13 - Aceitação

757 55 23
                                    

STILES:

Meu pai chegou bem na hora que Scott me beijou, no mesmo instante Scott se afastou e meu pai ficou nos olhando.

- Está tudo bem filho? - ele perguntou ainda perto da porta.

- Sim pai... - respondi meio constrangido. - Foi só um tiro, já passei por coisas piores.

- Verdade filho... - Ele disse olhando para Scott. - Você poderia deixar o Stiles e eu a sós?

- Sim... Claro! - Scott foi saindo.
Meu pai chegou mais perto.

- Stiles, você pode me dizer o que está acontecendo? - ele perguntou pacientemente. 

Decidi abrir logo o jogo, uma hora ou outra ele iria saber.

- Pai! - eu estava quase chorando sentado na cama. - Eu sempre gostei do Scott, era mais que amizade, mas como percebi que não era recíproco, eu acabei desistindo, e me relacionando com mulheres, mas eu não me sentia completamente feliz. Passou os anos e quando eu vim morar com Scott, percebi que ele também sentia a mesma coisa por mim. Escondemos o que sentíamos um pelo outro, mas agora decidimos ser felizes juntos. Pai, eu amo o Scott. Eu não escolhi sentir isso, eu simplesmente sinto... Me desculpa se eu não sou o seu filho perfeito, com um emprego perfeito, com uma mulher perfeita. Eu sou esse caos que você está vendo!

Ele me abraçou.

- Você não é um caos meu filho! Você é meu orgulho! - enquanto ele dizia, comecei a chorar. - Você não precisa ter um emprego perfeito ou ter uma mulher perfeita, você só precisa ser você mesmo Stiles! Você é perfeito, desse jeito mesmo! Você continua sendo meu filho e sempre vou te amar, e se você ama o Scott de verdade, eu também vou ama-lo como se fosse meu segundo filho.

- Obrigado pai... - eu disse limpando as lágrimas.

Ele me abraçou e depois chamou o Scott, abraçando-o também. Ele ficou sem entender o motivo do abraço, mas retribuiu. 

Meu pai ficou comigo o resto do dia e Scott foi trabalhar. Conversamos muito e rimos... nunca pensei que meu pai aceitaria. Mas foi ótimo me livrar desse fardo. Faltava apenas Scott contar pra sua mãe. 

Depois de dois dias em Torn Hills, meu pai voltou pra casa. Passei menos de uma semana no hospital e tive alta. Scott ficou feliz, mas ao mesmo tempo preocupado, se eu deixasse ele me carregaria no colo até mesmo pro banheiro. *ele é um fofo* 

Se eu já tivesse condições de transar, já estaria trepando com Scott bem gostoso.

SCOTT:

Quando Stiles voltou pra casa, fiquei muito preocupado com ele sozinho enquanto eu ia trabalhar, ligava de 10 em 10 minutos para saber se estava tudo bem. Quando ele demorava pra atender, eu ficava apreensivo.
Eu amava aquele homem e não imaginava como seria minha vida se algo acontecesse a ele.

NOLAN:

Eu ficara sabendo do que acontecera com Stiles, e iria me aproveitar disso. Vi o Scott indo trabalhar após o almoço e esperei até o final da tarde para ir visitar Stiles.
Bati na porta e me anunciei.

- Sou eu Stiles! Nolan. 

Ele abriu a porta.

- O que você quer? - perguntou.

- Eu apenas vim ver como você está... - eu disse. - Apesar de tudo que aconteceu entre nós, pode contar com minha ajuda se precisar de algo.

- Tudo bem... - Ele disse compreensivo.

- quer entrar e me fazer companhia? O Scott está quase chegando.

- Eu aceito... - entrei e me sentei ao seu lado no sofá. 

Conversamos um pouco sobre o que aconteceu, e quando ele falava eu ouvi uma porta de carro batendo, era Scott.

Me aproximei de Stiles, que estranhou, mas o beijei forçadamente até ele ceder. No mesmo instante Scott abre a porta e nos vê, empurrei Stiles de perto de mim.

- Porque você fez isso Stiles? - falei indignado.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi gente, tudo bom?! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Esse Nolan gosta de aprontar... 🤦‍♂️

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora