Capítulo 5

573 41 2
                                    

"Senhor, o localizei Zayn, o que o quer que eu faça?"

Não sei se eu fico feliz com a notícia, pois iria ter as fotos de volta, ou triste, por ter que ver ele de novo.

Afinal, eu não sei se ele lembra de mim, mas que inferno, por que ele apareceu de novo?

Eu tenho que dar um jeito nisso

"Jake, entra em contato com ele, e marca alguma coisa no café que tem na frente da minha empresa. Muito Obrigado."

Depois do "ok" do Jake, vou pra casa e tomo um banho, tentei o dia todo não transparecer o nervosismo, mas acho que não consegui, quebrei três xícaras de café e não consgui me concentrar no trabalho.

E pra piorar, ou melhorar a minha situação, Jake marca a porra do "encontro" pro mesmo dia.

Na cafeteria, as 22 horas.

Tomei um banho frio pra me acalmar, eu estava tremendo, e estava nervoso, PORQUE CARALHOS EU ESTOU ASSIM?

Calma Liam, é apenas um desconhecido.
QUE TEM AS MERDAS DAS FOTOS.
Ah, mas que caralho, se acalme Liam, se acalme.

Quanto mais eu penso, mais a situação piora.

21:40 pego meu carro e vou sozinho, Jake se ofereceu para ir junto as eu achei melhor não.

22:00 horas e nada dele, poxa, ela costumava ser pontual.

22:30 e nada.

23:00 e nada

23:15 entra um homem na cafeteria e pede um café médio e sem açúcar.

Eu ja conhecia...
Era ele.

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora