Capítulo 12

289 25 8
                                    

- fala logo, oque tu veio fazer aqui?

- Calma Payno, eu só vim conversar descentemente. - ele fala se sentando na cadeira do outro lado da mesa.

- Não existe conversa descente contigo. Fala logo que eu preciso trabalhar.

- Olha só, nem reclamou do apelido, mas tudo bem. Vamos direto ao assunto, eu quero te propor uma coisa.

- Ta, fala logo, tu acha que eu sou adivinha? Eu posso até ter duas bolas, mas nenhuma é de cristal, Malik. - ele da uma risadinha, ai como eu odeio essa risadinha cínica dele.

- Eu te devolvo o CD, que ficou ótimo, aliás, me renderam vários e vários orgasmos, e a gente esquece todo o passado e voltamos com a nossa linda amizade de antes. Oque me diz? - eu solto uma risada muito alta e ele fica sem graça.

- Cara, à dois anos atrás eu te neguei um feat, a mais ou menos um ano e meio tu se aproximou e ficou meu amigo e a um ano eu te comi naquele apartamento. E tu ta dizendo pra esquecer isso?

- A escolha é tua cara, eu fiz esse lance do CD porque queria me reaproximar, claro que aquela foda não tem como esquecer, foi a melhor da minha vida. - eu percebi sinceridade no olhar e nas palavras dele. - A verdade Liam, tu que a porra da verdade mesmo? A verdade é que eu nunca te esqueci, e... eu... ainda te amo.

Ele fala como aquilo e eu fico totalmente sem palavras.

- Ah vai Liam, diz que não me ama, diz que ja se esqueceu de como tu gemia no meu ouvido dizendo que eu era tudo pra ti.

- SAI DAQUI AGORA - ele se levanta assustado.

- DIZ OLHANDO NOS MEUS OLHOS QUE NÃO SENTE NADA POR MIM PORRA

- EU JA MANDEI TU SAIR DAQUI CARALHO

- ok, eu saio, mas vai pesar na tua consciência. Garanto que nenhuma garota e nem mesmo outro homem vai te fazer sentir o mesmo prazer daquela noite. NUNCA.

Ele sai e deixa a porta aberta, assim que ele some da minha vista eu bato a porta com força e caio ajoelhado no chão, e realmente desabo.

É verdade oque ele disse.
Eu nunca senti um prazer igual naquele dia.
Eu sinto algo por ele.
Eu o amo.

Mas...

Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora