14 - Será o fim de Sciles?

773 56 13
                                    

SCOTT:

- O que está acontecendo aqui? - perguntei.

- Desculpa Scott, - Nolan disse todo cínico. - eu vim para oferecer ajuda pro Stiles, mas eu não sei porque ele me beijou.

- Você é um desgraçado Nolan! - gritou Stiles. - Ele me beijou Scott! Sabia a hora que você viria, e veio bancar o bom samaritano pra cima de mim!

Eu estava confuso, não sabia realmente em quem confiar.

- Se eu soubesse que eu seria ofendido assim, não teria vindo oferecer ajuda pra você. - disse Nolan para Stiles.

STILES:

Esse descarado do Nolan não tem noção do ridículo. Só veio provocar a discórdia, que Vadia! Achava mesmo que Scott acreditaria naquila ceninha dele.

- Eu já vou indo... - Disse Nolan saindo. - Desculpa Scott!

Scott não disse nada enquanto Nolan saia. Ele me olhou bem sério.

- Porque você fez isso? Não sente mais atração por mim? É isso? - ele perguntou.

- Que? - questionei. - Você acreditou mesmo naquela vadia?

- Aquela surra que você deu nele era só cena não é? Vocês estavam se pegando nas minhas costas!

- Não Scott! - fui em sua direção colocando minhas mãos em seu rosto.

- Eu nunca faria isso meu anjo! É você que eu amo!

Percebi que Scott estava com os olhos lacrimejados.

- Eu todo preocupado no trabalho, e vocês dois rindo de mim.... do corno aqui!

Eu já não conseguia mais segurar o choro, nem ele.

- Eu nunca te traí Scott! - gritei em meio aos prantos. - Você me ofende por simplesmente acreditar naquela trapo, e não em mim! Ele sempre armou pra nos separar... Se tem alguém que talvez tenha me traído com ele, é você!

- Eu? - Scott limpava as lágrimas. - saiba que eu tive a chance de ficar com ele uma vez, e nós nem estávamos juntos ainda. Mas não fiquei, por respeito ao que nós dois sentíamos um pelo outro.

- aaaahhh... - Levantei as mãos. - Então admite que tentou ficar com ele, que ainda sente atração por aquela vadia!

- Quer saber! - Scott foi até o quarto falando. - pense o que você quiser! Não me importo mais! Amanhã eu pego o resto das roupas... - Ele pegou algumas roupas e colocou em uma mochila e foi saindo da casa. - Eu vou sair daqui, pensei que viver com você seria bom, mas foi a pior decisão que tomei!

- Vai! - gritei antes dele bater a porta. - corre pros braços daquele seu amante sarnento!

Quando Scott saiu, derrubei tudo que vi pela frente, chorei muito caído no chão da cozinha. O que eu faria agora? O homem que eu mais amava, não confiava em mim! Vai ver era melhor darmos um tempo mesmo...

Eu só sentia um vazio por dentro, uma sensação de solidão, que só poderia ser preenchida por ele, meu Alpha. E que agora não era mais meu Alpha.

Só de imaginar que talvez Scott e eu não seríamos mais um... Me causava enjoou e vontade de desistir de tudo. Nada mais fazia sentido sem Scott Mcall ao meu lado.

NICK:

liguei para Nolan naquela noite.

- Oi Nick! - Ele atendeu.

- Oi meu amigo! - eu dizia aquilo de todo o coração, anseiava muito que fossemos mais que amigos, mas apesar de tudo, queria ve-lo feliz. - meus avós viajaram! E me deixaram cuidando da mansão deles... A festa vai rolar amanhã!

- Uau Nick! Não espero a hora. Depois da Lydia, você é a pessoa que mais sabe fazer festas! - Ele disse.

- Você pode chamar seus vizinhos também. - eu propus.

- Sim, irei chamar Scott. Você vai chamar o Stiles, Ele vai adorar ver você! E também porque ele não vai querer ir se eu chamar. E quero que Stiles veja o quanto Scott está bem sem ele, e que também siga em frente. Por isso que você, Nick, vai dar em cima dele. Vou ficar com o Scott todinho para mim.

- Como você quiser Nolan... Não espero a hora de passar a língua naquele corpo branquelo do Stiles!


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Será o fim de Sciles pessoal?

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora