5- Meu Alpha

1.2K 92 69
                                    


SCOTT:
Já estava quase na hora do almoço, estava atendendo o último paciente, uma gata de um garoto chamado Nick. Faltando pouco para o meio dia, despachei ele, mas antes de sair ele piscou e me entregou um papel com o seu telefone. Querendo me livrar dele, eu disse que já tinha namorado, e que morava com ele!

Nick saiu desapontado. Quando ele passou pela porta de saida, dei um sorriso e imaginei o que Stiles pensaria se soubesse o que eu disse.

Cheguei para almoçar e percebi que Stiles estava com raiva de alguma coisa.

- O que aconteceu? - perguntei.

- ahn? O que? Não foi nada! - Ele respondeu.

- Fala logo Stiles! - fiquei olhando para ele de modo inquisidor. Sabia que ele odiava esse meu olhar.

- Para de me olhar assim! - Ele disse desviando os olhos. - Ah tá bom! Eu falo! Eu não gostei de ter o Nolan como nosso vizinho, nem sei se vou conseguir dormir a noite!

Eu ri da preocupação desnecessária dele.

- Não precisa ficar assim Stiles! - eu disse. - O Nolan é uma ótima pessoa, ele mudou, todos devemos ter uma segunda chance.

- Não sei não Scott! - Ele parecia inquieto. - Ele me parece perigoso!
Me aproximei dele e o segurei pelos ombros.

- Não vai acontecer nada ouviu? - eu falei olhando em seus olhos. - E mesmo se acontecer, eu vou estar aqui para te proteger, esqueceu que eu sou um Alpha?!

STILES:

Quando Scott disse aquilo, seus olhos brilharam, o que fez qualquer preocupação que eu tinha, desaparecer. Me senti seguro naquele momento, sabendo que tinha um Alpha naquela casa, o meu alpha!

Me derreti todinho, quando Scott me soltou, fiquei alguns segundos parado no mesmo lugar enquanto ele se sentava para comer, eu devia ter aproveitado a oportunidade e tê-lo beijado, mas fiquei completamente paralisado com aqueles olhos e aquelas palavras.

Eu fiz questão de servir a comida em seu prato, e enquanto comíamos, ele deu um sorriso com a boca fechada enquanto mastigava a comida.

Eu preciso conquistar esse homem antes do Nolan, eu fiquei triste só de imaginar o Scott se mudando para a casa ao lado, o pior é que Nolan é um gato! Se eu não agisse logo, iria perder o Scott!

Eu fiquei tão triste com essa possibilidade que percebi que não estava comendo, e comecei a chorar do nada. Me levantei da mesa e fui em direção ao quarto! Scott viu que eu estava chorando e veio atrás de mim.

- Stiles? - ele bateu na porta. - O que aconteceu? Eu falei alguma coisa errada?

Ele perguntou de forma tão gentil que senti mais vontade ainda de chorar. Eu abri a porta do quarto e voltei para me sentar na cama.

Ele veio em minha direção e envolveu um dos seus braços nas minhas costas, segurando com a mão minha cintura, me puxando para perto de si. Ele falou bem baixinho no meu ouvido.

- Me perdoe se eu falei alguma coisa errada Stiles!

- Você não falou nada errado Scott, eu que sou um MERDA por não fazer o que devia ter feito há muito tempo!

- Do que você está falando Stiles? Pode me dizer, Eu sou seu melhor amigo!

- Não! Eu vou arrumar as malas, vou voltar para Beacon Hills!

- Não Stiles! - Scott me segurou antes que eu me levantasse. - Você não pode ir assim... Me diga o que te incomoda, Por favor! Fale! Eu não vou deixar você ir, não consigo viver sem você Stiles! Eu te amo cara!

Eu olhei para ele nesse momento, e o beijei abruptamente.






▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Oi pessoal, se estiverem gostando da história, votem e cometem! Bjs

Trio Amoroso: Sciles - ScolanOnde histórias criam vida. Descubra agora