3 - O vizinho Nolan

1.2K 104 22
                                    

•Suas palavras fizeram um corte mais fundo que faca.

••Stitches* Shawm Mendes

NOLAN:
Eu estava no último da ano do curso de Química, pretendia começar a trabalhar logo, moro há 3 anos em um condomínio em Torn Hills, estou reconstruindo minha vida, perdi meu melhor amigo Gabe naquela luta contra os lobisomens, desde então eu procuro me restabelecer. Me arrependi de ter feito aquilo com Scott e seus amigos, eu lamentava muito, depois que tudo acabou, percebi que ele era uma ótima pessoa. E muito bonito também, pena que ele é hetero! Eu pedi perdão a
Scott depois que aquilo tudo acabou.

Stiles, no entanto, não foi muito com minha cara, mas tudo bem.
Na última noite eu tinha ido fazer um trabalho na casa de Nick, meu amigo da faculdade, ele é lindo, forte, e tem um peitoral enorme. Ele também me acha bonito, e naquela noite fizemos umas brincadeiras.

Chupei aqueles peitos enormes dele com tanta vontade que ele gemia. Depois fui descendo até o pau dele, que era bem grosso e tinha uns 18 cm, ele gemia muito, até que gozou na minha cara. *Delícia!*

Quando eu terminei ele me puxou pela cintura e me beijou com muita força, senti o maior tesão com aquelas mãos grandes apertando minha cintura fina, e o beijo dele me deixou com o pau bem durão. Ele desceu e tirou minha calça. Puxou meu pau, que não era tão grosso igual o dele, mas era grande. Ele lambeu a cabeça e depois tentou colocar tudo na boca, acabou engasgando. Então eu peguei e empurrei a cabeça de Nick para a boca dele entrar mais no meu pau, ele adorou.

- Vai Nick... - incentivei. - mete tudo na boca, pra ganhar leitinho!
Ele chupou com tanta vontade que acabei gozando bem rápido. eu gozo muito, então transbordou da boca dele, que tentou pegar o excesso com a língua.
Não passou disso, era só uma brincadeira entre nós, fui para casa tarde da noite. Bebi um suco e fui dormir. tinha que acordar cedo para ir a faculdade.

SCOTT:
Eu levantei cedo para ir trabalhar, fiz um café e algumas torradas para comer, e comi também uma pêra. Não acordei Stiles, ele disse que só ia trabalhar em uma semana, então o deixei dormindo. E coloquei um bilhete em cima da mesa:
Eu fui trabalhar, não quis te acordar, você estava dormindo igual um anjinho! Fiz café, tenha um bom dia!
Sai e fechei a porta, e quando abri o portão, vi nosso vizinho sair de casa também, era uma boa chance de conhecê-lo.
- Bom dia! Nos mudamos ontem! - quando ele se virou, vi que era Nolan. - Nolan? Que surpresa! Você mora ai?
- Sim... - Ele falou meio sem jeito.
Dei um abraço nele, que correspondeu.
- Você está morando aí agora? - ele perguntou.
- Sim! - respondi com entusiasmo. - O Stiles e eu nos mudamos ontem.
- Que bom! - Ele respondeu de modo agradável.
- Tenho que ir agora, vou trabalhar. - falei dando um segundo abraço nele.

NOLAN:
Olhei enquanto o Scott saia do condomínio para ir trabalhar, não conseguia parar de olhar pra bunda dele. Nossa que bunda grande, pensei. E que abraço foi aquele? Nossa que abraço forte! Pude sentir um osso meu estalar, mas eu adorei.
Ainda mais porque ele me abraçou duas vezes, se eu pudesse nem soltava mais ele.

E agora ele está morando ao meu lado! Eu adoraria ter um homem desse na minha vida. Quem sabe essa é minha chance de tê-lo pra mim... dividir com ele a casa, a cama, o banheiro e tudo o mais. Ele é incrível!

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora