Pov's Liam
Eu fui um idiota, como tratei Zayn daquele jeito na cafeteria?
Mas o importante é que ele ta aqui comigo e na mesma casa.
Agradeço por Zayn, ter a cabeça fria pra essas coisas, ele é tranquilo, confesso que isso me irrita as vezes.Me perco nos pensamentos embaixo do chuveiro e fico pensando no quanto Zayn é especial.
Eu amo aquele homem com todas minhaa forças, e me arrependo por não ter aceitado isso antes.
O problema era a ideia de amar um homem, não entrava na minha cabeça, que lixo tu é Payne, que lixo.- Posso tomar banho com você, honey? - Zayn sussurra da porta do banheiro.
Eu ia negar, até porque temos que conversar.
- vem - Falo por impulso. Eu preciso dele, porra.
Ele começou a se despir e pude sentir o clima ficar muito quente.
- Não precisa ter vergonha Payno, eu sei tudo oque tu esconde embaixo da cueca - Quando percebi ele ja estava dentro do box comigo.
Pude ver que havia um brilho em seus olhos, ele me olhava como se nunca tivesse me visto antes, porra como eu amo esse cara.
Deixo ele ficar embaixo do chuveiro junto comigo, deixando a água quente nos molhar, Zayn pega o sabonete e começa a passar em meu corpo.
Suspiro, quando chega na "parte de baixo", ele me olha pedindo permissão e eu assinto, como se nos comunicassemos apenas pelo olhar.
Ele acaricia meu membro devagar e um calor sobe assim que ele começa com movimentos de vai e vem.
- Ooh Zaa - Gemo assim que ele aumenta o ritmo.
Gemidos eram ouvidos por minha parte, ele acelerava seus movimentos enquanto massageia minhas bolas com a outra mão, arfo com todo prazer que ele me proporcionava, não demora muito para que eu chegasse a um maravilhoso orgasmo.
Ele se abaixa e me limpa com a língua, dizendo várias vezes que meu gosto é bom.
- Tão... Doce - Ele geme em meu ouvido.
Me recomponho e faço o mesmo que ele.
Minhas mãos acariciavam seu corpo, quando chego em seu membro que ja estava ereto, não penso muito e já o pego com minhas mãos.
Faço movimentos e ele joga sua cabeça para trás, isso era tão excitante, acelero meus movimentos ouvindo seus gemidos, isso me deixa mais excitado ainda.
- Ooooh baby -Seu gemido rouco ecoa por todo banheiro.
Me ajoelho até a altura de seu membro, o pego e coloco em minha boca, Zayn parecia surpreso, não demora muito para que ele venha em minha boca.
Engulo.
Me levanto e limpo o canto da boca de uma forma sexy, seus olhos analisavam meu corpo e por um momento eu me senti envergonhado.
Ele me puxa para mais perto de si.
E assim ficamos o banho todo, aproveitando a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliving Our History [CONCLUÍDA/EM REVISÃO]
RomanceZayn Malik finge ser um fotógrafo muito renomado para conseguir fotos sensuais de seu antigo amor. Por algum motivo essas fotos vazam e Liam se sente completamente perdido.