21 - Casamento I

697 48 23
                                    

2 SEMANAS DEPOIS...


STILES:

Acordei pela manhã e Scott estava ao meu lado, olhei para ele enquanto dormia, parecia um anjo. Um anjo gostoso e sarado. Não resisti e comecei a beija-lo, ele foi acordando meio confuso e me agarrou em um abraço quente e forte. 

- Você ainda não cansou? Transamos até tarde da noite... - Ele disse.

- Só queria te acordar. - falei.

- Ah é? Você me acordou até demais! - Ele disse colocando minha mão em seu mastro.
 
- Ele vai continuar acordado aí. - falei me levantando da cama.

- Não Stiles... Vai me deixar nesse estado aqui sozinho? - Ele disse.

- Vou... - entrei no banheiro.

Ele abriu a porta do banheiro, eu já estava nu lá dentro. Ele veio por trás e começou a me penetrar. 

- Não Scott... - tirei o pau dele de dentro de mim.

Ele me empurrou contra a parede, e ficou atrás de mim, beijando meu pescoço. 

- Não seja um garoto malvado Stiles... - Ele falou perto do meu ouvido. - Porque senão eu também vou ser.

- Você vai me penetrar sem o meu consentimento? - perguntei.

- Eu sei que você gosta! - Ele falou bem devagar. 

Ele tinha razão, eu adorava quando usava a força sobrenatural dele e me dominava. Mas não iria ceder assim tão fácil. Como meus braços estava acuados pelas mãos dele que os seguravam contra a parede, eu enrolei minha perna na dele e o fiz escorregar um pouco, o suficiente para eu empurra-lo e ele cair de bunda no chão. E eu caí de boca em seu pau.

Ele revirou os olhos de prazer enquanto eu chupava. 

- aaaahhh... Stiles! - Ele gemia.

Subi em seu colo e puxei seu cabelo, levantei sua cabeça e olhei bem nos olhos dele.

- Você que vai fazer o café hoje, está me entendendo? - falei com autoridade.

- Está bem Stiles! - Ele disse. 

Voltei a chupar o pau dele, lambia de baixo a cima como um grande picolé. Até que ele começou a urrar e gozou jatos na minha cara.

*delícia*

Levantamos, e ele me pegou no colo e foi levando até o quarto. O beijei no trajeto, adorava os beijos dele.

- Porque isso agora? - perguntei.

- Estou apenas treinando pra nossa Lua de mel! - Ele respondeu. 

- Você não precisa treinar, tem força sobrenatural! - falei.

Ele me colocou no chão devagar e me beijou ainda pelado, nos vestimos e ele foi fazer o café. Hoje seria um grande dia.

LYDIA:

Eu estava preparando o local desde ontem, fiquei com a parte da ornamentação do ambiente, Isaac ficou com o Buffet, e Derek seria o padrinho de companhia junto com Liam, que chegara no dia anterior. 

O local não era tão grande, pois só seriam nossos amigos e famílias. Na lista de convidados estavam;
Theo, Cory, Mason, Melissa e seu namorado Argent, o Cherife Stilinski, Parrish, Malia, Piter, Nolan e Nick...

apesar de tudo que eles fizeram, o casal Sciles decidiu convida-los pra mostrar que não há ressentimentos.

Coloquei uma linda cortina vermelha perto da altar. E também coloquei uma nas extremidades das cadeiras. Era um ambiente ao ar livre, seria a noite o casamento, então tudo seria lindo.

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora