SCOTT:
Ao anoitecer, peguei o carro e fui pra casa, ansioso pra falar com Stiles. E ao sair do carro, me deparei com Nolan, que se aproximou e disse:
- E ai cavalão? Vamos terminar o que começamos?
- Não Nolan, eu estou cansado! - falei.
- Vamos lá pra casa, - ele se aproximou mais e me beijou intensamente bem devagar.
Depois de alguns segundos eu o afastei.- É sério Nolan, estou cansado! - falei meio fatigado.
- Tudo bem Scott! - Ele disse. - Não vou mais insistir.
Nolan voltou para sua casa e eu me preparei para falar com Stiles.
Entrei na casa e tudo estava escuro, liguei a luz e me assustei! No corredor indo em direção a cozinha, havia pingos de sangue. Corri até a cozinha e vi Stiles sentado no chão e encostado no fogão, chorando muito e seus braços estavam com marcas de corte!- Stiles! - eu gritei e corri até ele. - o que aconteceu?
- Eu não mereço sua amizade Scott! - Ele dizia em meio a lagrimas. - Eu fui um idiota ao te beijar!
- Não Stiles! Você não é um idiota, eu que fui um idiota por te deixar sozinho! Me perdoe Stiles! Por favor! Não faça mais isso consigo mesmo!
Eu peguei alguns band-eids e água oxigenada e um pano para estancar o sangramento dos cortes.
- Não me assuste mais desse jeito! Você poderia ter ido parar no hospital! E não sei o que faria se eu te perdesse! - era eu quem estava chorando agora.
O abracei e permaneci assim com ele por bastante tempo, nunca mais eu seria idiota a ponto de deixá-lo só, naquele estado.
Quando nos afastamos do abraço, ele me olhou nos olhos, e eu o beijei. Comecei devagar e logo fui beijando com mais força, ele se agarrou a mim e envolveu suas pernas na minha cintura e os seus braços na minha nuca. E eu o levei no colo para o quarto enquanto nos beijavamos.STILES:
Scott beijava muito bem! Eu não queria parar de beija-lo nunca mais, me agarrei em seu colo e ele me levara para o quarto. *É hoje que eu perco a virgindade com meu Alpha!*
Ele tirou sua camisa e eu tirei a minha, começou a chupar meu pescoço com muita vontade até ficar roxo. Pegou minha cabeça e empurrou com muita força para eu chupar seus peitos... *adorava esse lado bruto dele*.
Ele me puxou novamente para nos beijarmos, ele apertou minha cintura e me puxou, depois abaixou a mão e começou a apertar meu minha bunda por cima da calça. Parou de me beijar e abaixou minha cabeça para eu tirar sua calça, tirei o botão, baixei o zíper e também a calça. Tinha um enorme volume por cima da cueca. quando abaixei a cueca, vi aquele pau grande, grosso e cheio de veias saltando pra cima de minha cara.
- Qual o tamanho disso? - perguntei.
- 22 cm... - Ele respondeu com cara de safado.
- E isso tudo é meu agora? - perguntei audacioso.
- Sim! Esse mastro é todo seu! Pode brincar a vontade. - Ele riu.
Eu comecei a colocar aquele cacete na minha boca e chupei. *delícia*
Quando cheguei na metade do pau dele, voltei e comecei a chupar de novo, não conseguia colocar tudo na boca. Scott estava gostando, ele gemia enquanto eu chupava, depois de algumas tentativas falhas, consegui chupar com mais intensidade, e aquilo estava ficando bom, e com mais vontade eu chupava, percebi que eu já estava tratando o pau dele como um pirulito grande e grosso. Scott estava adorando, gemia mais alto...
- Vai... - Ele disse. - Chupa com mais força Nolan!
Parei de chupar na hora!
- Como é que é? - perguntei indignado. - o que foi que você disse?
- Eu? - ele estava confuso. - Eu não disse nada!
- Você me chamou de Nolan! Por acaso a boca dele já passou por aqui também?!
Scott ficou sem saber o que dizer.- Não... - Ele respondeu depois de alguns segundos.
- Você é inacreditável Scott. - me levantei e sai do quarto me vestindo. Scott veio atrás, nu, com pau ainda duro balançando.
- Espera Stiles! Me desculpa! - Ele disse. - eu não queria dizer o nome dele, não sei o que aconteceu!
- Eu preciso dar uma volta! - sai e deixei Scott na cozinha.
- Onde você vai? - ele perguntou.
- Resolver umas pendências! - falei enquanto batia a porta da sala.
Fui até a casa de Nolan. Esse desgraçado me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trio Amoroso: Sciles - Scolan
FanfictionApós terminarem a faculdade, Stiles e Scott se mudam para uma outra cidade, Stiles esconde o que sente por Scott, mas as coisas vão mudar quando eles descobrem que são vizinhos de Nolan, o garoto que tentou matar Scott. E ao que parece, Nolan também...