ficou sem palavras. De repente seu olhar ficou estranho.

- Sinto muito Scott, mas não posso!

Agora fui eu quem ficou sem reação.


- Tô bricando seu gostoso! É Claro que eu quero me casar com você! - Ele disse bem alegre.

Nos beijamos muito e todos aplaudiram. Comemos muito bolo, bebemos e mais tarde chamamos o Derek pra uma despedida de solteiro. 

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora